Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

Bryan.

Kyoto

Vendemos 3 titulares, não se trouxe ninguém para os substituir. Fizemos toda a pré.epoca com excesso de jogadores.
Departamento médico continua paupérrimo com lesões em cadência.

Indiscritivel

every time i die

Esta pré-época teve o condão de me baixar as expectativas quase a zero, para esta nova época.
Que façam o melhor que conseguirem.

Tapion

Demichel

Citação de: Kyoto em 31 de Julho de 2017, 09:26
Vendemos 3 titulares, não se trouxe ninguém para os substituir. Fizemos toda a pré.epoca com excesso de jogadores.
Departamento médico continua paupérrimo com lesões em cadência.

Indiscritivel

Pensou-se que o Pedro Pereira era jogador de futebol, pensou se que o Jardel era suficiente e que o Lisandro tinha um cérebro, pensou-se que o Júlio César nunca sofreu lesões e não tem 37 anos.

El Tacuara

J.P.

Então deve ser mais ou menos isto...

Júlio César
Almeida
Luisão
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Cervi
Salvio
Jonas
Seferovic

Isto se o Almeida já estiver recuperado (oxalá esteja!!!), se o Júlio César não tiver dores nas costas, se o Fejsa estiver a 100%...

Enfim, ainda são alguns "ses"...

merlin

Por mim poderia ser novamente Cervi, Jonas e Pizzi. Grande jogo que fizemos o ano passado. Precisamos dum jogo assim para devolver a moral e pensar no 37!

Mata-Mata

Citação de: J.P. em 31 de Julho de 2017, 10:46
Então deve ser mais ou menos isto...

Júlio César
Almeida
Luisão
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Cervi
Salvio
Jonas
Seferovic

Isto se o Almeida já estiver recuperado (oxalá esteja!!!), se o Júlio César não tiver dores nas costas, se o Fejsa estiver a 100%...

Enfim, ainda são alguns "ses"...

Penso que o Almeida na equipa não faz sentido, faria se estivesse em forma, mas esta lesionado agora e parece-me que entre recuperar da lesão e ficar em forma o Buta vai jogar. o Pedro Pereira demonstrou ser o 3º DD do plantel.

Toto18Salvio

Citação de: Bryan. em 31 de Julho de 2017, 02:06
Alguma hipótese de arranjar um bilhete ainda?

Quem souber, PM.
Citação de: Tapion em 31 de Julho de 2017, 10:05
alguem me consegue arranjar 2 bilhetes?
Citação de: El Tacuara em 31 de Julho de 2017, 10:44
Se alguém conseguir arranjar 1 Bilhete, agradeço.
"Oficial FPF: Ainda há bilhetes em Aveiro para a Supertaça. Ingressos vão estar à venda esta segunda-feira, nas bilheteiras do Estádio Municipal de Aveiro."

Vejam se conseguem lá ir ou que alguém vá por vós.

Toto18Salvio

Citação de: Mestre30 em 30 de Julho de 2017, 23:27
Citação de: Goldberg em 30 de Julho de 2017, 23:25
Citação de: RVS em 30 de Julho de 2017, 22:58
Citação de: Mestre30 em 30 de Julho de 2017, 22:55
Só para avisar que deste 13/14 estive em todas as decisões do Benfica menos na Supertaça no Algarve. Não fui......perdemos!!

A outra que não ganhámos foi a final de Turim e mesmo aí o resultado final é um empate  ^-^ ^-^

E Sábado não vou a Aveiro.

Depois não digam que não avisei  :-X :-X :-X :-X
Nhaga, és tu?
eu é ao contrário fui á final de turim e á dessa supertaça perdemos ambas,proximo dia 5 estou lá mas vamos ganhar!
Pronto.....agora é que estamos mesmo fodidos!!!!

Xau malta.
Sempre que fui ver jogos do Benfica ao estádio nunca perdemos. Nem nas modalidades.

Laranja18

Alguém a precisar de transporte para Aveiro? Zona do Porto/Braga

to202002

Citação de: Toto18Salvio em 31 de Julho de 2017, 10:59
Citação de: Bryan. em 31 de Julho de 2017, 02:06
Alguma hipótese de arranjar um bilhete ainda?

Quem souber, PM.
Citação de: Tapion em 31 de Julho de 2017, 10:05
alguem me consegue arranjar 2 bilhetes?
Citação de: El Tacuara em 31 de Julho de 2017, 10:44
Se alguém conseguir arranjar 1 Bilhete, agradeço.
"Oficial FPF: Ainda há bilhetes em Aveiro para a Supertaça. Ingressos vão estar à venda esta segunda-feira, nas bilheteiras do Estádio Municipal de Aveiro."

Vejam se conseguem lá ir ou que alguém vá por vós.
isso  são bilhetes devolvidos pelo Vitoria