Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

CitriC

Mais um troféu para o nosso historial de modo a começar bem a caminhada para o Penta!



pastel1904

Sexta pouco depois das 9 la irei a uma Casa para tirar os três do costume

Sem_Medo


Laranja18

O Red pass tem de ser levantado no estádio. Da para tirar nas casas do SLB com o cartão de sócio do dono desse red pass?

TheColateral

Não estou de acordo com esse método.. Sendo um jogo em campo neutro e não na Luz esse método para mi é de chulice.. Sou socio tanto do clube como da Casa (Aveiro) mas não concordo com isso e é minha opinião..

Fearless

Quem compra no Estadio Municipal de Aveiro nao tem essas condicionantes, certo?

ana_lopes2009


kazy


trutini

Apenas dizem que no dia 21 haverá bilhetes á venda no Estádio Municipal de Aveiro.

Não referem qualquer tipo de critérios, nem se vão vender pelo site como fez no ano passado.

A bela da organização da FPF. :boxing: ::bater::

Laranja18

Citação de: TheColateral em 19 de Julho de 2017, 15:02
Não estou de acordo com esse método.. Sendo um jogo em campo neutro e não na Luz esse método para mi é de chulice.. Sou socio tanto do clube como da Casa (Aveiro) mas não concordo com isso e é minha opinião..

Contra ser dada prioridade a quem tem RedPass?

Laranja18

Os preços estão é cada vez mais caros...

O preço mais caro da SuperTaça de 2014 (Cat 1 - 15€)  é mais barato que o mais barato da desta ano... (Cat 3 - 16€)

TheColateral

Citação de: Laranja18 em 19 de Julho de 2017, 15:34
Citação de: TheColateral em 19 de Julho de 2017, 15:02
Não estou de acordo com esse método.. Sendo um jogo em campo neutro e não na Luz esse método para mi é de chulice.. Sou socio tanto do clube como da Casa (Aveiro) mas não concordo com isso e é minha opinião..

Contra ser dada prioridade a quem tem RedPass?

Esse método so deve e devia ser utilizado nos jogos no Estadio da Luz e não em um campo neutro.. é injusto para muita gente..

pastel1904

Citação de: TheColateral em 19 de Julho de 2017, 16:36
Citação de: Laranja18 em 19 de Julho de 2017, 15:34
Citação de: TheColateral em 19 de Julho de 2017, 15:02
Não estou de acordo com esse método.. Sendo um jogo em campo neutro e não na Luz esse método para mi é de chulice.. Sou socio tanto do clube como da Casa (Aveiro) mas não concordo com isso e é minha opinião..

Contra ser dada prioridade a quem tem RedPass?

Esse método so deve e devia ser utilizado nos jogos no Estadio da Luz e não em um campo neutro.. é injusto para muita gente..

Nos jogos em Lisboa esse metodo nao faz sentido porque o bilhete ja esta pago. Para jogos fora,quem paga mais no inicio do ano deve ter prioridade na compra de bilhetes