Mile Svilar

Guarda-redes, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JD89SLB

Citação de: Phuket em 19 de Julho de 2017, 10:41
1,83 é muito pouco para um GR, depois não admira que seja comido nas saídas nos cantos, como o Casillas.

Preud'Homme: 1,82. E este tem 1,89

Phuket

Citação de: JD89SLB em 19 de Julho de 2017, 10:43
1,83 é muito pouco para um GR, depois não admira que seja comido nas saídas nos cantos, como o Casillas.

Preud'Homme: 1,82
São excepções. Era um fora de série.

Kyoto

Citação de: Phuket em 19 de Julho de 2017, 10:45

Preud'Homme: 1,82
São excepções. Era um fora de série.
era um fora de serie e ja deixou de jogar à 20 anos. o futebol tornou-se muito mais fisico e provavelmente a medias de alturas aumentou uns bons centímetros.

Menino de Ouro RS

Dicaprio10

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2017, 10:06
Dos nomes agora conhecidos.

Por muito que seja o mais jovem é o que, aparentemente, se encaixa melhor no que necessitámos.

Entre este e um Consigli desta vida, mil vezes arriscar neste.

Tás a gozar só pode, o Consigli é dos guarda redes mais famosos em Itália surpreende-me o facto de tantos olheiros que á neste fórum e tao pouca gente o conhece, só a carreira do Consigli são mais de metade de anos de vida do Svilar, com isto não quero dizer que o Svilar não é bom, pelo contrário por mim íamos buscar os dois o Consigli para fazer 2,3 anos e depois lançava-se o Svilar já com a idade que temos lançado o Oblak e Ederson.

Elvis the Pelvis

A ideia que passa é que o Júlio César será o GR titular, venha quem vier. Não atingirá o nível do Ederson no último ano e meio, mas aguenta o barco pelo menos durante esta temporada.

Se este rapaz vier, é para lutar pela titularidade daqui a um ano.

Ghost.Of.Red

Citação de: Dicaprio10 em 19 de Julho de 2017, 11:32

Por muito que seja o mais jovem é o que, aparentemente, se encaixa melhor no que necessitámos.

Tás a gozar só pode, o Consigli é dos guarda redes mais famosos em Itália surpreende-me o facto de tantos olheiros que á neste fórum e tao pouca gente o conhece, só a carreira do Consigli são mais de metade de anos de vida do Svilar, com isto não quero dizer que o Svilar não é bom, pelo contrário por mim íamos buscar os dois o Consigli para fazer 2,3 anos e depois lançava-se o Svilar já com a idade que temos lançado o Oblak e Ederson.

Redes italianos com cerca de 30 anos que não conseguem passar de equipas de meio da tabela, dispenso.

Quanto a mim não passa de um De Sanctis desta vida, mas em muito pior.

fmatos

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Julho de 2017, 11:40
A ideia que passa é que o Júlio César será o GR titular, venha quem vier. Não atingirá o nível do Ederson no último ano e meio, mas aguenta o barco pelo menos durante esta temporada.

Claro que não atingirá o nível do Ederson no último ano porque o Ederson é um guarda redes de topo e qualquer um que venha vai ser um downgrade. Por alguma razão deram 40M por ele.

Acredito que o Júlio continua com capacidade para defender a nossa baliza mas já está longe do seu melhor nível. O maior senão de apostar no Júlio para titular são as lesões recorrentes que provavelmente não o deixarão fazer uma época inteira. Daí precisarmos de uma boa alternativa que provavelmente será titular em algumas fases da época e quem sabe agarrar o lugar.

Não sei se a melhor alternativa seria um gr de 17 anos mas se a ideia for ele seguir um processo semelhante ao do Ederson e do Oblak, o melhor era agarrá-lo já.

Elvis the Pelvis

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2017, 11:43
Citação de: Dicaprio10 em 19 de Julho de 2017, 11:32

Redes italianos com cerca de 30 anos que não conseguem passar de equipas de meio da tabela, dispenso.

Quanto a mim não passa de um De Sanctis desta vida, mas em muito pior.

Partilho da mesma opinião. Esse gajo do Sassuolo deve ser uma espécie de Quim italiano. É razoável/bom, mas não faz a diferença.

trucatruca

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Julho de 2017, 11:40

Ou por amarelo ou por lesão do Júlio, se este apanha o lugar nunca mais o larga.

trucatruca

Como é que se chama o puto de 17 anos que é o novo Oblak?

J_PN

Se estiver preparado aos 17 anos estou-me bem a cagar para a idade, só tem é que assumir o lugar.

O Oblak aos 16 já estava mais que preparado.

melo7

Portanto.. são falados 3 GR's: Svilar, Consigli e Vacklic.

Este tem 17 anos, tem 1,83. Por muito bom que seja não tem capacidade para o que precisamos agora: um redes que entre de caras no 11.

É um bocado fodido perceber a qualidade de um redes no youtube: os videos são praticamente remates à baliza onde um redes apenas mostra o atributo dos reflexos.

Não tem saídas dos postes, colocação da bola com os pés.. se isso tivesse era muito mais fácil perceber todas as qualidades de um redes.

Bekambol

Preud'Homme: 1,82. E este tem 1,89

Sim podemos ter esse problema, mas as suas qualidades podem ser bem aproveitadas...