Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

Laranja18

Citação de: Mjolnir em 04 de Agosto de 2017, 19:18
Citação de: Laranja18 em 04 de Agosto de 2017, 19:13
Citação de: Mjolnir em 04 de Agosto de 2017, 18:58
Citação de: Laranja18 em 04 de Agosto de 2017, 18:50
Citação de: Jamal em 04 de Agosto de 2017, 18:42
O Jardel nem deve jogar,vamos ter uma defesa de matrecos.

Se ele der oportunidade ao Rúben Dias, o Jardel passa logo para 3a opção. É tipo Lindelof. Nunca mais sai do 11.
Claro, e aproveita para colocar o Pedro para poupar Fejsa, Diogo no lugar de Sálvio, que pouco faz, e o João no lugar de Pizzi, este então nunca convenceu a 8. Assim ganharíamos na boa. Mas já sei o que a casa gasta.

Não. Não sabes e estas a falar de cor. Já sei que aqui ou se é vieirista/Pedro guerra em potência ou se é um garotão e profeta da disgraça. Lá por alguém achar que há 1 jogador da formação que deva ser titular não quer dizer que ache isso de todos. No meu caso qualquer basta ler as mensagens, não olho a cor, idade nem nacionalidade para avaliar qualidades de jogadores. O Rúben Dias é o único que tem lugar no 11, dos da formação, porque vejo qualidade nele. Os outros que falaste par mim nenhum tem qualidade para ir para 11, seja porque temos melhor ou mesmo por serem fracos.
Ok, respeito que consideres que o rubén seja melhor e encoste facilmente Jardel para canto. Já eu acho que para atingir o nível que o brasileiro já mostrou, RD tem que comer ainda muita sopa. Mas sim, são opiniões.

A minha dupla ideal para este ano seria o Rúben e o Jardel. Mas infelizmente o Jardel esta mesmo fora dela... O ano parado ainda vai demorar a recuperar. Taticamente cometeu alguns erros que não são hábito nele. E estando fora por lesão estou convencido que se o Rúben jogar agarra mesmo o lugar. Até posso estar enganado, mas hoje acho mesmo isto

Laranja18

Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2017, 19:22
Então mas o Jardel não está lesionado?

É que escolher entre o Rúben Dias e o Lisandro é quase um no brainer.

Totalmente de acordo, e isso diz mais do Lisandro que do concorrente, seja ele quem for

rdr10

Não consigo confiar no Ruben Dias, mas como também não consigo confiar no Lisandro é como quiserem.

Kwarne

Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2017, 19:22
Então mas o Jardel não está lesionado?

É que escolher entre o Rúben Dias e o Lisandro é quase um no brainer.

A combinação "no brainer" e Lisandro é tão feliz...  :rir:

nintendo1

O que doi aos cornudos corruptos e vassalos é que tanto ladram e ladram sobre o Benfica mas amanha vão estar pegadinhos á tv a ver mais uma vez o maior de Portugal a jogar.
E assim a puta da vossa vida seus dragartos nojentos. Amanha não se esqueçam de ser do guimerdães desde pequeninhos, porque é assim que nos gostamos de vos ver.

MANOCAS37

Citação de: rdr10 em 04 de Agosto de 2017, 19:26
Não consigo confiar no Ruben Dias, mas como também não consigo confiar no Lisandro é como quiserem.
A diferença é que no Ruben ainda pode sair um Lindelof, uma supresa do crl. Do Lisandro não vai sair nada dali.

Messi87

Lista de convocados:

Guarda-redes: Paulo Lopes e Bruno Varela;

Defesas: Lisandro, Grimaldo, Luisão, André Almeida, Jardel e Eliseu;

Médios: Fejsa, Filipe Augusto, Salvio, Pizzi, Cervi, Chris Willock, Chrien, Diogo Gonçalves e João Carvalho;

Avançados: Raúl, Jonas, Seferovic e Rafa.

PudimDanone

O Julio César já encostou à box e continuam a dizer que não há urgência em ir ao mercado : )))

vermelhoftw

Lool Almeida e Luisão, isto e ridículo, e sabotagem de certeza. Nos últimos foi mau mas não tanto, e o cúmulo da sabotagem, imagino que alguém da estrutura esteja a ficar.mais rico