José Silva

Extremo, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas, 40 jogos, 402 golos
Em 2023/2024: 40 jogos, 402 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (2)

Mikaeil


melanda72

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2017, 21:41
Citação de: melanda72 em 17 de Julho de 2017, 18:42
Citação de: Coach_Gouveia em 17 de Julho de 2017, 18:22
Citação de: Hanzo em 17 de Julho de 2017, 18:18
Bem vindo.

É uma muito boa contratação tendo em conta o nosso Campeonato.

O pessoal tem mesmo a certeza que ele é do Porto? É por ter estado lá?É que ele até é do Barreiro.
A mim nem sequer me interessa a sua preferência clubística. O que eu quero é que seja profissional e nos seja útil. Até a 2ª passagem do Andrade pelo Benfica se calhar também havia muita gente a dizer que ele era tripeiro,e afinal...
O Zé é portista, dito pelo próprio...

No entanto isso é de facto secundário, o que interessa é que nestes 3 anos jogue ainda melhor do que fez nos últimos anos...
faz-me um bocado de confusão o gajo ser portista e deixar os porcos para vir para o maior rival.
Tudo bem que é profissional mas mesmo assim não consigo perceber.
Assim sendo boa sorte.

Percebam de uma vez por todas que eles estão a fazer pela vida. Ganhar dinheiro enquanto podem.
Desculpa mas não percebo, é apenas a minha ideia.
Mas que nos ajude a ganhar o maior número de titulos possivel.

joao12soares

O José Silva vem para o BENFICA porque fala com os colegas de selecção que já cá estão e fica a saber que aqui, pensa-se no bem estar dos atletas, aqui paga-se a tempo e horas, aqui à perspectiva de futuro e um projecto bem sustentado.

RAFL


Ian


Walter Morgan

Citação de: joao12soares em 17 de Julho de 2017, 22:08
O José Silva vem para o BENFICA porque fala com os colegas de selecção que já cá estão e fica a saber que aqui, pensa-se no bem estar dos atletas, aqui paga-se a tempo e horas, aqui à perspectiva de futuro e um projecto bem sustentado.

O projeto é vencer, já. Resume-se a isto.

Red skin

Fdz.... É um crime um gajo do Barreiro ser do Porto... Uma terra que deu tanto ao Glorioso

joao12soares

Citação de: Walter Morgan em 17 de Julho de 2017, 23:19
Citação de: joao12soares em 17 de Julho de 2017, 22:08
O José Silva vem para o BENFICA porque fala com os colegas de selecção que já cá estão e fica a saber que aqui, pensa-se no bem estar dos atletas, aqui paga-se a tempo e horas, aqui à perspectiva de futuro e um projecto bem sustentado.

O projeto é vencer, já. Resume-se a isto.
Quando me refiro a projecto sustentado, refiro-me ao facto do BENFICA pensar nas modalidades para vencer, sempre com visão no futuro, não colocar em causa o futuro da secção com projectos megalómanos, ainda por cima o Basket, infelizmente passa por um momento delicado no nosso país, o que faz com que os jogadores que queiram ganhar algum dinheiro a praticar a modalidade, procurem clubes estáveis como BENFICA.

46Rossi

é do melhor que há em Portugal... gosto  O0

Freire

Citação de: Jack Bauer em 17 de Julho de 2017, 19:09
Citação de: Freire em 17 de Julho de 2017, 18:54
Citação de: melanda72 em 17 de Julho de 2017, 18:42
Citação de: Coach_Gouveia em 17 de Julho de 2017, 18:22
Citação de: Hanzo em 17 de Julho de 2017, 18:18
Bem vindo.

É uma muito boa contratação tendo em conta o nosso Campeonato.

O pessoal tem mesmo a certeza que ele é do Porto? É por ter estado lá?É que ele até é do Barreiro.
A mim nem sequer me interessa a sua preferência clubística. O que eu quero é que seja profissional e nos seja útil. Até a 2ª passagem do Andrade pelo Benfica se calhar também havia muita gente a dizer que ele era tripeiro,e afinal...
O Zé é portista, dito pelo próprio...

No entanto isso é de facto secundário, o que interessa é que nestes 3 anos jogue ainda melhor do que fez nos últimos anos...
faz-me um bocado de confusão o gajo ser portista e deixar os porcos para vir para o maior rival.
Tudo bem que é profissional mas mesmo assim não consigo perceber.
Assim sendo boa sorte.

Do Benfica somos nós, eles são dos Euros.

Ainda por cima pessoal do Barreiro.

É extremamente fraco.

😆



A semana passada fui ao tribunal do Barreiro. Andava um ze caralho no exterior, a passear um cão de "combate" com um camisola dos Andrades vestida. Fernando era o seu nome.


Barreiro... fdx.


😆

Tiveste azar, há aqui 7 ou 8.

JM21


Baron_Davis

Bem vindo, boa sorte e muitos títulos  :slb2:

Dr.Lecter

Citação de: Jack Bauer em 17 de Julho de 2017, 19:09
Citação de: Freire em 17 de Julho de 2017, 18:54
Citação de: melanda72 em 17 de Julho de 2017, 18:42
Citação de: Coach_Gouveia em 17 de Julho de 2017, 18:22
Citação de: Hanzo em 17 de Julho de 2017, 18:18
Bem vindo.

É uma muito boa contratação tendo em conta o nosso Campeonato.

O pessoal tem mesmo a certeza que ele é do Porto? É por ter estado lá?É que ele até é do Barreiro.
A mim nem sequer me interessa a sua preferência clubística. O que eu quero é que seja profissional e nos seja útil. Até a 2ª passagem do Andrade pelo Benfica se calhar também havia muita gente a dizer que ele era tripeiro,e afinal...
O Zé é portista, dito pelo próprio...

No entanto isso é de facto secundário, o que interessa é que nestes 3 anos jogue ainda melhor do que fez nos últimos anos...
faz-me um bocado de confusão o gajo ser portista e deixar os porcos para vir para o maior rival.
Tudo bem que é profissional mas mesmo assim não consigo perceber.
Assim sendo boa sorte.

Do Benfica somos nós, eles são dos Euros.

Ainda por cima pessoal do Barreiro.

É extremamente fraco.

😆



A semana passada fui ao tribunal do Barreiro. Andava um ze caralho no exterior, a passear um cão de "combate" com um camisola dos Andrades vestida. Fernando era o seu nome.


Barreiro... fdx.


😆

Foda-se, e tens net na cela??

mitro11

Bem vindo ao maior clube do Mundo