Mile Svilar

Guarda-redes, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

eternoslb1904

Nada houve para se mostrar, mas dá para perceber que sai às bolas nos passes nas costas da defesa.

No lado negativo, parece-me que sai pouco dos postes quando a área tem muitos avançados, ou em cantos. Já com o Nacional achei que podia ter um posicionamento diferente no golo sofrido, de sair mais da baliza.

Mas falta-lhe confiança e tempo de jogo, espero que seja disso.

apedro.stb

Este gajo tem de ser emprestado a um Rio Ave desta vida e sobretudo jogar porque o potencial (ainda) é óbvio. Que atine de vez porque daqui a 2-3 anos pode ser top.

20Nico Gaitan20

Tão fraco.

E intranquilo.

Nunca dará nada

AnotherDoom

Para mim continua a ser o melhor do plantel.

cwally

Entre ele e Helton Leite para já dava a baliza ao Svilar.

nikas

Andris

É pensar o que poderia ser, se não andassem a brincar à sua gestão. E sim, aqui posso incluir o próprio Svilar.

The_Riggs

Tenho pena porque praticamente não me lembro de ter precisado de fazer uma defesa nestes dois jogos. E sendo que empatámos um deles, mostra o quão ingrato foi para ele.

JonnyPT

Nota-se um claro upgrade ao 'velho' Svilar... Precisa de jogo a este nível, por mim não saía mais da titularidade até final da época

KKK24

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Janeiro de 2021, 23:32
Tão fraco.

E intranquilo.

Nunca dará nada
Conseguiste ver isto nesse jogo? Parabéns, nem sei o que estás a fazer neste fórum com tão rara inteligência

sazuke

precisa de 2 ou 3 temporaras a titular na primeira liga

emprestar ao belém que tem uma catatua na baliza

tiago_alexx

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Janeiro de 2021, 23:32
Tão fraco.

E intranquilo.

Nunca dará nada

sim, ontem foi posto a prova como ha muito nao se via

Jay-C

O que foi feito com o Jan, deveria ter sido feito com o Svilar. Juniores, Equipa B, empréstimos 1a liga, banco, titular...

Se bem que no caso do Oblak deveria ter assumido logo a titularidade quando volta ao clube.

fpie

tulio_slb

Dá outras coisas à equipa que o Ody não dá, tem potencial e é ainda muito jovem, a contratação Helton Leite e ainda mais a sua utilização foi um erro. A contratar um guarda redes tem que ser melhor que o Ody