Benfica Official App

jo3l

Citação de: pica_foices em 27 de Março de 2019, 10:21
Citação de: Capitao Moura em 27 de Março de 2019, 07:43
Ganhar dinheiro 2 vezes com o mesmo produto e o verdadeiro dono do lugar só conseguir pontos em produtos SLB é uma boa iniciativa?

É Benfica de Vieira®️

o mercado secundário licenciado já existe em muitas ligas. como não existe em portugal, o Benfica criou o seu próprio.
é uma forma de combate à candonga desregulada e ilegal

repara que no caso do Benfica, a pessoa se tiver redpass, se assim o entender até pode ceder gratuitamente o bilhete de jogo a quem quiser

só o vende se quiser

Ámen.

RedEagleNN

Não dá para receber notificações apenas de determinados desportos?

jo3l

Citação de: RedEagleNN em 27 de Março de 2019, 11:44

Acho que não. Nas configurações de notificações apenas tem "Jogos"

RedEagleNN

Citação de: jo3l em 27 de Março de 2019, 11:49

Mas na mesma área das notificações tens as dos favoritos, com os jogadores e modalidades. Aí supostamente seleccionas as modalidades que queres e só recebes notificações dessas, certo? Digo eu. Mas não funciona.

jo3l

Citação de: RedEagleNN em 27 de Março de 2019, 12:30
Citação de: jo3l em 27 de Março de 2019, 11:49

Mas na mesma área das notificações tens as dos favoritos, com os jogadores e modalidades. Aí supostamente seleccionas as modalidades que queres e só recebes notificações dessas, certo? Digo eu. Mas não funciona.

Eu não tenho isso.

gama

Citação de: mitro11 em 27 de Março de 2019, 07:46
Citação de: gama em 27 de Março de 2019, 01:27
A iniciativa é excelente mas devia ser limitado a não mais que 3/4 jogos para evitar quem compre RedPass só para fazer negócio

Mesmo vendendo para os 17 jogos em casa, nunca fazes lucro

O clube fica sempre com uma percentagem

Imaginando que vendes os 17 jogos a 15€ isto dá um total de 255€ em que um sócio fica com 191,25€.

E nem estou a incluir na variável os jogos grandes que tendencialmente são mais caros.

Existem redpass que custam menos que isto (Sagres e Red Power Piso 0 inf e Piso 3 sup por exemplo) e que por norma têm bilhetes a este preço.

本菲卡

Agora fica a faltar a venda online de bilhetes para as modalidades

jo3l

Citação de: gama em 27 de Março de 2019, 13:04
Citação de: mitro11 em 27 de Março de 2019, 07:46
Citação de: gama em 27 de Março de 2019, 01:27
A iniciativa é excelente mas devia ser limitado a não mais que 3/4 jogos para evitar quem compre RedPass só para fazer negócio

Mesmo vendendo para os 17 jogos em casa, nunca fazes lucro

O clube fica sempre com uma percentagem

Imaginando que vendes os 17 jogos a 15€ isto dá um total de 255€ em que um sócio fica com 191,25€.

E nem estou a incluir na variável os jogos grandes que tendencialmente são mais caros.

Existem redpass que custam menos que isto (Sagres e Red Power Piso 0 inf e Piso 3 sup por exemplo) e que por norma têm bilhetes a este preço.

Verdade.

Eu tenho Red Pass Total para a Sagres piso 3. Custou 200 e poucos euros.

Se vendesse os jogos todos, teoricamente, tinha lucro.

Mas existem vários factores:
- Mesmo que coloques à venda a mesma não é garantida;
- Também não é garantido que a opção fique disponível para todos os jogos.

O pessoal tem que interpretar isto de uma forma diferente. É apenas mais uma opção para o teu lugar não ficar vazio.

Eu sempre que não posso ir partilho o Red Pass e vou continuar a fazer. Mas já houve alturas que simplesmente ninguém queria o bilhete.

Abraço. 

cyenz

Posto isto... alguém tem dois bilhetes para vender? :D

MrKenny

Também estou comprador de 2 bilhetes e pago a 100% e não a 75% como a app :bandeiraslb2:

Sem_Medo

Nao percebi só uma coisa, quem estipula o preço do bilhete a ser vendido?

Eterno Benfica

Citação de: Sem_Medo em 27 de Março de 2019, 21:00
Nao percebi só uma coisa, quem estipula o preço do bilhete a ser vendido?
Os 75 e 100% são  em relação ao preços tabelados pelo Benfica.

Benficaenadamais

Citação de: Ru10 em 27 de Março de 2019, 10:10
Boa iniciativa, mas não para mim.
Continuarei a emprestar o meu RedPass sempre que não puder ir.

Como devia ser sempre.

Absolutamente contra a revenda dos lugares, emprestar sempre. Eu raramente falto na luz mas quando falto empresto o red pass sem cobrar nada a ninguém. Mas atenção nada contra quem pede um dinheirito, desde que não seja nada exorbitante. Isso ja é filha da putice. Ainda por cima com o Benfica a lucrar duas vezes. Quer dizer ja pago o red pass porque é que ainda me sujeito a apenas ganhar 75% do valor original ? Eu sinceramente nao vejo a necessidade dessa medida. As pessoas que se abstém de lucrar com o red pass vão continuar a emprestar, e a quem interessa o dinheiro vão vender o red pass ao valor que bem entenderem e cagar para a aplicação.

No fundo isto não vai acrescentar nada.

MrKenny

Eu este ano já tive a felicidade de ir ver o Benfica com red pass que partilharam comigo 4 vezes (2 vezes por PM de membros aqui no fórum) outras através de grupos nas redes sociais. (As outras vezes paguei bilhete!)

Percebo perfeitamente que quem não possa ir queira lucrar algum dinheiro, ou dito de outra forma, rentabilizar um investimento que fez, quando não pode usufruir dele.

Mas por vezes vejo pessoas a pedir exorbitâncias pela partilha do red pass. :o

Desta vez eu estou disposto a pagar a quem não puder ir sábado (como disse numa mensagem atrás), mas dar 30€ por um bilhete como me pediram há 1h não (o bilhete para público custava 25€ até esgotar).

J_PN

Com isto da venda e para efeitos de contagem de jogos se eu vender o meu lugar conta como se o meu RedPass fosse ao jogo?