Mile Svilar

Guarda-redes, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Hernanicafu

Citação de: GengisKhan em 01 de Agosto de 2017, 16:51
Citação de: Minerva em 01 de Agosto de 2017, 16:37
No Ojogo diz que está insatisfeito por ser terceira escolha e pediu para sair, nem está interessado em renovar. O clube aceita libertá-lo se ficar com uma mais valia futura.
Ataca Vieira.

Então, mas.. a 3ª escolha do Anderlecht é bom para nós?

:confused:
Não vás por ai, o Oblak tambem era 2 escolha no BENFICA com o jj...por isso , ele tem muito valor,mas se vai dar grande redes nao se sabe.

GengisKhan

Citação de: Hernanicafu em 01 de Agosto de 2017, 16:56
Citação de: GengisKhan em 01 de Agosto de 2017, 16:51
Citação de: Minerva em 01 de Agosto de 2017, 16:37
No Ojogo diz que está insatisfeito por ser terceira escolha e pediu para sair, nem está interessado em renovar. O clube aceita libertá-lo se ficar com uma mais valia futura.
Ataca Vieira.

Então, mas.. a 3ª escolha do Anderlecht é bom para nós?

:confused:
Não vás por ai, o Oblak tambem era 2 escolha no BENFICA com o jj...por isso , ele tem muito valor,mas se vai dar grande redes nao se sabe.

Não condeno, se provar ter valor. Excelente.

Mas para a época 17/18 não vem resolver nada. Digo eu.

Red Men

Este miúdo por muita qualidade que tenha, penso que está verdinho para ser titular e ficar à sombra como 3º e até mesmo como 2º GR, acho que seria desperdício ou crime.
O melhor seria ficar onde possa jogar com assiduidade (Na Equipa B com chamadas esporádicas ao Plantel Principal, ou um hipotético empréstimo onde seja titular).

Opiniões apenas e nada mais, pois nem treinador sou.

Ghost.Of.Red

Citação de: Nuno_SLB em 01 de Agosto de 2017, 16:55
de 3 escolha do Anderleste, vem para GR titular ? Fdx....ainda falavam mal da 3 escolha do Atletico.

e noção do que se está a falar?

GGG

A vir este miudo nao vira mais ninguém.

Sera JC, Varela e este miudo.

Toda a gente diz maravilhas dele e se for realmente um predestinado, mais cedo ou mais cedo chegara a titular.

Se vem falar da idade, lembro me da estreia do M. Fernandes no quintal de Barcelos, em que mostro logo o talento que era e tinha salvo erro 17 ou 18 anos.

Ghost.Of.Red

Citação de: GGG em 01 de Agosto de 2017, 17:38

Toda a gente diz maravilhas dele e se for realmente um predestinado, mais cedo ou mais cedo chegara a titular.

Se vem falar da idade, lembro me da estreia do M. Fernandes no quintal de Barcelos, em que mostro logo o talento que era e tinha salvo erro 17 ou 18 anos.

Fdx...que novinho que Tu és...

Hugo Leal - 16 anos...
Baía titular do Porto
Casillas titular do Real..
Donnaruma titular do Ac Milan...

20Nico Gaitan20

melhor que nada....atacar a liga com JC e Varela é pouco.

no entantto eu não vejo esse svilar como aposta imediata.

Despertar

Citação de: TJSF em 31 de Julho de 2017, 17:41
Por 1 ou 2m e 50% de percentagem. Era uma excelente oportunidade.

querias que nos calhasse uma compra á "vieira"  ;D

Minerva

de 3 escolha do Anderleste, vem para GR titular ? Fdx....ainda falavam mal da 3 escolha do Atletico.

Isso é normal. Não se sabe totalmente a qualidade que um jogador tem até se apostar nele, normalmente o treinador prefere sempre os guarda-redes mais experientes.

Miguelito22

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2017, 17:31

Já se sabe como funciona o SB ou é 8 ou 80 infelizmente.

Eu acho que o rapaz tem um potencial enorme mas que para titular JÁ não sei até que ponto isso pode acontecer.

Ghost.Of.Red

Citação de: Miguelito22 em 01 de Agosto de 2017, 18:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2017, 17:31

Já se sabe como funciona o SB ou é 8 ou 80 infelizmente.

Eu acho que o rapaz tem um potencial enorme mas que para titular JÁ não sei até que ponto isso pode acontecer.

Eu acredito que em 6 meses..é titular

GGG

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2017, 17:45

Fdx...que novinho que Tu és...

Hugo Leal - 16 anos...
Baía titular do Porto
Casillas titular do Real..
Donnaruma titular do Ac Milan...

Olhe que nao! Olhe que não! :-)

Mas a minha memória ja nao é a mesma....

O que eu quero dizer é que quando se tem qualidade essa vem ao de cima, e tanto faz ter 16, 17 ou mesmo 18

Elvis the Pelvis

O ideal seria vir um "consagrado" e o Svilar. O primeiro para o imediato, e o Svilar para ser aposta na próxima temporada. Agora se vier apenas o belga, já não é nada mau.

Lorne Malvo

O Svilar será bom para atacar o hepta. Para o penta dava jeito um guarda-redes de topo e não um projecto de futuro.

redfox1904

Por causa de ser ou não verdinho, andamos épocas a jogar com o Artur e a emprestar e a sentar no banco o Oblak.
Pelos vídeos, este miúdo tem tudo o que é necessário para prosseguir com a sequência de guarda redes fora de série a que temos assistido no Benfica.
Agilidade, reflexos, velocidade, altura, ,escola.