Formação (2017-2018)

zerocool

Estou no Pavilhão e fico com a clara impressão que o golo é depois da buzina de fim de jogo....ainda assim não se pode perder um jogo destes, com vantagem de 2 golos....a GR do Sporting fez claramente a diferença....

JohnT

Citação de: Chaos 1904 em 09 de Junho de 2018, 21:11
Este GR é uma bela merda. Pelo amor da santa...

Já no segundo golos dos sapos esteve mal....

diego040675

RED_1904

Carlos-Gois

A diferença entre ter um guarda-redes e um jogador que joga à baliza ficou bem demonstrada hoje assim como no resto das modalidades, incluindo futebol.

Chico_odv

Quando é a finalissima? É no nosso pavilhao certo?

Eagle 0nE

golo dos sapos no último segundo...

este nosso guarda redes é uma bela merda também pqp

Benfiquista_

Citação de: zerocool em 09 de Junho de 2018, 21:13
Estou no Pavilhão e fico com a clara impressão que o golo é depois da buzina de fim de jogo....ainda assim não se pode perder um jogo destes, com vantagem de 2 golos....a GR do Sporting fez claramente a diferença....
A buzina já tinha tocado, mas não tinha parado ainda...digamos...

Foi dentro do tempo.

diego040675

Eu por acaso acho que o miúdo tem mais futuro que o Cristiano
Mas é só a minha opinião

MrJohnny

Citação de: zerocool em 09 de Junho de 2018, 21:13

Até pode ser, o que conta é o apito do árbitro.

TeamRocket37

Não vi o jogo dos juniores, mas temos ainda 1 jogo em casa para sermos campeões.

Cheguei a casa, vi último minuto, possas o André Correia não pode sofrer aquele golo no fim.

Em relação aos juvenis o sporting é superior.

Como está o gr dos juvenis?!

BlankFile

Estive a ver o jogo no pavilhão. A segunda-parte foi fraca, cometeram-se muitos erros defensivos. Os lagartos na parte final quiseram ganhar mais do que nós e o Benfica parecia que já estava em "modo prolongamento". Que tenha servido de lição para o jogo decisivo de amanhã.

Era importante que estivesse uma casa excelente para os apoiar.

zerocool

Citação de: BlankFile em 09 de Junho de 2018, 22:07
Estive a ver o jogo no pavilhão. A segunda-parte foi fraca, cometeram-se muitos erros defensivos. Os lagartos na parte final quiseram ganhar mais do que nós e o Benfica parecia que já estava em "modo prolongamento". Que tenha servido de lição para o jogo decisivo de amanhã.

Subscrevo por inteiro.....

diego040675

Citação de: BlankFile em 09 de Junho de 2018, 22:07

o jogo é para a semana que vem