Mile Svilar

Guarda-redes, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ajnogueira

Citação de: Riverwalk em 15 de Outubro de 2021, 13:15
Simples. Dar a baliza ao miúdo nas taças. Se convencer, começa a próxima época a titular.

Porquê?
É o 3º da linha. No máximo as taças podem ser dados ao 2º.

Taças já o Svilar teve há uns tempos, mamou um golo do Bruno Fernandes que era perfeitamente defensável. Lá se foi uma taça com essa brincadeira.

tjdy

Citação de: ajnogueira em 15 de Outubro de 2021, 14:43
Simples. Dar a baliza ao miúdo nas taças. Se convencer, começa a próxima época a titular.

Porquê?
É o 3º da linha. No máximo as taças podem ser dados ao 2º.

Taças já o Svilar teve há uns tempos, mamou um golo do Bruno Fernandes que era perfeitamente defensável. Lá se foi uma taça com essa brincadeira.

Foi de livre, de muito longe. E nessa eliminatória (Meia-Final) levou outro na segunda mão que tb podia ter feito melhor. Foi o Bruno Fernandes de pé esquerdo, o Svilar não estava muito bem posicionado. Andei uma semana aziado por andarmos a brincar ás Taças e tinhamos a eliminatória na mão. Mas o Svilar e os golos falhados do Seferovic ditaram a nossa eliminação. O Treinador era o Lage, inventou e fodemo-nos. Brincar aos meninos da formação sem qualidade para mais dá nisto...

Boddicker

ajnogueira

Citação de: Boddicker em 15 de Outubro de 2021, 14:57
Aqui também deviamos andar a brincar às taças...

Ah, ok. Como o Vlachodimos não é grande coisa, isso faz do Svilar bom...

Boddicker

Citação de: ajnogueira em 15 de Outubro de 2021, 14:58

Ah, ok. Como o Vlachodimos não é grande coisa, isso faz do Svilar bom...

Sim, foi exactamente isso que eu disse  ::)

Mas sim, o Svilar é melhor que o Vlachodimos

tjdy

https://www.youtube.com/watch?v=iEJYJCBXSig

Não comparem o incomparável. Eu tenho a mesma opinião de muitos sobre o Vlachodimos mas se o Svilar fosse o GR do Benfica há anos terias dessas e muito piores em praticamente todos os jogos. É disto que estamos a falar! No Benfica não há tempo para errar. Até o Amorim no Sporting despachou o Max para ir buscar um GR experiente, é a diferença entre ganhar e perder.

A sair o Vlachodimos terá de vir um GR a sério, não é com o Svilar que vais subir o nível, pelo contrário. Ainda bem que não são muitos que por aqui andam a mandar. Seríamos um novo sporting a ter que deixar os meninos errar e crescer. Nós temos outras soluções, eles não...

Boddicker

Citação de: tjdy em 15 de Outubro de 2021, 15:08
https://www.youtube.com/watch?v=iEJYJCBXSig

Não comparem o incomparável. Eu tenho a mesma opinião de muitos sobre o Vlachodimos mas se o Svilar fosse o GR do Benfica há anos terias dessas e muito piores em praticamente todos os jogos. É disto que estamos a falar! No Benfica não há tempo para errar. Até o Amorim no Sporting despachou o Max para ir buscar um GR experiente, é a diferença entre ganhar e perder.

A sair o Vlachodimos terá de vir um GR a sério, não é com o Svilar que vais subir o nível, pelo contrário. Ainda bem que não são muitos que por aqui andam a mandar. Seríamos um novo sporting a ter que deixar os meninos errar e crescer. Nós temos outras soluções, eles não...

Mas aqui ninguém diz que o Svilar tem que ser obrigatoriamente o número 1 do Benfica. Agora, com as opções que temos, só tem que jogar.

mitro11

Citação de: tjdy em 15 de Outubro de 2021, 14:34
Citação de: Cob92 em 15 de Outubro de 2021, 13:32

Mesma coisa tem que ser feita com o Morato e com o Ramos.

Preparar a próxima geração do Benfica, ao menos aqui o JJ poderá dizer que deixou obra no Benfica com a preparação destes jovens.

Morato e Ramos estão noutro nível. Já provaram alguma coisa. Este Svilar ainda não provou nada, continua a não se posicionar bem e tem apetência para frangos do pior...

Por momentos pensei que tivesses a falar do grego, é q descreveste na perfeição só que com mais uns anos em cima

samarras

Se fosse a ele não renova.

tjdy

Citação de: mitro11 em 15 de Outubro de 2021, 15:18
Citação de: tjdy em 15 de Outubro de 2021, 14:34
Citação de: Cob92 em 15 de Outubro de 2021, 13:32

Mesma coisa tem que ser feita com o Morato e com o Ramos.

