Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

garcias

|OnE|

Citação de: vermelhoftw em 05 de Agosto de 2017, 21:40
Citação de: Carlos Amorim em 05 de Agosto de 2017, 21:37
Até estamos a jogar bem mas esta defesa é de papel e falta ali o ederson.
Neste lance o varela não tem de ir aquele lado, desposicionando—se.

Se o Varela não vai ao canto da baliza a bola entrava, não sejam cegos.pff
Não entrava porque o gajo cruzou a bola para a pequena área e não para a baliza.
Aliás... a bola até vai para trás e não para a baliza.

Schweisen Tiger

Citação de: Cloughie em 05 de Agosto de 2017, 21:41
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Agosto de 2017, 21:40
7 ocasiões clara de golo. Este jogo devia ter ficado já resolvido. Uma desatenção do Almeida, acabou por dar vida ao Vitória. Ainda assim, preocupa-me o espaço que estamos a dar no meio. A equipa parte-se facilmente. Cervi inexistente, Grimaldo muito mal no jogo, claramente os dois piores. Pizzi está bem com bola, mas nota-se que está mal fisicamente.

Que brincadeira.
Luisão, Varela e Salvio não fazem um e esses é que são os piores?

É a minha opinião. Cervi criou zero. Grimaldo sempre ml posicionado e a entregar bolas fáceia ao adversário. Não vi Luisão, Salvio e Varela estarem naquele nível.

Dudek

Há erros defensivos importantes nos 3 golos. E houve mais..

Mais do que jogar bem, acho que se está errar bastante. Benfica a perdoar bastante..

SLusoB

Grande jogo até agora manchado pelo unico erro até agora, infelizmente deu em golo. VAMOS BENFICA

odistraido

Na defesa temos o Jardel e o Grimaldo. O resto não existe. É preciso começarem os jogos oficiais para ver o obvio?

jglx28

Citação de: desertfox em 05 de Agosto de 2017, 21:40
Esta defesa até mete med, na direita então até mete dó. Po caralho, agora quando o Pizzi der o peido eu quero ver.
sim, pq temos sofridos ataques do vitoria q é uma coisa doida, entao do lado direito!

concordo q a defesa precisa d ajustes, mas o almeida tem estado bem, mas claro é sp o patinho feio

OndaVermelha

Citação de: Rui Vitória em 05 de Agosto de 2017, 21:39
O Varela fica a meio da viagem e depois não agarra a bola/toca para canto.

Lembrou-me o Roberto que se pendurava nas traves.
A defesa no lance do golo esteve mal no geral.

VigilanteGnu

Estávamos a jogar muito até ao 2 golo em pressão alta

De repente baixámos linhas e permitimos 1 golo do Vitória, num jogo que já poderia estar resolvido

Kampz

Malha-se no Varela?

E o Luisão que ou está fora dela ou é pau? Até o Jardel tem que o dobrar na direita. Já me perdi na quantidade de corridas atrás do avançado até ao meio campo que disposicionaram a defesa... É muito triste mas está a empatar mais que ajudar. Mesmo no golo, mal tentou interferir. Um saltinho no mínimo.

Outro, pior ainda, é o Salvio. Perdas de bola estúpidas, defender a passo. 3 bolas de golo isoladas com o cacete, uma com brincadeira. 3!!! Se fosse o Buffon mas é o trepo do Miguel Silva que ou é o maior benfiquista ou o pior gurda-redes da história.

É pena porque podíamos ser muito melhores sem estes focos de erros ofensivos e defensivos. Muita qualidade numas posições, chapitô noutras (algumas por opção técnica).

Que Pizzi e Jonas resolvam isto cedinho se não ainda vai correr mal...

Isaaquinho

Continuam a não haver palavras para o Salvio.

Que fdp de nojo. Falhar ao crl.

ricardo.jcg

E os merdas da RTP a dizerem que o golo do Seferovic terá passado em claro ao video-árbitro porque estaria em fdj?

Filhos duma puta a criarem logo a suspeição.

PB_124

Citação de: VSantos em 05 de Agosto de 2017, 21:43
O Ederson agarrava a bola antes de tocar no jogador do Vitória e reponha logo para contra-ataque.
Estava a pensar nisso á pouco. Verdade

20simao1

Citação de: Smashin em 05 de Agosto de 2017, 21:40
Citação de: 20simao1 em 05 de Agosto de 2017, 21:37
Citação de: Smashin em 05 de Agosto de 2017, 21:36
Citação de: Rui Vitória em 05 de Agosto de 2017, 21:35
O Roberto voltou à nossa baliza?
Fds. Que exagero. Da boa defesa que ele fez (a mancha) ninguém falou

ah ok, então uma coisa apaga a outra. Num GR, grande critério...
Grande critério é queimarem um guarda-redes numa jogado onde falharam mais 3/4 jogadores. Que defendeu uma bola á queima roupa como pode. Vocês são óptimos

Mas quem é que o queimou, eu disse que não podia jogar mais pelo Benfica?

Só disse que se o JC não está em condições de fazer a época toda, e se o Varela não convence/ é isto também, tem que se contratar um GR muito bom

Sou dos que não vê outros jogos do tugão, só resumos, portanto até dava desconto apesar do que se diz no fórum, mas este lance expôs

arl

Luisão muito mal, muito lento, começa a ficar complicado assim..

De resto acho que a equipa teve bem no geral, pena o golo patético que sofremos.

Agora, é siga para o 3º, que isto está muito muito longe de estar ganho.