Mile Svilar

Guarda-redes, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bekambol

Citação de: SCunha11 em 24 de Agosto de 2020, 01:16
Concordo que tem de jogar para evoluir a olhos vistos, aprender com os erros e ganhar experiência. Neste momento, por muito que goste do Svilar e ache que ele tem capacidades para um dia ser dono e senhor das nossas redes, ele tem de jogar...e numa equipa como a nossa que depois do ano passado tem de ganhar a todo o custo, não tem espaço para errar...
O melhor era emprestar a uma boa equipa da nossa liga, ou uma competitiva no estrangeiro para ter estacionara errar e para evoluir...ao acompanhar de perto o desenvolvimento dele, resgatamos quando acharmos que já tem calo para ser titular na nossa equipa.

Sim é muito importante continuar a ser nosso.

Bekambol

Citação de: S1Benfica em 25 de Agosto de 2020, 16:21
Citação de: DeadPool em 25 de Agosto de 2020, 16:16
Eu ainda acredito no puto... o que é um bocado triste de dizer porque o rapaz tem idade para estar agora a começar a dar os primeiros passos como profissional...
Nasceu mais ou menos na altura do puto Félix, não é assim?

(sendo que os guarda-redes atingem o seu pico de forma (supostamente) aos 30 e poucos... daqui a 10 anos!)

Bem observado, mas eu apostaria muito nele, mais cedo.

bzouk

Foi lançado sem experiência praticamente nenhuma na Liga dos Campeões, era mais que óbvio que isso não ia correr muito bem. Apesar disso sempre demonstrou ser humilde para aprender com os seus erros. Na época em que tivemos o Varela a titular acho que se tivesse sido ele, a coisa não teria corrido pior.

S1Benfica

Citação de: BEKAMBOL em 25 de Agosto de 2020, 16:24
Citação de: S1Benfica em 25 de Agosto de 2020, 16:21
Citação de: DeadPool em 25 de Agosto de 2020, 16:16
Eu ainda acredito no puto... o que é um bocado triste de dizer porque o rapaz tem idade para estar agora a começar a dar os primeiros passos como profissional...
Nasceu mais ou menos na altura do puto Félix, não é assim?

(sendo que os guarda-redes atingem o seu pico de forma (supostamente) aos 30 e poucos... daqui a 10 anos!)

Bem observado, mas eu apostaria muito nele, mais cedo.
Vê-lo a treinar é de ficar de boca aberta.
Ainda não conseguiu o click, em jogo, que o eleve para o patamar seguinte, é verdade.

De qualquer das formas a sua última temporada já foi bastante positiva e sendo um puto que ainda não conseguiu provar nada...poderia ser que o JJ olhasse pra ele de outra forma (todos conhecemos o ego dele, não é? Depois, é muito mais fácil ser ele a lançar definitivamente um jovem, do que continuar a apostar num "João Filipe qualquer" que outros já lançaram.).

De qualquer das formas quer parecer-me que apenas ficou no plantel, ainda, por não haver outro (o Leite anda lesionado).   

Vascolptt

Já nem me lembrava que era belga :2funny:

força Benfica

.:VMPT:.

Citação de: Vascolptt em 26 de Agosto de 2020, 18:39

Sérvio... Pais são Sérvios....

Se eu tiver um filho na China, com na minha mulher, ele é chinês?

Francescoli

bolotoliko

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2020, 11:28

Depende das leis da China. Tipo, eu nasci nos EUA, filho de pais tugas e sou americano.

Citação de: bolotoliko em 27 de Agosto de 2020, 11:59

Depende das leis da China. Tipo, eu nasci nos EUA, filho de pais tugas e sou americano.

Tu és Portugueses, tens é cidadania Americana.... Se os teus pais são portugueses,  então és português....

bolotoliko

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2020, 12:02

Tu és Portugueses, tens é cidadania Americana.... Se os teus pais são portugueses,  então és português....

Agora és tu que decides LOL. Tenho dupla nacionalidade e sinto-me um cidadão de ambos os países. Por acaso regressei a Portugal mas tivesse lá vivido a vida toda, estás a dizer que não seria americano?

Citação de: bolotoliko em 27 de Agosto de 2020, 12:05
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2020, 12:02

Agora és tu que decides LOL. Tenho dupla nacionalidade e sinto-me um cidadão de ambos os países. Por acaso regressei a Portugal mas tivesse lá vivido a vida toda, estás a dizer que não seria americano?

Um gajo deve falar chinês.... Só pode....

Esquece o que escrevi....

O-Rível

Nada como entrar no tópico do Svilar e ver discussões sobre jus sanguinis e jus soli.

Perguntem ao Svilar o que é que ele sente e o que é que a lei diz que ele é.

*Crow*

Espero que dê o salto rapidamente para o ver dono das redes

Sexta-Feira