Supertaça : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

Davidoff´

Feliz pra caralho com esta conquista!!

Bem merecemos festejar, pelo menos hoje esqueço a vendas, as contratações ou falta delas e o todo o resto.

Hoje, novamente, fomos Benfica e vencemos com todo o mérito. Muito bom entrar na época desportiva com mais um titulo no bolso.

Do jogo gostei bastante, apesar de ser tudo muito idêntico ao passado mas continua a resultar e isso é que importa. O Rui vitória continua igual a si próprio, pressão alta e forte até que o golo seja consumado e depois um abrandamento calculado que permite ao adversário sonhar que é possível fazer alguma coisa mas depois acabamos  e matamos o jogo numa jogada ou outra.

Muitas oportunidades desperdiçadas, alguma intranquilidade na defesa, embora tenha apreciado bastante na primeira parte diversos passes para o guarda redes para ele entrar no jogo e esquecer a "pressão".

Que dizer do Raul, este junto com o Fejsa, Jonas, Luisão, Jardel e Eliseu são para ficar até ao final de Carreira. É aquele jogador útil que entra e resolve quando está apertado. É um luxo ter um gajo desses no banco!! O Raul está para o Benfica como o Isco no Real Madrid.

Luisão deve ser o mais feliz do grupo, celebra a sua 20 conquista de águia ao peito. Parece uma criança a festejar como se fosse a primeira vez que vence. Orgulho dele!! Merece tudo de bom!!

O Grupo está feliz, e os adeptos também, só isso interessa hoje.

Feliz pra caralho!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

imightbewrong

Citação de: draconic em 06 de Agosto de 2017, 00:02
Citação de: imightbewrong em 05 de Agosto de 2017, 23:59
Já há video da agressão ao reporter cmtv?

Não há agressão lol, o Neves foi empurrado por trás do género "sai daqui"
A palhaçada total foi o nojento do reporter de campo logo no início do jogo a dizer "um jornalista da cmtv foi agredido, as melhoras"
Como tivesse apanhado mesmo na boca.

Foi um episodio muito badalado durante a transmissão por isso tive a curiosidade morbida de ver o video.

ItsY2Inferno

Ah foi o robocop que foi agredido. Cmtv é merda e ainda há benfiquistas a dar-lhes audiências.

20simao1

A palhaçada total foi o nojento do reporter de campo logo no início do jogo a dizer "um jornalista da cmtv foi agredido, as melhoras"

http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/jornalista-da-cmtv-agredido-em-aveiro.html

tive que ir buscar o video, fdx ^-^

vá lá, deu pra calar o neves de sousa, ou pelo menos não se ouvir. menos mal nesse aspecto.

Se calhar alguém faltou ao trabalho porque estava doente e não queria ser filmado ;D

por acaso hoje em dia os canais exageram nos directos e entrevistas da treta
embora neste caso, perto de estádio seja +/- normal andarem por perto, mas mesmo assim

draconic

Citação de: imightbewrong em 06 de Agosto de 2017, 00:06

Foi um episodio muito badalado durante a transmissão por isso tive a curiosidade morbida de ver o video.
O engraçado é que passam a vida a apanhar nos cornos em Alvalade e nunca fazem disso noticia.

Carlitos Tevez

MrSilva

Bailey

Alguem daqui foi ao estadio e ta como eu ha 1 hora sem mexer um centimetro para sair do parque?! PQP

SCunha11

Boa vitória, temos que melhorar MUITO o processo defensivo!!!

filc

Citação de: cavpacores em 06 de Agosto de 2017, 00:03
Citação de: andoaleme em 05 de Agosto de 2017, 23:40
Citação de: Royal_Flush em 05 de Agosto de 2017, 23:24
Citação de: jpfluis em 05 de Agosto de 2017, 22:59
Citação de: andoaleme em 05 de Agosto de 2017, 22:54
Citação de: delduin em 05 de Agosto de 2017, 22:51
Não imagino esta dupla de centrais contra uma equipa de 1ª linha.

Prefiro não imaginar.

O Jardel não esteve mal, pior mesmo é o outro!
O outro tem nome. Por sua vez, o jogador com mais títulos na história do Benfica. Consegues entender o que é que isso quer dizer?!

Pode não se concordar com a sua titularidade, isto e aquilo, mas o Luisão, sim, chama-se Luisão, é uma lenda do Benfica quer se queira quer não! Custa-me a acreditar que alguém que queira bem ao Benfica o trate como o outro. Por último, e até pode ser o caso, se for peço desculpa, posso ter interpretado mal.

VIVA O BENFICA!

O "outro" é só o jogador mais titulado do Benfica.

É uma vergonha a forma com que são tratados históricos jogadores. O engraçado é que depois quem sai do clube é um herói imortal.

Para mim não é qualquer vergonha!!!! Tu e todo o clube de fãs do Luisão, podem passar toda a noite e mais 6 meses a citar-me que não mudo de opinião! Convém saber lidar com a análise contrária, se não sabes problema teu, eu estou na boa!

Centrais de grande qualidade com a camisola do meu clube em minha opinião foram,  Humberto Coelho, Bastos Lopes, Mozer, Ricardo Gomes, Gamarra e Garay e mesmo assim desconheço quantos títulos têm ao serviço do meu clube, apenas tive ídolos enquanto miúdo e no Benfica foi Chalana, o melhor jogador de sempre com o manto sagrado que tive o privilégio e deleite de ver jogar.

O facto de não ser problema para ti é um problema em si mesmo que devias tratar.

Saber respeitar a opinião dos outros não é demonstrar tal desrespeito por um dos nossos

Isto tudo por dizer "o outro"?

The Eagle 10

20Nico Gaitan20

vamos ter reforços caralho....acho que ficou claro isso.

menos mal....começava achar que era Varela e mais 10.