Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

St_John Chrysostom

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2017, 20:22
Citação de: Sadness em 05 de Agosto de 2017, 20:20
Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2017, 20:19
Citação de: Simao88 em 05 de Agosto de 2017, 20:18
Salvio voltou a ter red passe?

Nunca deixou de ter.

O problema é que o camião de extremos continua todo lá.

Na posição em que há fartura não venderam eles ninguém...

Não tem sentido ficar com tanto Meia no plantel.

Extremos, crl.

Beleza.

Rei

Citação de: cipri_slb em 05 de Agosto de 2017, 20:12
Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2017, 20:06
Citação de: cipri_slb em 05 de Agosto de 2017, 20:04
Citação de: ppfinder em 05 de Agosto de 2017, 19:59
Citação de: cipri_slb em 05 de Agosto de 2017, 19:56
Citação de: cmartins17 em 05 de Agosto de 2017, 19:55
Ás vezes é mesmo mania de perseguir. Até parece que o KRF anda aqui desde ontem para levarem tão a mal as palavras dele. É fácil de perceber o que ele quis dizer , deixem lá de ser os polícias do fórum que isto já tem moderadores.

Mas para os moderadores só há perseguição quando apoias o Vieira .

Outra vez a mesma história dos coitadinhos que criticam o Vieira ....... epá, move on ..... sempre houve aqui mais users contra do que a favor e ninguém é perseguido pela moderação, a não ser que seja mal educado e não saiba discutir.

Pois não, nota-se.
Se eu estivesse a fazer o mesmo que o Rei está a fazer ao KRF num Theroux, ou companhia, já tinha um aviso que estou a perseguir .
O problema é esse, é que users como o Rei, Theroux provocam o pessoal na sua onda pró-Vieira e no one cares e depois há users que são anti-Vieira, que se comportam exactamente da mesma maneira que eles e levam com uma ameaça da moderação que estão a persegui-los.

Eu sou pró Vieira?

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

A questão nem é tanto seres pró-Vieira, a questão é que costumas ter uma opinião contrária da maioria do fórum , seja no Vieira, no RV whatever, e tens todo o direito de ter a tua opinião.
O problema é o teu comportamento sobre quem tem uma opinião diferente da tua , estás sempre a carregar na mesma tecla e tornas-te desrespeitoso, até aqui estava tudo bem, o problema é que se mais tarde acontecer o contrário e eu começar a comportar-me como tu em cima de ti, na hora seguinte estou a ser acusado pela moderação de te estar a perseguir, o problema é esse.
Se gostas de responder ás pessoas que pensam de maneira diferente da tua assim,tudo bem, mas também vais ter que aprender a levar com respostas do mesmo nivel sem chorar depois,e estou-te a dizer isto mais para criticar a moderação do que a ti próprio.

Não me lembro de ter discussões contigo. E não tenho uma opinião diferente da maioria. Estás enganado. Aliás, basta ver que até pensas que sou pró Vieira. Basta veres o meu historial, ainda hoje o critiquei. Tu não me vês é a inventar ou atacar alguém do Benfica sem dó nem piedade. Isso não faz parte da minha maneira de viver o Benfica e muitas vezes sou mais tolerante que a maioria. Sem dúvida que sou. É giro é criarem esses rótulos como fizeste agora.

Quanto a desrespeitar, é mentira. As vezes que o fiz até pedi desculpa depois de ser banido. Salvo o erro uma vez com o dfernandes, outra com o Francescoli e mais uma nem foi com ninguém, foi um post generalizado pelo qual fui banido para haver igualdade segundo os moderadores.

Portanto isso não cola. Estás a precipitar-te tal como outros já o fizeram. Estou aqui há 10 anos. Não há 10 dias. O que não aceito é que me proíbam de dizer o que acho sobre certos posts. Há coisas que para mim não me entram na cabeça. Como foi agora o caso. Secalhar o rapaz até teve pouca sorte porque eu já tinha lido outros posts do género ou piores no outro dia e agora tive de dizer o que acho. Não me viste a chamar-lhe nenhum nome, não é necessário fazeres disto o que não é.

É cagar e andar.

JPSilva

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2017, 20:23
Citação de: JPSilva em 05 de Agosto de 2017, 20:22
Citação de: Scorpion8 em 05 de Agosto de 2017, 20:20
Acho impensável chegarmos a esta fase e o Luisão ainda ser um titular do BENFICA  :estrelas:

Neste momento ainda bem que o Luisão está lá. Porque as alternativas estão ainda pior que ele.

O que é absurdo nesta altura da sua carreira.

Pois é, mas se não forem buscar ninguém, não saimos disto até ele se decidir reformar.

JeSuisÉder

Mal por mal preferia ter o Celis no banco de suplentes no lugar do F. Augusto

Chelas

dfernandes

Citação de: JPSilva em 05 de Agosto de 2017, 20:25
Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2017, 20:23
Citação de: JPSilva em 05 de Agosto de 2017, 20:22
Citação de: Scorpion8 em 05 de Agosto de 2017, 20:20
Acho impensável chegarmos a esta fase e o Luisão ainda ser um titular do BENFICA  :estrelas:

Neste momento ainda bem que o Luisão está lá. Porque as alternativas estão ainda pior que ele.

O que é absurdo nesta altura da sua carreira.

Pois é, mas se não forem buscar ninguém, não saimos disto até ele se decidir reformar.

Mesmo se forem buscar alguém já se percebeu que ele não aceita de bom grado o estatuto de suplente.

Pedro Nunes 28

Simao88

Citação de: JeSuisÉder em 05 de Agosto de 2017, 20:25
epá... não dá para ficar sem os dois ?

Cloughie

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Agosto de 2017, 20:11
Citação de: Blitzer em 05 de Agosto de 2017, 20:05
Banco de suplentes: P. Lopes, Lisandro, Eliseu, Filipe Augusto, Rafa, D. Gonçalves e Raúl.

Ficaram de fora: Chrien, Willock e J, Carvalho.
levar o Diogo e deixar alguém que sabe o que fazer a uma bola como o João de fora.

Diz muito da forma como o nosso treinador pensa o futebol

O fuço júnior no banco.
Um gajo que demonstrou muito mais na bancada.
O 2º melhor jogador da equipa B na bancada.

Epá.

fact121

Como o ano passado que fomos buscar o Rafa depois da supertaça!
Hoje o Miguelinho mama uns fraguinhos e vamo-o buscar tambem(espero que nao)!

dfernandes

Citação de: Chelas em 05 de Agosto de 2017, 20:25
Citação de: JeSuisÉder em 05 de Agosto de 2017, 20:25

Fdx menos

Entre um e outro...

Até foram os 2 apostas de pré temporada e tudo...

Menino de Ouro RS