Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

TJSF

Citação de: policeMAN em 05 de Agosto de 2017, 08:34
Lembro me de uma supertaça perdida pelo jj para o fcp... vinhamos todos pimpoes de uma boa epoca... levamos 3 anos a recuperar..
Foi uma pré época em que andamos a jogar em 433 para mudar para 442 na Supertaça. Maxi de férias e Alvaro Pereira foi chamado. Airton a trinco e Amorim a lateral direito. Fomos passados a ferro. Nem atacar, nem defender.

Seven Red

Citação de: JViegas em 05 de Agosto de 2017, 06:29
Preferia ver Rafa do que Cervi.

O Zivkovic parece que não consegue começar um temporada como deve de ser. Era dos jogadores que mais queria ver na pré-temporada.

Com isto tudo percebe-se que Samaris e Carrilo estão de saída. Falta ver se Salvio e Raúl seguem o mesmo caminho ou não.
"com isto" o quê ?  O Samaris está castigado 4 jogos, nunca podia ser convocado...

JPSilva

Citação de: TJSF em 05 de Agosto de 2017, 08:41
Citação de: policeMAN em 05 de Agosto de 2017, 08:34
Lembro me de uma supertaça perdida pelo jj para o fcp... vinhamos todos pimpoes de uma boa epoca... levamos 3 anos a recuperar..
Foi uma pré época em que andamos a jogar em 433 para mudar para 442 na Supertaça. Maxi de férias e Alvaro Pereira foi chamado. Airton a trinco e Amorim a lateral direito. Fomos passados a ferro. Nem atacar, nem defender.

Era o que aconteceria todos os anos se apanhássemos Porto ou sporting na supertaca, dado o nível de preparação fraquíssimo que o Benfica tem sempre nesta altura.

diob121

O caminho para o penta começa hoje em Aveiro. Finalmente os jogos a sério.

Levantem o caneco!

pjmorce

Carrillo não convocado. Meio caminho para termos caudal ofensivo.

Sleepy_sidewinder

Como é  óbvio só espero a Vitória sobre o Vitória Sport Clube.
Somos favoritos, para nãodizer claramente...
Estatisticamente costumamos ganhar as Supertaças contra equipas teoricamente mais  fracas ao contrário do que se passa , ou passava, na Taça de Portugal.
Vale o que vale.

Vamos zimbora BENFICA  :bandeira1: :slb2: :flagglorioso:

neskor

O positivo é que após esta pré-época as minhas espectativas são 0.

Maldini

Ora aqui vai:

Varela
Salvio
Luisão
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Chrien
Pizzi
Cervi
Jonas
Seferovic

Ah e tal salvio a lateral? Nunca jogou aí, nunca treinou? Sa foda ...

Salvio não treinou e foi titular em londres
Luisao não fez as primeiras semanas de pre epoca e foi ao algarve
Jardel ninguém sabe se tem treinado ou não
Augusto foi o mais utilizado
Almeida convocado sem treinar...

Por isso mais aberração menos aberração...

Bedsy

O principal problema é a baliza.
Um Roberto wannable.

Vamos ver.

Que esteja bem é o que se pede, ao Bruno.

Carrega Benfica.

Roy Kent

Baron_Davis

SLBCARLOS

2 ST fui ver ao vivo = 2 derrotas (fcp e scp)

Hj vai ser a minha 3 ST ao vivo, a ver se a terceira vamos ganhar. 

Chelas

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Agosto de 2017, 09:54
2 ST fui ver ao vivo = 2 derrotas (fcp e scp)

Hj vai ser a minha 3 ST ao vivo, a ver se a terceira vamos ganhar.

Fica é em casa

Francescoli

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2017, 03:02
Olhando para os 21 convocados o 11 é evidente: Varela; Almeida, Luisão, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Pizzi, Salvio e Cervi; Jonas e Seferovic.

No banco estarão Paulo Lopes, Lisandro, Eliseu, Augusto, Rafa e Raúl.

Sobra 1 vaga para Chrien, João Carvalho, Diogo Gonçalves e Willock. Eu acho que vai ser o Chrien a ocupa la e parece me um erro. Se o jogo nos correr mal, só teremos Rafa e Raúl como soluções. O João Carvalho seria a terceira podendo atuar no apoio ao ponta de lança ou a partir da ala. Para mim seria indiscutível no banco pela quantidade de soluções que oferece. O Chrien neste momento oferece 0.

O Chrien oferecer 0 soluções é delicioso.

Eram 3h da manhã, tens desculpa.