Mile Svilar

Guarda-redes, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Haywire

Svilar foi eleito o melhor guarda-redes da Serie A pela segunda época consecutiva 🧤

Tds 28

Evoluiu imenso.
Faltou paciência da nossa parte novamente e foi atirado às cobras naquele fatídico ano

andrerodri

Cristante, Svilar, para além de Cancelo, Bernardo e outros são só o exemplo de como tinhamos gente competente no Scout e na estrutura mas depois o grnade líder e o auto proclamado melhor treinador do século lixavam tudo.

fdpdc666

Italianos avançam que a Roma rejeitou uma proposta de 50 milhões de euros por Mile Svilar.

AS Roma não está interessada em deixar sair Mile Svilar. De acordo com a informação avançada esta quarta-feira pelo 'Corriere dello Sport', os giallorossi rejeitaram uma proposta de 50 milhões de euros apresentada pelo Chelsea pelo guarda-redes.

Atualmente avaliado em 35 milhões de euros pelo 'Transfermarkt', Mile Svilar renovou contrato com a Roma em julho do ano passado. O atual vínculo termina em junho de 2030.

Recorde-se que Mile Svilar representou o Benfica entre 2017 e 2022, altura em que deixou as águias a custo zero para assinar pela Roma, então orientada por José Mourinho.

in Record

pedro8484

Citação de: andrerodri em 01 de Junho de 2026, 11:31Cristante, Svilar, para além de Cancelo, Bernardo e outros são só o exemplo de como tinhamos gente competente no Scout e na estrutura mas depois o grnade líder e o auto proclamado melhor treinador do século lixavam tudo.

O nosso Scout nao funciona mal. Mas depois existe plano zero para alguns jogadores, eles chegam, comem banco, o Prestianni foi a B varias vezes e nao havia uma ideia por detras. e o bacalhau junior felizmente safou se na Champions senao andava a devastar defesas na Belgica.

Mercurio_10

Citação de: pedro8484 em 03 de Junho de 2026, 11:46
Citação de: andrerodri em 01 de Junho de 2026, 11:31Cristante, Svilar, para além de Cancelo, Bernardo e outros são só o exemplo de como tinhamos gente competente no Scout e na estrutura mas depois o grnade líder e o auto proclamado melhor treinador do século lixavam tudo.

O nosso Scout nao funciona mal. Mas depois existe plano zero para alguns jogadores, eles chegam, comem banco, o Prestianni foi a B varias vezes e nao havia uma ideia por detras. e o bacalhau junior felizmente safou se na Champions senao andava a devastar defesas na Belgica.

E há muitas falsas promessas.

O Svilar foi trazido para cá com a promessa de jogar logo, o que até acabou por acontecer mas a certa altura como não estava preparado deixou de jogar. Não houve a capacidade de ambas as partes de perceber que ele (que tinha zero jogos a nível sénior quando chegou) que deveria fazer o caminho de equipa B primeiro. Mas se calhar se não vem com essa promessa também não teria vindo, era um GR muito bem visto por muitos clubes. Mas de qualquer forma, não é com falsas promessas ou promessas precipitadas que as coisas se devem fazer.

fdpdc666

Desespero da Roma pode tornar ex-Benfica num dos mais caros de sempre.
Mile Svilar é o desejado pela Juventus para reforçar a baliza.

Spoiler
A Roma enfrenta a urgente necessidade de gerar 50 milhões de euros em mais-valias até 30 de junho, uma corrida contra o tempo que pode levar a cenários de mercado inesperados. Para equilibrar as contas, o clube avalia todas as opções no plantel, e o nome de Mile Svilar surge, de acordo com o Tuttosport, como uma forte possibilidade.

A Juventus procura um guarda-redes para assumir a titularidade em 2026/27 — equacionou Alisson, mas o brasileiro vai continuar no Liverpool — e o belga, ex-Benfica, é o desejado, sendo que o emblema de Turim procura jogar com o desespero da Roma em encaixar dinheiro para o garantir por um preço mais baixo do que aquele em que os romanos o avaliam: 60 milhões de euros.

