Formação (2017-2018)

BlankFile

Curioso que temos vários jogos em casa, incluindo contra o Valongo.

Barcelos, Alverca, Valongo, Oliveirense e por fim fora de casa contra a Sanjoanense. Diria que em condições normais e mostrando toda a nossa qualidade, temos mais do que condições para vencer o Titulo novamente.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2018, 23:35

Barcelos, Alverca, Valongo, Oliveirense e por fim fora de casa contra a Sanjoanense. Diria que em condições normais e mostrando toda a nossa qualidade, temos mais do que condições para vencer o Titulo novamente.

Valongo joga contra quem?

BlankFile

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Junho de 2018, 23:37
Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2018, 23:35

Valongo joga contra quem?

Física (F)
Benfica (F)
Alverca (F)
Sporting (C)

O Benfica tem menos um jogo (OC Barcelos em casa no dia 1 de Julho)

JM21

Foram 3 pontos mal perdidos. Ainda para mais da maneira que foram. Agora, com um calendário "normal", acredito que vamos voltar a mostrar a nossa superioridade e conquistar novamente o Campeonato.

BlankFile

Citação de: JM21 em 27 de Junho de 2018, 00:17
Foram 3 pontos mal perdidos. Ainda para mais da maneira que foram. Agora, com um calendário "normal", acredito que vamos voltar a mostrar a nossa superioridade e conquistar novamente o Campeonato.

A cena é que eu não sei se o calendário vai ser "normal" para nós. Quando vejo os resultados dos últimos 3 jogos...

Espero que aumentem mesmo o nível.

JM21

Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2018, 00:55
Citação de: JM21 em 27 de Junho de 2018, 00:17

A cena é que eu não sei se o calendário vai ser "normal" para nós. Quando vejo os resultados dos últimos 3 jogos...

Espero que aumentem mesmo o nível.
Eu acredito que estes últimos 3 jogos foram fruto da disputa da 2ª Divisão. Agora com o calendário normalizado, só com o Campeonato sub-20, acho que vamos voltar ao nível anterior.

Será só preciso repor os níveis físicos e de confiança.

Freire

Que se passa com esta equipa?

paulomaia1972

Citação de: Freire em 27 de Junho de 2018, 11:54

carga de jogos, 2/3 jogos em média por semana.
Jogos decisivos para o título da 2ª divisão e melhores equipa na fase final do sub-20. A partir de agora terão apenas uma competição.

Polaco

Citação de: Freire em 27 de Junho de 2018, 11:54

Política que consiste em ser campeão nacional da 2ª Div a todo o custo.
Consequente desprezo pelo título de Campeão Nacional de Júniores.
É mesmo isto, sem tirar nem pôr.

Freire

FaithNoMore

Sub-15

Benfica 2 - Paço de Arcos 3

DB4700

confirma-se a saída do Hugo Santos. não está nos convocados do Benfica - Óquei de Barcelos Sub-20

MLP

Gostava mesmo de saber porque é que o puto espanhol deixou de contar. Ainda por cima agora que o outro fdp já cá não está.

Gonçalo_SLB

Parabéns à nossa equipa B pelo título nacional da 2ª Divisão! :slb2:

BlankFile

Ganhámos 3-1 ao OC Barcelos, nos sub_20. Continuamos na luta pelo Titulo, mas sem o Hugo Santos... vai ser muito complicado.