Formação (2017-2018)

Amigo das modalidades

Citação de: ze do café em 30 de Maio de 2018, 14:37
Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Maio de 2018, 14:18
Citação de: MLP em 30 de Maio de 2018, 14:15
Realisticamente quem são os miudos desta equipa de sub20 que têm chances de chegar à equipa principal?

E quem são os que dificilmente lá chegam mas têm qualidade para fazer carreira na 1ª divisão em equipas de meio da tabela?

o Hugo Santos, o Maló e o Gonçalo Pinto (este já noutro contexto) são jogadores dos quais tenho a certeza absoluta que têm tudo para jogar no Benfica largos e bons anos.

Há jogadores que podem chegar a esse nivel, e que certamente irão fazer carreira na 1ªdivisão: Dani Marchial, Filipe Fernandes, Miguel Feio, Xavi Pinho e Diogo David. Cada um à sua maneira, uns mais cedo que outros, mas veremos. A maturidade também se tem que ganhar em alguns dos casos.
E o Miki Grau, não?

Ainda não vi suficiente. Ele tem tido algumas lesões, uma delas deixou-o muito tempo de fora.

RED30MASTER

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Maio de 2018, 14:41
Realisticamente quem são os miudos desta equipa de sub20 que têm chances de chegar à equipa principal?

E quem são os que dificilmente lá chegam mas têm qualidade para fazer carreira na 1ª divisão em equipas de meio da tabela?

o Hugo Santos, o Maló e o Gonçalo Pinto (este já noutro contexto) são jogadores dos quais tenho a certeza absoluta que têm tudo para jogar no Benfica largos e bons anos.

Há jogadores que podem chegar a esse nivel, e que certamente irão fazer carreira na 1ªdivisão: Dani Marchial, Filipe Fernandes, Miguel Feio, Xavi Pinho e Diogo David. Cada um à sua maneira, uns mais cedo que outros, mas veremos. A maturidade também se tem que ganhar em alguns dos casos.
E o Miki Grau, não?

Ainda não vi suficiente. Ele tem tido algumas lesões, uma delas deixou-o muito tempo de fora.

Qual é a tua opinião sobre o Diogo Neves (que estava nos sub-20 e agora em Oeiras) e o Mendonça 'Tony'?

Achas o Danny melhor que o Tony ou ao mesmo nível?

Amigo das modalidades

Citação de: RED30MASTER em 30 de Maio de 2018, 19:57
Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Maio de 2018, 14:41

E o Miki Grau, não?

Qual é a tua opinião sobre o Diogo Neves (que estava nos sub-20 e agora em Oeiras) e o Mendonça 'Tony'?

Achas o Danny melhor que o Tony ou ao mesmo nível?

acho o Danny melhor.

Gosto mt do Diogo e quero-o na 1ªdivisão. È muito bom miudo.

MLP

Fui ao site do hóquei ver as classificações e surgiu-me a dúvida, quantos destes nossos sub20 vão transacionar para séniores na próxima época?

Btw, estava a ver a tabela de marcadores e o nosso Hugo Santos é o melhor marcador com 42 golos mas é seguido de bem perto por um miudo do turquel que tem 41, destacam-se os 2 de todos os restantes. Que idade tem esse miudo do turquel? Seria uma boa opção para a nós na próxima época?

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Maio de 2018, 14:11
vamos ser campeões de sub-20, naturalmente.

Há ouro nesta equipa, só não vê quem não quer. Oxalá consigam desenvolver-se e atingir toda a sua plenitude.

Veremos a sua transição para seniores.

Xanoca, Pedro Vaz, Paulo Passos, Guilherme Silva, Sardo era craques nas camadas jovens e depois andam para aí perdidos...

Amigo das modalidades

Citação de: Carlsberg87 em 31 de Maio de 2018, 14:16

Há ouro nesta equipa, só não vê quem não quer. Oxalá consigam desenvolver-se e atingir toda a sua plenitude.

Xanoca, Pedro Vaz, Paulo Passos, Guilherme Silva, Sardo era craques nas camadas jovens e depois andam para aí perdidos...

estao todos na 1ªdivisão.

Adiante, eu deixei bem claro a distinção que fiz. e mantenho

Slb23

Tanto o Xanoca como o Sardo tiveram um pouco de "azar" na altura em que apareceram, neste momento as melhores equipas têm muitos estrangeiros o que faz caírem alguns portugueses para as equipas de segunda linha que lhes retira espaço. Efeito dominó...

Mas vão lá chegar, mais tarde mas vão.

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Maio de 2018, 18:41
Citação de: Carlsberg87 em 31 de Maio de 2018, 14:16

estao todos na 1ªdivisão.

Adiante, eu deixei bem claro a distinção que fiz. e mantenho

Sim eu sei que fizeste.

Hugo Santos, Gonçalo Pinto e o João Maló são os que poderão lá chegar mais depressa.

Diogo Neves para mim já estava no ponto para integrar o 10 do Benfica.

RED30MASTER

HC Tigres 3 x 5 Benfica B

Tomás Cardoso (2), Francisco Santos (2), Duarte Rodrigues (1)

Fred; Tomás Cardoso, Paulo Duro, Francisco Santos e Diogo David.

Ao intervalo

2ªp

3-6 Paulo Duro
3-7 Xavier Pinho
3-8 Paulo Duro
3-9 Paulo Duro
3-10 Duarte Rodrigues
3-11 Filipe Fernandes
3-12 Tomás Cardoso
4-12
4-13 Tomás Cardoso

Acabou 4-13.

paulomaia1972

A equipa de sub-17 apurou-se para a fase final.

paulomaia1972

Equipas sub-15 e sub-13, a duas jornadas para o fim, estão em posição de se apurarem para a fase final.

paulomaia1972

Sub-20
Derrota em casa frente à Sanjoanense
Vitória do Valongo em casa do sporting

À entrada para a segunda volta, estamos na liderança, agora com apenas 2 pontos de vantagem.

Ps. Recebemos em casa o Valongo.

airforce

Vamos!?!?!?! Hoje perdemos com a Sanjoanense em casa

BlankFile

Péssimo resultado... inesperado para dizer no mínimo.

paulomaia1972

Citação de: airforce em 03 de Junho de 2018, 19:53

Vamos!?!?!?! Hoje perdemos com a Sanjoanense em casa

6v e 1d

principal adversário a 2 pontos e ainda vem a luz