Tiago Pinto (Diretor Geral Modalidades & Diretor Geral Futebol)

vermelhao_33

E o assumir que era um amador incompetente que estava la para cocar o ego do Vieira.

E agora estamos iguais ou pior.

zerocool

Foi absolutamente confrangedor ouvir o seu discurso.... cheios de banalidades e amadorismos...pensar que foi considerado o melhor DD da liga italiana, diz muito daquilo que é o nível de competência das pessoas que ocupam estes cargos.

Slbstriker

Mas encarnou bem o espírito vieirista, quando disse que o que gostava mais de fazer era de vender jogadores!

Davidslb04

Novo diretor desportivo do Bournemouth

Darkboy

Potencial futuro testa de ferro do Vieira?

tiago1991

Citação de: zerocool em 03 de Maio de 2024, 22:57Foi absolutamente confrangedor ouvir o seu discurso.... cheios de banalidades e amadorismos...pensar que foi considerado o melhor DD da liga italiana, diz muito daquilo que é o nível de competência das pessoas que ocupam estes cargos.

foi considerado por quem?

Slbstriker

"O que mais gosto é de vender jogadores."

Tem o perfil certo para assumir a direcção da SAD vierista/costista.

BrunoCZ

Boa noite queridos(as) amigos(as).
Espero que estejam todos bem.

PEÇO ANTES DE MAIS, E MAIS UMA VEZ, IMENSA DESCULPA À MODERAÇÃO, PELO MEU OFF-TOPIC!!

Bem... como sabem, a minha campanha de angariação de fundos (que quer seja um fracasso ou um sucesso, será a minha última!!), está aberta desde o dia 5 de maio.
Conforme já expliquei na minha última mensagem aqui no fórum, a campanha tem tido imensas visualizações, mas infelizmente as doações, têm sido escassas.
E como já referi aberta e honestamente, também na última mensagem, apesar de há mais de 2 semanas as doações diretas (por MBWAY ou NIB), terem parado também, o que é certo é que mesmo assim, já recebi um pouco mais por essa via direta, do que o valor total amealhado até hoje na PPL.
Deixa-me triste, claro. Mas não desisto.

Sei que ainda tenho algum tempo. Tenho também a promessa de pelo menos 2 ou 3 pessoas que me disseram querer ajudar, mas que provavelmente preferem fazê-lo também por via direta.

O problema é que eu enquanto eu não obtiver um número mínimo de 20 apoiantes na plataforma oficial, a mesma não me coloca a campanha destacada, nem tão pouco faz-me a publicidade que prometeram fazer.
A esta hora tenho um total de 15 apoiantes. Faltam "apenas" 5 apoiantes para chegar aos 20.

Assim, mais uma vez com toda a minha humildade e gratidão (qualquer que seja a vossa decisão!), gostaria de pedir-vos caso vos seja possível, que houvessem ao menos, as tais 5 doações que faltam, nem que fossem de apenas 1€ a 5€, para ver se conseguia o número mínimo de apoiantes, para obrigar digamos assim, a PPL, a publicitar-me a campanha.

PEÇO DESCULPA MAS JAMAIS ME CANSAREI DE REPETIR ISTO: A todos SEM EXCEPPÇÃO, aos que já me ajudaram, no passado (recente também!) ou me queiram ainda ajudar, a minha gratidão já é eterna!
Só volto a pedir e a frisar uma coisa: se com todo o direito, diga-se, duvidarem da minha pessoa, ou da minha honestidade e situação, NÃO HESITEM, em contactar-me. Se quiserem, eu mostro-vos todas as provas que queiram ver, recebo-os na minha casa, faço vídeo-chamada, o que desejarem...!

BEM, JÁ VOS CHATEEI IMENSO,
DIGO APENAS. ETERNAMENTE GRATO A TODOS VÓS!!
UM ABRAÇO SENTIDO.
BRUNO CRUZ.

https://ppl.pt/causas/casadobruno

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.new#new

fdpdc666

É a primeira vez que Tiago Pinto fala abertamente da sua experiência profissional. Em entrevista exclusiva à DAZN, o antigo dirigente do SL Benfica relembra o inicio da carreira e o titulo conquistado pelas águias, fala do trabalho realizado na Roma com José Mourinho e assume orgulho de estar no Bournemouth e ser o primeiro português como diretor desportivo de um clube da Premier League.

