Mile Svilar

Guarda-redes, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

glorioso41

Vender ao Mechelen  :bah2:

Tamarindus

O que é que este gajo ainda está cá a fazer?  :rir:

Hölderlin

Também tudo o que ele faz é frango para vocês. Ele está mal psicologicamente mas os adeptos, em relação a ele, também.

StarRated

Até treme, mas porquê?

dinaman

Citação de: hlourencoam em 06 de Julho de 2019, 08:28
Que se faça o mesmo que se fez ao Ederson e ao Jan Oblak. Emprestar a um clube de segunda divisão onde possa jogar muito. Se ele torcer o nariz então que vá embora de vez. O Benfica não pode ter nos quadros um jogador que tem a mania que é o maior e que não quer evoluir.

Pra jogar na 2 divisao, joga na B, nao sei porque nunca foi opcao.

Franco1904

Citação de: Hölderlin em 06 de Julho de 2019, 13:05
Também tudo o que ele faz é frango para vocês. Ele está mal psicologicamente mas os adeptos, em relação a ele, também.

Os adeptos querem um jogador com qualidade, ponto final parágrafo!

Os únicos que estão mal são aqueles que o trouxeram e ainda não conseguiram arranjar um Rio Ave para ele ir dar o salto de Júnior para jogador de equipa A, que sinceramente acho que até pode ter qualidade para isso.

Franco1904

A minha alma ficou parva quando viu este personagem a treinar. Como é possível não se ter arranjado ainda um clube pra rodar.

sbremoved_28408

BlankFile

Tem que ser emprestado para jogar. E rápido...

No Benfica não vai ter hipótese de jogar.

Pedro.SLB.71

Creio que um empréstimo a um clube com aspirações pela entrada nas competições europeias, poderá ser a melhor solução para o seu crescimento. Precisa urgentemente de ganhar experiencia de jogo e acabar com aquela tremideira.

Montez

Já não há muito a dizer. Enganou-se na profissão.

Sexta-Feira

Uma vez que todos se viraram para pontapear este Guarda-Redes do BENFICA, eu prefiro não o fazer, por se tratar de um jovem adulto inseguro neste momento da sua carreira.

O Benfica deve procurar uma solução que passará por permanecer por cá, (equipa B onde poderá voltar a ganhar confiança e desenvolver a parte técnica com a normalidade e o tempo que devem ser dados).

Ou apenas emprestar...

Como Benfiquista não aprecio que os adeptos do meu clube rebaixem os nossos próprios jogadores desta forma, fica-vos muito mal sinceramente, até porque o que ele precisa neste momento é que voltem a acreditar nele.

Laranjeira

Ederson e Oblak ambos vi logo que tinham potencial...é algo que dá para perceber quando se é diferenciado em qualidade. Varela e  Svilar gostava de perceber onde viram qualidade...nunca irão passar disto. Já agora aproveito para pedir um guarda-redes de indiscutivel qualidade para titular, o grego é bom mas mediano, torna-se curto para um clube como o Benfica. Merecemos melhor.

Sempreparasemprebenfica

O pior gr de sempre da história do Sport Lisboa e Benfica

BlankFile

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Julho de 2019, 16:25
O pior gr de sempre da história do Sport Lisboa e Benfica

Nunca viste o Bossio jogar, pois não? Roberto?