Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

Goldenangel

Não está fácil.

Com o Varela que não me dá confiança, com o Buta a ter muuuuuuuuuuuuuito que crescer e aprender, com o Lisandro que á capaz do melhor e do pior. A precisar de reforços para a baliza e para a defesa...

Epá.....SOMOS O BENFICA E É PARA GANHAR!!!!!!!!!

rdr10

Citação de: Clau_21 em 04 de Agosto de 2017, 16:55
Citação de: rdr10 em 04 de Agosto de 2017, 16:19
Amanha vai ser um dia estranho, acordar ás 9h da matina, ir para Aveiro, almoçar bem, beber bem, conviver com malta do crl, e depois ver o Benfica jogar com Varela, Buta e Lisandro.

Parece que estou pronto para ir com a Adriana Lima para a cama mas que me pareceu ver um pénis debaixo do vestido dela.
Vamos beber muito. É a nossa sorte. Seja o que for.

Mesmo.

Mjölnir

Benfiquista15

Orgulhosamente_SLB

Apesar de não estar muito confiante, espero que tragam o caneco!

Mas urge ir ao mercado.

van33

Citação de: rdr10 em 04 de Agosto de 2017, 16:58
Citação de: Clau_21 em 04 de Agosto de 2017, 16:55
Citação de: rdr10 em 04 de Agosto de 2017, 16:19
Amanha vai ser um dia estranho, acordar ás 9h da matina, ir para Aveiro, almoçar bem, beber bem, conviver com malta do crl, e depois ver o Benfica jogar com Varela, Buta e Lisandro.

Parece que estou pronto para ir com a Adriana Lima para a cama mas que me pareceu ver um pénis debaixo do vestido dela.
Vamos beber muito. É a nossa sorte. Seja o que for.

Mesmo.
vai ao LIDL...cerveja LEFFE a 1,49....baixa os bancos de trás e carrega o carro forte!! ;D

BCaldeira

Toto18Salvio

Citação de: daniel.gomes em 04 de Agosto de 2017, 16:50
Vamos para a supertaça com um GR que foi comprado para ser revendido, a titular, e com outro, no banco, que era para já estar na estrutura.
Se não tivéssemos 10 anos à frente ainda íamos com o Jonas à baliza.
Não sofríamos nenhum golo com o pau dele a tapar a baliza.

Minimus

Para estacionar na zona do Estádio, o melhor é a zona industrial onde fica a Decathlon? Convém ir pra lá quantas horas antes?

Genius10

Não sei porque temos de jogar esta competição, vitória no campeonato e taça deveria de dar automaticamente a Supertaça....

slbfuckfcp

que sejam com muitos golos para ajudar os bombeiros e no fim que marquemos mais 1 que o adversário.