Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

força Benfica

rui costa10

Pronto obrigado
O meu primo passou la agora e disse que havia uma fila enorme

Acho que vou ver o jogo pela TV lol e esperar ter sorte e ter bilhetes para o benfica braga

Laranja18

Citação de: trutini em 21 de Julho de 2017, 21:18
Citação de: trutini em 21 de Julho de 2017, 16:07
Quem comprou na Luz ou nas casas do Benfica para Categoria 1, o bilhete é de que bancada? Nascente ou Poente?

Ninguém me consegue ilucidar?

Quem compra nas casas não recebe o bilhete, recebe um voucher, só depois o SLB envia os bilhetes para casa

jdrodrigues

to202002

Citação de: Laranja18 em 22 de Julho de 2017, 10:43
Quem comprou na Luz ou nas casas do Benfica para Categoria 1, o bilhete é de que bancada? Nascente ou Poente?

Quem compra nas casas não recebe o bilhete, recebe um voucher, só depois o SLB envia os bilhetes para casa
Citação de: Laranja18 em 22 de Julho de 2017, 10:43

envia para casa do benfica respectiva

Centrix

Então mas afinal estamos em que topo? Quando fui comprar ontem à casa do Benfica de Viseu disseram que estavam a vender só para o sul...

TheColateral

Ja esgotou :p? Eu sai de la eram 10e20 consegui comprar  7.. a fila quando cheguei tinha umas 50 pessoas a minhas frente..

Laranja18

RTB7

imightbewrong

nunotorrao

Citação de: Centrix em 22 de Julho de 2017, 11:44
Então mas afinal estamos em que topo? Quando fui comprar ontem à casa do Benfica de Viseu disseram que estavam a vender só para o sul...

Adeptos do SLB ficam no topo norte  :bandeira2:

TheColateral