Preparar a próxima geração do Benfica, ao menos aqui o JJ poderá dizer que deixou obra no Benfica com a preparação destes jovens.

Morato e Ramos estão noutro nível. Já provaram alguma coisa. Este Svilar ainda não provou nada, continua a não se posicionar bem e tem apetência para frangos do pior...

Por momentos pensei que tivesses a falar do grego, é q descreveste na perfeição só que com mais uns anos em cima

Vlachodimos tem bom posicionamento entre os postes (comparando com Svilar) e não dá frangos como os do Svilar. Há frangos e frangos e nisso o Svilar é perito, muitas vezes devido ao seu mau posicionamento. Não podemos ter um selvagem na baliza, uma coisa é teres um assim na frente tipo o Darwin, outra é teres um na baliza.

Os problemas do Vlachodimos são outros. Não agarra uma bola, não sai da baliza, não dá segurança a uma defesa mas mesmo assim consegue errar muito menos do que o Svilar. O Grego entre os postes é muito, mas muito melhor do que o Svilar, sejam defesas mais ou menos para a fotografia. Por outras palavras, apostar em Svilar não compensa. Temos é que ir buscar outro melhor do que o que temos e que não ofereça dúvidas a ninguém...

Boddicker

Boddicker

tjdy

Citação de: Boddicker em 15 de Outubro de 2021, 15:43
https://www.youtube.com/watch?v=MI3Q-8rNDHM

Deve ser esta colocação entre os postes

Achas que isso prova alguma coisa, ires buscar lances random para provares não sei o quê?! O que interessa é o todo. Já agora podes ir buscar os do Svilar na equipa principal e sobretudo na B, é com cada frango que até assusta. É ás dezenas e como eu disse, o que interessa é o todo...

Boddicker

Citação de: tjdy em 15 de Outubro de 2021, 15:48

Achas que isso prova alguma coisa, ires buscar lances random para provares não sei o quê?! O que interessa é o todo. Já agora podes ir buscar os do Svilar na equipa principal e sobretudo na B, é com cada frango que até assusta. É ás dezenas e como eu disse, o que interessa é o todo...

Hum... Não me lembro de muitos frangos na equipa A do Svilar, tirando o Man Utd em que fez uma estreia na Champions com 17 (ou 16) anos e esse livre do B Fernandes em que é mal batido. Pode-me tar a falhar a memória.

Lembro-me por exemplo, de uma exibição segura contra o Porto na Taça da Liga no jogo em que anulam o golo ao Rafa, aí devia ter uns 18 ou 19 anos.

E não são lances random, antes fossem, são lances normais no vlachodimos

tjdy

Citação de: Boddicker em 15 de Outubro de 2021, 15:51
Citação de: tjdy em 15 de Outubro de 2021, 15:48

Hum... Não me lembro de muitos frangos na equipa A do Svilar, tirando o Man Utd em que fez uma estreia na Champions com 17 (ou 16) anos e esse livre do B Fernandes em que é mal batido. Pode-me tar a falhar a memória.

Lembro-me por exemplo, de uma exibição segura contra o Porto na Taça da Liga no jogo em que anulam o golo ao Rafa, aí devia ter uns 18 ou 19 anos.

E não são lances random, antes fossem, são lances normais no vlachodimos

Na segunda mão contra o sporting nessa eliminatória da Taça tb enterrou, foi um golo em cada jogo onde podia e devia ter feito melhor. E não te lembras de muitos mais porque praticamente nem jogou, a amostra já era má demais.

Eu nem sequer sou muito apreciador do Grego, ainda agora no ultimo jogo lhe fiz críticas e como dizes, é o tipo de lance que tem sido cada vez mais normal nele. O que eu defendo é que dos 3 continua a ser o melhor que temos.

Não vale de nada meteres lá outro que sai melhor da baliza mas que não tem reflexos nem elasticidade (Helton Leite) ou que não se saiba posicionar entre os postes e muito verdinho em muitas outras vertentes (Svilar). Vais chegar á conclusão que ainda estamos piores e a seguir vais dizer que o Svilar pelo menos sai da baliza. Isso deixa de ser relevante a partir do momento em que a performance como um todo ainda é pior que a do Grego.

Para finalizar, temos é que nos preocupar em contratar um GR a sério para ser o dono da baliza. O Svilar é muito novo, nunca se sabe, até pode evoluir com os anos. Para mim é renovar e emprestar. Se continuar a fazer birrinha, é deixá-lo ir á vida dele.