Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

AleKx

Citação de: Dandy em 05 de Agosto de 2017, 10:57

Acabo de escrever para o zerozero.

Tal como endossado:

Prezados Senhores,

Formulo, desde já, minhas genuínas saudações desportivas.

No palmarés do Sport Lisboa e Benfica, na secção "Títulos Consecutivos", falta-Vos incluir, na minha opinião, a menção ao facto do Benfica ser também um tetra-vencedor da Taça de Portugal: de 1949 a 1953.

Como sabemos, um "vencedor consecutivo" define-se pelo facto de ser o vencedor das edições consecutivas de uma determinada competição. Efectivamente, o Benfica venceu todas as edições da Taça de Portugal, consecutivamente, entre 1949 e 1953. Todas.

Em 1950, como é público, não se realizou a competição. Logo, não houve edição da Taça de Portugal. Se não houve edição da prova, nenhuma edição ficou por ganhar pelo Benfica (entre 1949 e 1953). Venceu todas, evidentemente, porque nenhuma equipa pode vencer uma "não-edição".

Assim, parece-me tão-somente lógico, correcto e justo, que o Benfica seja considerado, por Vossas Excelências, como sendo um tetra-vencedor da Taça de Portugal (entre 1949 e 1953).

Grato pelo tempo concedido, aguardarei, por favor, Vossa apreciação.

Sem mais, de momento, reitero os cumprimentos originais.

Respeitosamente,

António José.

Veremos se tem algum efeito prático.

Em latim Lambis testis

:rir:

AlmaEncarnada

van33

Apesar de todas as asneiras que esta pré época me fez debitar, hoje, e é a partir de hoje que interessa, só me resta voltar ao normal e apoiar os meus. Não há volta a dar, é para trazer o caneco nem que seja por decisão de moeda ao ar. Força Benfica!

Lost_88

Varela
Almeida
Luisao
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi
Jonas
Sefreovic

Vai ser isto.

BlackSuit

Com uma defesa reforçada antecipadamente com toda a certeza estaria mais confiante mas é nos jogos a valer que muitas vezes os jogadores menos cotados e/ou menos experientes dão o seu máximo e nos surpreendem mostrando o seu real valor e é isso mesmo que espero dos titulares da final de hoje, unir o grupo e dar o seu melhor deve ser o objectivo maior dos nossos jogadores rumo à conquista de mais um troféu para engrandecer a história do Sport Lisboa e Benfica por isso honrem a camisola do maior clube português e mostrem a todos o que significa ser do Benfica! :flagglorioso:

Dandy

Citação de: francisco em 05 de Agosto de 2017, 11:10
A sair de Lisboa rumo ao 12o título nos últimos 17 em Portugal. ANDA BENFICA!

Se vencermos hoje ... será o 12º título nos últimos 16 (considerando as últimas 4 -quatro- edições das competições nacionais: campeonato, taça de Portugal, taça da liga e supertaça).

Temos 11 em 15, neste momento: 4 campeonatos, 2 taças de Portugal, 3 taças da liga e 2 supertaças.

Se vencermos, ficaremos com 12 em 16.

Dá-Me o Infinito!

LeandroSLB

Jigz

PERERUXO

11
Varela
Almeida
Luisão
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi
Jonas
Seferovic

Red Guns

Já pensaram que na maior parte do território europeu o jogo começa ás 21.45 ou mais tarde? Nao há muito olho para o negocio na FPF...

Francescoli

Varela.
Almeida, Luisao, Jardel, Grimaldo.
Fejsa, Pizzi.
Diogo Gonçalves, Rafa.
Jonas e Seferovic.