Gian Piero Gasperini, técnico dos giallorossi, entregou uma lista de seis imprescindíveis à direção do clube e nela consta o nome de Svilar, bem como os de Wesley, Manu Koné, Evan N'Dicka, Niccolò Pisilli e Matías Soulé, mas a falta de ofertas por estes cinco jogadores poderá obrigar os romanos a abrirem mão de Svilar nos próximos dias.

Reporta o Tuttosport que a Juventus espera conseguir fechar o negócio por valores entre os 40 e os 50 milhões de euros, o que, a confirmarem-se, tornariam o antigo guarda-redes do Benfica, apenas atrás de Kepa Arrizabalaga (€80 M do Athletic Bilbao para o Chelsea, em 2018), Alisson (€75 M da Roma para o Liverpool, em 2018), Gianluigi Buffon (€53M do Parma para Juventus, em 2001) e André Onana (€52 M do Ajax para o Man. United, em 2023).
[fechar]

in A Bola

https://www.abola.pt/noticias/desespero-da-roma-pode-tornar-ex-benfica-num-dos-mais-caros-de-sempre-2026062516373515716

paranoid

Realmente é uma pena não termos tido paciência... agora é esperar que ainda contem alguns € pelo mecanismo de formação

johnnybgood

Fica para a história como um dos maiores desperdícios de potencial do Benfica, inacreditável o que se deixou passar

ajnogueira

Citação de: paranoid em 25 de Junho de 2026, 21:43Realmente é uma pena não termos tido paciência... agora é esperar que ainda contem alguns € pelo mecanismo de formação

Mas para ti ter paciência era o quê, era meter o Svilar a titular durante 5 anos a mamar frangos todos os jogos?

Ele não tinha ainda nível para titular do Benfica, ponto final. Só passados 4 ou 5 anos de ser contratado é que chegou a esse nível.

E digo 4 ou 5 mas até acho que foi mais. Ele chegou em 2017 ao Benfica, e só se tornou guarda-redes de nível em 2024.

Diavolo Rosso

Citação de: ajnogueira em 15 de Agosto de 2026, 08:57
Citação de: paranoid em 25 de Junho de 2026, 21:43Realmente é uma pena não termos tido paciência... agora é esperar que ainda contem alguns € pelo mecanismo de formação

Mas para ti ter paciência era o quê, era meter o Svilar a titular durante 5 anos a mamar frangos todos os jogos?

Ele não tinha ainda nível para titular do Benfica, ponto final. Só passados 4 ou 5 anos de ser contratado é que chegou a esse nível.

E digo 4 ou 5 mas até acho que foi mais. Ele chegou em 2017 ao Benfica, e só se tornou guarda-redes de nível em 2024.
O Svilar foi mais um dos tanto jovens altamente mal geridos pelo Benfica, tinha que ter sido emprestado para crescer...

O que aconteceu quando começa a jogar regularmente? Explode na Roma, que surpresa, outro que tenho poucas dúvidas que vai acontecer o mesmo é o Samuel Soares, vamos ver se tem essa sucessão de jogos aqui ou noutro lado.

Burik

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Agosto de 2026, 09:01

O Svilar foi mais um dos tanto jovens altamente mal geridos pelo Benfica, tinha que ter sido emprestado para crescer...

O que aconteceu quando começa a jogar regularmente? Explode na Roma, que surpresa, outro que tenho poucas dúvidas que vai acontecer o mesmo é o Samuel Soares, vamos ver se tem essa sucessão de jogos aqui ou noutro lado.

O Tiago pinto é que acreditou nele para o levar para a Roma,as pessoas aqui do Benfica nem quiseram saber.

Pablito13

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Agosto de 2026, 09:01

Isso é o que eu teria logo feito, mas, e do que me lembro, ele nunca quis ser emprestado. Tinha a mania que já era mais do que realmente era.

O que eu sei é que por causa dos Svilares foi uma Taça de Portugal com o caralho, isso é o que me interessa.

O Svilar quando estava no Benfica não tinha nível para jogar. O Benfica não é a Roma, que não luta pelo campeonato em Itália. Eles podiam esperar, nós não. A baliza é uma posição demasiado específica para andarmos a brincar aos meninos da formação que ainda precisam de errar muito.