Mile Svilar

Guarda-redes, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Flirt4ever

Citação de: Platini em 15 de Outubro de 2017, 12:23
ha imagens da saida?

Mile Svilar vs Olhanense - Taça de Portugal - 2017.10.14

força Benfica

Parabéns pela estreia rapaz!

DMSG

Tem de melhorar o jogo de pés.

Mas a maneira como está em campo, calmo e sereno, não engana.

E gosto da maneira como quando tem a bola na mão, rápido começa a ver quem está livre para lançar a bola.

SLusoB

Gostei bastante, com a idade dele mostra muita confiança. Acho que temos aqui mais um grande GR para ser trabalhado.

mellamotom

Gostei. É bué puto parvo mas é muito confiante que é o que mais interessa com esta defesa...

ana_lopes2009

Tem que jogar em Manchester :tocha:

Shoky

Só faltava mesmo um belga de qualidade e com caracois na nossa baliza para voltarmos em força a 1994.

O que vale é que se mostrar qualidade só dura um ano no máximo agora...

arodrigues84

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2017, 12:50
Só faltava mesmo um belga de qualidade e com caracois na nossa baliza para voltarmos em força a 1994.

Não brinques assim com o meu coração  :cry2:

arodrigues84

O puto é óbvio que é máquina, como isto está é apostar nele sem medo.

Flirt4ever

Apesar de não aparecer na imagem... umas das primeiras questões que se impõe terá de ser.... quem é equivalente ao mítico "Professor Neca" (adjunto do Benfica em 1994/95) ?

piwo

Acho que defendia aquele livre no bessa e ainda tinha o bonus de evitar uns quantos golos com estas saidas em Basileia.

Tomahawk

Citação de: piwo em 15 de Outubro de 2017, 13:09
Acho que defendia aquele livre no bessa e ainda tinha o bonus de evitar uns quantos golos com estas saidas em Basileia.

Sim, e não duvidem que com as hesitações do JC a sair da baliza, este gajo do Olhanense nos tinha provavelmente marcado logo a abrir a partida.
O puto não treme, e tem mais reflexos, rapidez, saúde  e coragem que o JC. Só tem que continuar na baliza, inclusive já 4ªF contra o Man United. 

piwo

Citação de: Flirt4ever em 15 de Outubro de 2017, 13:07

Apesar de não aparecer na imagem... umas das primeiras questões que se impõe terá de ser.... quem é equivalente ao mítico "Professor Neca" (adjunto do Benfica em 1994/95) ?

Por ridiculo que pareca esse plantel tinha mais qualidade que o actual....

Comecando pela defesa:

Preudhomme (o melhor de sempre) , Abel Xavier (Melhor que o Almeida), Helder (melhor que Jardel), Mozer (nesta fase equivalente a Luisao, mas um pouco melhor), Dimas (perde para Grimaldo mas nao muito)

Meio campo e ataque:

Paulo Bento (Perde para Fesja) , Paneira (melhor que Pizzidane) ,  Isaias (nem sei bem com quem comparar), Ednilson (nem sei bem com quem comparar), Joao Pinto (melhor, igual a Jonas? depende do ponto de vista) Stanic (melhor que o esferovite)....

Ainda tinhamos no banco Cannigia, Edgar...e mais uns quantos.

Tapion

Citação de: Flirt4ever em 15 de Outubro de 2017, 12:44
Citação de: Platini em 15 de Outubro de 2017, 12:23
ha imagens da saida?

Mile Svilar vs Olhanense - Taça de Portugal - 2017.10.14

A diferença que faz.
Vejam a distancia do jogador e a bola para a baliza. Numa situação destas com um GR sem essa visão de jogo, o GR ficava a tapar o angulo mais perto, e isso seria mais facil ao atacante fazer golo, bastava colocar junto ao poste do lado direito do GR. Com esta visão de jogo e velocidade limpou logo o lance.  Muito bem.

L@udrup

já tem uns colhões do caralh# com 18 anos, e aquele cruzamento que ele agarra logo a bola? já não via isso desde a época passada.