Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

The_Riggs

jo3l

Pelo que vi...

j.cesar

almeida
luisão
jardel
grimaldo (eliseu)

fejsa
pizzi
salvio (rafa)
cervi

jonas
mitro

TheColateral

Citação de: jo3l em 20 de Julho de 2017, 15:17
voltamos à mesma merda:

Red Pass geral logo no primeiro dia??

Red Pass Fundador
Red Pass Centenarium
Red Pass Total
Red Pass
Sócios
Adeptos

em dias diferentes!"

É a chulice do Red Pass.. Como já disse e mantenho, em jogos onde o campo é neutro não tem nada que haver essas porcarias de compra de bilhetes por fases.. No estadio da Luz já é diferente, mas qualquer dia nem os Socios podem comprar bilhetes por causa dessa porcaria dos Red Pass, eu sou socio e tenho tanto direito como os que tem Red Pass.. Simplesmente punham a venda os bilhetes para que tem Red Pass e para quem é socio tudo no mesmo dia e so 1 dia para depois os outros terem direito..

Goldberg

sócios sem red pass podem comprar a partir de segunda nas casas do benfica? ou antes ja da?

Red Eyes

TheColateral

Citação de: Goldberg em 20 de Julho de 2017, 16:43
sócios sem red pass podem comprar a partir de segunda nas casas do benfica? ou antes ja da?

So no dia 23 se la chegar..

TheColateral

Ninguem sabe a que horas abre as bilheteiras do estadio de Aveiro e se ao Sabado estão abertos..?

Vitor Abreu

Estava naquela de ir ao jogo, mas com a maneira que vão vender os bilhetes desisti da ideia. Já me bastou estar em "filas" durante 12 horas na época passada e ficar sem bilhete.

sleepyboyNN

Vão haver bilhetes de sobra! Já o ano passado foi a mesma coisa. Houve malta que foi comigo ao jogo que comprou no site da federação no dia do jogo de manhã. E eu comprei para uns amigos pelo site da federação quando eles puseram à venda. Sem filas e sem stresses.

Laranja18

Citação de: sleepyboyNN em 20 de Julho de 2017, 19:56
Vão haver bilhetes de sobra! Já o ano passado foi a mesma coisa. Houve malta que foi comigo ao jogo que comprou no site da federação no dia do jogo de manhã. E eu comprei para uns amigos pelo site da federação quando eles puseram à venda. Sem filas e sem stresses.

Mas a FPF vai vender online?

Toto18Salvio