Mile Svilar

Guarda-redes, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

alsohugo

O que não vale ser estrangeiro e ter um nome porreiro...

220373

Citação de: Star em 26 de Julho de 2018, 08:20
Eu gostava mesmo de saber onde e que voces conseguem ver tanto talento, ainda para mais ao ponto de dizer que e um fora de serie. So pode ser pelo que ele fez antes de vir...mas tenho duvias que alguem o tivesse visto jogar antes.

Desde que chegou que ainda nao lhe a menor das menores qualidades em nada. So tem feito asneiras e nao foram daquelas situacoes em que poderia dizer que foi azar ou falta de experiencia. Nao, foi mesmo enterrar pesado por notida falta de qualidade.

Mas la esta, o miudo tem cabelo comprido e estilo, passa automaticamente a ter talento so porque sim.

ps: afinal encontrei-lhe uma qualidade, levanta-se muito rapido depois de levar um frango. Deve pensar que assim so conta meio golo.
é da fitinha na cabeça

lost_paradise

Emprestar a um clube em que haja um mínimo de garantias que pelo menos começa a titular porque tem que jogar para errar sem a pressão e a exigência do nível do Benfica e crescer com tranquilidade.

Seja em Portugal ou no estrangeiro. Se não houver essas garantias é melhor descer à B por uma época.

Protegê-lo porque se há jogadores que são lançados tarde demais, outros são-no cedo demais e o miúdo não tem culpa nenhuma mas se continuarmos neste registo, pode estragar-se uma carreira.

Depois, logo se vê no que dá.

rastilho

Deve jogar na B, para garantir que joga e ganha a experiência e maturidade que necessita para capitalizar o talento inato. Ontem o que falhou foi capacidade mental, esteve muito nervoso e desconcentrado. As próprias lesões que têm aparecido, advém de factores psicológicos, claramente não ultrapassou devidamente a exposição e pressão que sentiu no ano passado.

L1968

Citação de: Trezeguet em 26 de Julho de 2018, 08:27
excelente jogo sem culpa nos golos

merece continuar como nº1

Estou a imaginar ele a jogar na Turquia

Trezeguet

Citação de: L1968 em 26 de Julho de 2018, 08:52
Citação de: Trezeguet em 26 de Julho de 2018, 08:27
excelente jogo sem culpa nos golos

merece continuar como nº1

Estou a imaginar ele a jogar na Turquia
fica 0-1 na mesma para nós

Alphanumeric

Ha 20 dias atrás vim aqui dizer o que hoje ficou notório e caiu me tudo em cima.. Era tudo a chupar lhe a pila a dizer que via-se que era um predestinado.. Via-se via-se  :rir: vai ser um jogador que dificilmente escapará a una carreira medíocre numa equipa de meia tabela belga

R_Mendes

Citação de: fabioLupi em 26 de Julho de 2018, 08:16
Citação de: R_Mendes em 26 de Julho de 2018, 08:14
Citação de: Vascofaisca em 26 de Julho de 2018, 08:10
Citação de: R_Mendes em 26 de Julho de 2018, 08:07
No entanto nao tem culpa nos golos...

Siga insistir na aposta então.
Por mim è sem duvida!!!
Sem.medo o miudo è um fora de serie
Desculpa lá, mas ou fazes parte da estrutura do Benfica ou não percebes nada futebol. Depois de ver isto ainda querer ficar com ele na baliza. Fdx
depois de ver exatamente o que??

jpcafe

Já vi os golos.

Esta merda cabia numa qualquer season da Twilight Zone  :estrelas:

diob121

Muito novo para este nível. Precisa de ganhar ritmo. Tem de ser emprestado a um clube da primeira liga para se assumir.

Leonzo

Neste momento garanto que há GK nas Distritais com mais capacidades para segurar o lugar na Baliza do Benfica que este puto, é que ele não tem rigorosamente nada que se diga, "bem neste aspescto o puto até é bastante bom se  evoluir a fazer X ou Y pode ser um caso sério"

Nada, nepia, a única merda onde dá nas vistas é nas fitinhas no cabelo à lá Moretto do Século 21.

Dealer 88

Deveria ser emprestado a uma equipa da 1liga.

Billy the Kid

Sem hipóteses nos golos sofridos.

É o melhor GR do Benfica.

RV nesta época vai lhe dar a titularidade. Ainda bem, pois vai demonstrar toda a sua qualidade.

werty10

Sem culpa nos golos.

Esteve bem.

Zlatan

Estou chocado. Não me digam que não jogar durante um ano não o ajudou? Há surpresas nesta vida.