Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

sergio.fil25

Citação de: sergio.fil25 em 04 de Agosto de 2017, 21:12
Só temos o Almeida para DD, que 10 anos à frente do crl

Que veio do talho, tá tudo a jeito para acontecer como o Mitro, na primeira jogada lesiona-se e depois entra o coiso

JeSuisÉder

E ainda há gente que diz que, para lutar para ser campeão, esta defesa chega...roda ai essa droga, deve ser boa.

Com esta defesa, não entrando mais ninguém vamos lutar pelo 3º lugar.

mansas

Vmaduro

O Rui vitoria pode dizer o que quiser mas porra qualquer gajo que tenha dois dedos de testa vê que do meio campo para a frente temos um Benfica á Benfica,para trás temos o Grimaldo e 4 jogadores que não são para uma equipa da nossa grandeza,a idade parece pesar em 3 deles e o outro nunca passou de um jogador que "desenrasca", acreditem que tenho bastante respeito por estes jogadores porque são grandes profissionais mas precisamos de algo mais para enfrentar as competicoes internas com os nosso rivais,la fora acho que nem vale a pena falar porque ja ficou demonstrado na pre epoca,as segundas linhas da defesa é mais do mesmo,retiro deste lote os dois substitutos de luisao que vao ter um grande futuro...

LuísCosta166

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 04 de Agosto de 2017, 21:11
Alguém me consegue dizer assim muito rápido a bancada onde vão ficar os grupos organizados de sócios do Benfica ?
Vão ficar no topo norte! Agora não sei se os adeptos do vsc só ficam no topo sul ou vai ter um pouco por todo o estádio..
Eu vou ficar na parte de cima da nascente mais alguém?

Ramiro Lopes

Estes convocados e boletim clínico só não dá para rir porque se trata do Benfica...

UmNomeBemGrande

O Buta nao conta, é claro que o Benfica vai ao mercado para as posiçoes carenciadas só espero e que nao demorem, caralho.

LuísCosta166

Vamos ter calma povo!! Do meio campo para a frente tamos bem e vamos fazer para controlar o jogo e evitar surpresas..

VigilanteGnu

Temos equipa mais que suficiente para ganhar ao Vitória desde que não se perca o respeito!

Reed

Varela, Almeidinhos, Luisão, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Rafa, Jonas e Sef.

95% de certeza que é isto.

francisco

Citação de: Reed em 04 de Agosto de 2017, 21:21
Varela, Almeidinhos, Luisão, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Rafa, Jonas e Sef.

95% de certeza que é isto.
Cervi no lugar do Rafa e sim.

Cob92

Entao mas o Joao Carvalho e o Diogo Gonçalves nao era para ser emprestados ?

BlankFile

De relembrar as ausências:

- Júlio César (lesão)
- Aurélio Buta (opção técnica)
- Pedro Pereira (opção técnica)
- Marcelo Hermes (opção técnica)
- Rúben Dias (opção técnica)
- Kalaica (opção técnica)
- Samaris (a cumprir suspensão de 4 jogos)
- Krovinovic (opção técnica/falta de ritmo)
- André Horta (lesão)
- Zivkovic (lesão)
- Carrillo (lesão)
- Mitroglou (lesão)

rabxin

rjsf

Continuo apesar de tudo convencido que vamos ganhar com maior ou menor dificuldade, agora isto começa a cheirar a incompetência misturado com gestão danosa...