Mile Svilar

Guarda-redes, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JonnyPT

Vergonhosa a gestão feita deste Gr que chegou como projeto mas tentou-se que fosse de imediato indiscutível... Espero que renove e seja aposta, muito superior ao Ody e superior ao Helton

djhifi

Citação de: JonnyPT em 17 de Agosto de 2021, 03:15
Vergonhosa a gestão feita deste Gr que chegou como projeto mas tentou-se que fosse de imediato indiscutível... Espero que renove e seja aposta, muito superior ao Ody e superior ao Helton
Discordo em parte. Devia renovar mas ser emprestado a um clube da Primeira Liga para JOGAR.

Vender Ody e contratarmos um titular indiscutível.

JonnyPT

Citação de: djhifi em 17 de Agosto de 2021, 03:22
Citação de: JonnyPT em 17 de Agosto de 2021, 03:15
Discordo em parte. Devia renovar mas ser emprestado a um clube da Primeira Liga para JOGAR.

Vender Ody e contratarmos um titular indiscutível.
Quero dar-te e no fundo no fundo para mim tens razão, a questão é que não me parece que o Ody vá ser vendido (logo não virá um indiscutível) e Svilar não renovará sem garantias de aposta... Esse cenário que colocaste para mim seria o ideal, mas pondo só em cima da mesa: "Ody, Helton ou Svilar na baliza?" eu ia sempre para o Svilar, até pela margem de progressão, os outros 2 já não vão passar disto, o Ody já se percebeu a fraude que é, o Helton nunca passará de um bom suplente... Mas volto a dizer, concordo contigo, isso seria o ideal

JonnyPT

Agora estava aqui a pensar, o Ody quando foi para o banco também não andou para aí a falar em saída e agora a baliza é novamente dele? Bem que o modus operandi podia resultar para o Svilar e sempre ficávamos melhor servidos (ainda que não fosse o ideal já) ahaha  :2funny: :2funny:

Gambino

Fico impressionado com a esperança que a malta tem nele.
A razão é qual? Por ser alto? Belga? Jovem? Pelos treinos?

É que no campo coitadinho tem demasiadss deficiências e poucas habilidades, nem na equipa B...
Não consigo mesmo perceber de onde vem essa esperança toda. Mas espero que tenham razão.

Se for pela altura não se preocupem que nos juniors temos 3 Grs que acho é que até são mais altos que ele, e decerteza muito mais baratos.

J_PN

Parece-me óbvio que só renova se tiver garantias de aposta a curto/médio prazo.

Para mim tendo em conta o que temos devia ser o nº1 na A. Este ao menos pode evoluir e duvido que erre tanto como os outros. Foi mais um caso mal gerido, passa de jogar na Champions aos 17 anos para encostado. Depois amua e não quer ser emprestado na Primeira Liga até que ganha alguma noção, assume que precisa é de jogar e acede a jogar na B.

Adepto10

Citação de: Gambino em 17 de Agosto de 2021, 08:09

É que no campo coitadinho tem demasiadss deficiências e poucas habilidades, nem na equipa B...
Não consigo mesmo perceber de onde vem essa esperança toda. Mas espero que tenham razão.

Se for pela altura não se preocupem que nos juniors temos 3 Grs que acho é que até são mais altos que ele, e decerteza muito mais baratos.

Confesso que a única coisa que lhe reconheço, é que joga adiantado, como se pede a um gr de equipa grande.

De resto, acho que é fraco que dói. Muito pior do que ody e helton.

Jeremy

Vai renovar e vai ser emprestado

220373

Deixar ir e ir buscar 1 GR melhor do que os 2s que ficam

nightcrowler

Citação de: Jeremy em 17 de Agosto de 2021, 09:05

desejo, feeling ou indicação?

cristiano_1904

Citação de: Gambino em 17 de Agosto de 2021, 08:09

Alguém esteve desatento aos jogos dele na b o ano passado. Isto falando de um gajo que foi mal gerido como tudo...

Rei

Caso bicudo. Percebo a parte do jogador. Neste momento o melhor era mesmo ser emprestado a um bom clube, talvez assim renove. Ficar em Portugal acho complicado.

Jeremy

AlexanderMostovoi

LFVL

Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Agosto de 2021, 11:45
Citação de: Jeremy em 17 de Agosto de 2021, 11:24
Citação de: nightcrowler em 17 de Agosto de 2021, 11:10
Citação de: Jeremy em 17 de Agosto de 2021, 09:05

desejo, feeling ou indicação?
desejo e feeling

Caía que nem uma luva no Boavista.

Agora só se fosse em definitivo... Já lá temos o Vukotic.