The_Riggs

Para este gajo um período irrepetível do Benfica como clube era ... os funcionários serem amigos.

foda-se.

começo a ficar farto desta merda, começo a deixar de ter forças para esperar que algum dia sejamos um clube com brio em que o nosso flex seja ganhar competições desportivas e não cedermos ao capricho de atletas e dirigentes, porque, pasme-se, acham que o Benfica deve alguma coisa a alguém, seja a di Marias, seja a Ruis Costas, seja a quem for. O Benfica não deve nada a ninguém, quanto muito, o único funcionário a quem deveu foi ao Eusébio.

fdpdc666

Tiago Pinto: «Se fosse candidato a presidente do Benfica teria zero votos porque não sou demagogo nem populista».
Antigo diretor do futebol do Benfica deixa críticas à campanha eleitoral e aos candidatos.

Foto: Getty Images

Tiago Pinto, antigo diretor de futebol do Benfica, deixou duras críticas à forma como estão a decorrer as eleições do Benfica-

"Se calhar isto vai ser um bocadinho polémico. Obviamente que desde pequenino que sonhei que um dia podia ser presidente do Benfica, mas neste momento digo que, vendo aquilo que eu estou a ver das eleições do Benfica, eu se fosse candidato à presidência do Benfica ia ter zero votos, porque não tenho capacidade de ser demagogo e populista, por isso as ideias que eu tenho para o Benfica são ideias que são pouco populares. Eu vejo as pessoas preocupadas em aumentar o estádio e não vejo ninguém preocupado que o Benfica é um dos poucos clubes que, por exemplo, tem jogos da Liga dos Campeões e que o estádio não está cheio. Vejo toda a gente preocupada a dizer que vão ganhar quatro campeonatos em quatro anos e ninguém discute quanto dinheiro é que o Benfica tem gasto em jogadores e quanto jogadores tem contratado todos os anos.  Fruto da minha experiência, acho que conheço muito bem o Benfica, de A a Z, estive nas modalidades, estive no futebol e tenho as minhas ideias. Mas tenho que reconhecer que, se um dia fosse candidato, tinha só o voto do meu pai e da minha família, porque as minhas ideias são pouco populares", atirou o atual diretor desportivo do Bournemouth à margem do Portugal Football Summit.

Essa demagogia que fala é de todos os candidatos?

"É de toda a gente, é de toda a gente. E eu não me quero pôr num pedestal ou o que quer que seja, mas acho que aquilo que se vê...Eu como sócio, obviamente que esperava ser informado, ver projetos e ver coisas. Aquilo que eu vejo, sinceramente, é que já estamos agora na fase do ataque pessoal, que também é uma coisa muito normal nas eleições e a única coisa que eu sei é que no final do dia o Benfica fica a perder. Por isso é que eu acho que, independentemente do meu benfiquismo, será muito difícil algum dia eu entrar nessas dinâmicas".

Mas como sócio do Benfica, votaria em qual candidato neste momento?

"Neste momento, como você depreende pelas minhas palavras, eu não consigo votar em ninguém".

Por David Novo in Record

Joaquim Ferreira Bogalho

Se não consegue fazer uma distinção entre Vieira e Costa de um lado e Noronha Manteigas e Mayer do outro (independentemente das simpatias de cada um relativamente aos opositores) diria que é preocupante para alguém que um dia quer regressar. E sim ao contrário do que diz está a tentar colocar-se num pedestal para o qual não tem estatuto.

Since1904

Um gajo que tinha um blog da "oposição",que foi ameaçado pelo RGS em pleno local de trabalho e depois se vendeu ao Vieirismo não tem um pingo de moral para opinar sobre o que quer que seja no Benfica...

Saveloy

«Os benfiquistas não vão gostar, mas tenho grande admiração por Varandas e Villas-Boas»

Precisa de noção que os benfiquistas estão-se mais é a cagar o que é que uma sanguessuga acha ou deixa de achar. Se ficar fora do clube até pode pensar que deviam desenterrar o Pinto da Costa e fazer dele o próximo presidente da federação, o importante é não voltar para a mama.

Utopia

Citação de: Saveloy em 10 de Outubro de 2025, 22:24«Os benfiquistas não vão gostar, mas tenho grande admiração por Varandas e Villas-Boas»

Precisa de noção que os benfiquistas estão-se mais é a cagar o que é que uma sanguessuga acha ou deixa de achar. Se ficar fora do clube até pode pensar que deviam desenterrar o Pinto da Costa e fazer dele o próximo presidente da federação, o importante é não voltar para a mama.

Esse tachista fala como se algum benfiquista quisesse saber o merdum que ele debita.
Mais um sem-vergonha que vai lançando uns soundbytes para não cair no esquecimento em Portugal.