Supertaça : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

SCunha11

Dar a iniciativa de jogo ao adversário e chutão para a frente...onde é que eu já vi isto antes??

Prometheus

|OnE|

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Agosto de 2017, 22:04
Citação de: Cloughie em 05 de Agosto de 2017, 22:00
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Agosto de 2017, 21:58
Citação de: Cloughie em 05 de Agosto de 2017, 21:55
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Agosto de 2017, 21:53
Salvio e Almeida estão incomparavelmente melhores no jogo, que Grimaldo e Cervi.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Demasiado bom.

Gostei da tua argumentação. Acho que me convenceste do contrário. Fui eu que sonhei com as zero iniciativas ofensivas do Cervi e a quantidade de autoestradas e entregas de bola diretas no adversário, por parte do Grimaldo.

Autoestrada é o Luisão que só dá porrada e é tremendo a marcar com os olhos.
Zero é o Salvio que meteu o Vitória dentro do jogo.

É natural que Cervi e Grimaldo tenham menos jogo porque o Benfica só ataca pela direita senão o Salvio amua.

Excelente argumento para justificar a tua opinião. Fiquei totalmente convencido. Não atacam pela esquerda, porque o Salvio amua. Se calhar o Grimaldo também deu as casas que deu, para deixar o Almeida ficar melhor na foto.
Ainda há pouco deste quase culpa total do Almeida no golo ;D

van33

Oscor78

Toronto_SLB

Prometheus

Citação de: SCunha11 em 05 de Agosto de 2017, 22:04
Dar a iniciativa de jogo ao adversário e chutão para a frente...onde é que eu já vi isto antes??
dois anos disto.

Jamal