João Cancelo (Al-Hilal) - La Gazzetta dello Sport

cernache1

Citação de: King Ghost em 06 de Janeiro de 2026, 14:55
Citação de: Nuno_SLB em 06 de Janeiro de 2026, 14:51
Citação de: cernache1 em 06 de Janeiro de 2026, 14:32
Citação de: J_PN em 06 de Janeiro de 2026, 14:00Um gajo com mulher e filhas e não pára quieto em lado nenhum  :crazy2:

Amor ao dinheiro.

Aparentemente agora vai perder. Mas em 4 anos, 4 países diferentes é uma logística marada.
Percebo o que dizes, mas também não é ele que no final do dia lava loiça, nem estende a roupa.
se calhar vive ele mais o filhas mesmo com essa logística, que eu que chego a casa depois das 20h, tenho arrumar a cozinha, preparar o almoço e lanche dos miudos do dia seguinte e quando estou livre para estar com eles já estou de rastos e eles na cama.
:)

Tantos vivem desse modo...Tantos mesmo.

Não por vontade própria...

King Ghost

Citação de: cernache1 em 06 de Janeiro de 2026, 18:24
Citação de: King Ghost em 06 de Janeiro de 2026, 14:55
Citação de: Nuno_SLB em 06 de Janeiro de 2026, 14:51
Citação de: cernache1 em 06 de Janeiro de 2026, 14:32
Citação de: J_PN em 06 de Janeiro de 2026, 14:00Um gajo com mulher e filhas e não pára quieto em lado nenhum  :crazy2:

Amor ao dinheiro.

Aparentemente agora vai perder. Mas em 4 anos, 4 países diferentes é uma logística marada.
Percebo o que dizes, mas também não é ele que no final do dia lava loiça, nem estende a roupa.
se calhar vive ele mais o filhas mesmo com essa logística, que eu que chego a casa depois das 20h, tenho arrumar a cozinha, preparar o almoço e lanche dos miudos do dia seguinte e quando estou livre para estar com eles já estou de rastos e eles na cama.
:)

Tantos vivem desse modo...Tantos mesmo.

Não por vontade própria...
Sem dúvidas. E somos certamente mais do que aqueles que mudam de país todos os anos.

Esta nossa cultura portuguesa ou se calhar latina e a suas políticas fazem com que não aproveitemos melhor o tempo em família.

Frodo

Outro igual.
Juras de amor sobrepostas ao amor ao dinheiro.

Quem lhe comer a carne que lhe roa os ossos!
Ou agora, ou nunca.

Merkel

Esta malta lá para jogar no Barça está disposta em baixar, em muito, o salário.  E vai ser o mesmo com o Bernardo

Nuno_SLB

Citação de: Merkel em 08 de Janeiro de 2026, 08:13Esta malta lá para jogar no Barça está disposta em baixar, em muito, o salário.  E vai ser o mesmo com o Bernardo

Segundo dizem, é mais de 50%.

MrCobb

Jogar no Barça do Hansi Flick ou vir para o Benfica do Banana e do zé?
Está bem.... o clube está morto de vez, lá vinha para cá .

HeijiHattori

Citação de: Merkel em 08 de Janeiro de 2026, 08:13Esta malta lá para jogar no Barça está disposta em baixar, em muito, o salário.  E vai ser o mesmo com o Bernardo
E fazem bem. Eu tambem preferia receber menos e ser treiandor pelo Flick do pelo Mourinho. E mesmo assim recebem mais la do que ca.

redbullstar

Vêm todos acabar a carreira quanto tiverem todos acima de 35 anos,Semedo,Bernardo João felix,cancelo,o outro com 41 foi para o porto por isso,nada espanta.

MrCobb

Citação de: redbullstar em 09 de Janeiro de 2026, 21:47Vêm todos acabar a carreira quanto tiverem todos acima de 35 anos,Semedo,Bernardo João felix,cancelo,o outro com 41 foi para o porto por isso,nada espanta.
O tipo tem possibilidade de jogar neste Barça do Flick e vinha para cá....
Culpam é quem transformou o Benfica no que é hoje, se tenho um restaurante sujo e com péssima comida a culpa é minha ou do Cliente que não vêm?

G10

eduq