Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

Karel Alinho

Citação de: lost_paradise em 05 de Agosto de 2017, 20:11
Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2017, 19:59
Citação de: Karel Alinho em 05 de Agosto de 2017, 19:57
A entrada do André Almeida, sem minutos na na posição em toda a pré-época...

A parte isso, sem surpresas e será dando boas expectativas.

Sent from my EVA-L09 using Tapatalk

Quantos jogos fez esta equipa na pré época?

Não é só o Almeida que não deverá estar entrosado.
Não acho que o entrosamento seja um problema. Dois jogadores novos no onze - Varela e Seferovic e os restantes já têm muitos anos de casa, tirando Grimaldo e Cervi. E o treinador vai para a terceira época.

O André Almeida não precisava desta pré-época para se entrosar com o Salvio ou com o Luisão....Precisava era para ganhar forma. Veremos em que forma ele e o Jardel se encontram. E que nível o Varela e Luisão demonstram ter. São esses os meus maiores receios de fragilidades da equipa. Do meio campo para  a frente, até apresentamos um bom conjunto de jogadores.
Dois jogadores novos na equipa, sendo 1 GR o outro avançado. Tanto um como o outro jogaram bastantes minutos. A questão não é o entrosamento, porque as rotinas e processos existem, dado 9 jogadores que transitam da época passada, e apenas 2 não eram titulares.

A questão do AA é apenas por falta de minutos.

Sent from my EVA-L09 using Tapatalk

jgbg91

Que se meta outro qualquer pela questão dos formados para a uefa e emprestem o Joao Carvalho. Não pode ficar uma epoca a comer bancada

JeSuisÉder

Citação de: Chelas em 05 de Agosto de 2017, 20:25
Citação de: JeSuisÉder em 05 de Agosto de 2017, 20:25
Mal por mal preferia ter o Celis no banco de suplentes no lugar do F. Augusto

Fdx menos

Pelo menos o Celis dá pau como deve ser, e não tenta ser aquilo que não é o FA é um lenhador que enganou na profissão.

BossMil

Para ir o Celis, preferia ir eu!!!
Era só descer a bancada e ainda tinha "5/10min. à Benfica" em vez de 45 à "perna-de-pau"!

El Tacuara

Varela a titular do SLB , é surreal!

Fdxxxxx nem para a equipa B serve.

Inbestigue-se!!!!

Reed

Chelas

Citação de: JeSuisÉder em 05 de Agosto de 2017, 20:27
Citação de: Chelas em 05 de Agosto de 2017, 20:25

Fdx menos

Pelo menos o Celis dá pau como deve ser, e não tenta ser aquilo que não é o FA é um lenhador que enganou na profissão.

O Celis é simplesmente horrível

cipri_slb

Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2017, 20:24
Citação de: cipri_slb em 05 de Agosto de 2017, 20:12
Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2017, 20:06
Citação de: cipri_slb em 05 de Agosto de 2017, 20:04
Citação de: ppfinder em 05 de Agosto de 2017, 19:59
Citação de: cipri_slb em 05 de Agosto de 2017, 19:56
Citação de: cmartins17 em 05 de Agosto de 2017, 19:55
Ás vezes é mesmo mania de perseguir. Até parece que o KRF anda aqui desde ontem para levarem tão a mal as palavras dele. É fácil de perceber o que ele quis dizer , deixem lá de ser os polícias do fórum que isto já tem moderadores.

Mas para os moderadores só há perseguição quando apoias o Vieira .

Outra vez a mesma história dos coitadinhos que criticam o Vieira ....... epá, move on ..... sempre houve aqui mais users contra do que a favor e ninguém é perseguido pela moderação, a não ser que seja mal educado e não saiba discutir.

Pois não, nota-se.
Se eu estivesse a fazer o mesmo que o Rei está a fazer ao KRF num Theroux, ou companhia, já tinha um aviso que estou a perseguir .
O problema é esse, é que users como o Rei, Theroux provocam o pessoal na sua onda pró-Vieira e no one cares e depois há users que são anti-Vieira, que se comportam exactamente da mesma maneira que eles e levam com uma ameaça da moderação que estão a persegui-los.

Eu sou pró Vieira?

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

A questão nem é tanto seres pró-Vieira, a questão é que costumas ter uma opinião contrária da maioria do fórum , seja no Vieira, no RV whatever, e tens todo o direito de ter a tua opinião.
O problema é o teu comportamento sobre quem tem uma opinião diferente da tua , estás sempre a carregar na mesma tecla e tornas-te desrespeitoso, até aqui estava tudo bem, o problema é que se mais tarde acontecer o contrário e eu começar a comportar-me como tu em cima de ti, na hora seguinte estou a ser acusado pela moderação de te estar a perseguir, o problema é esse.
Se gostas de responder ás pessoas que pensam de maneira diferente da tua assim,tudo bem, mas também vais ter que aprender a levar com respostas do mesmo nivel sem chorar depois,e estou-te a dizer isto mais para criticar a moderação do que a ti próprio.

Não me lembro de ter discussões contigo. E não tenho uma opinião diferente da maioria. Estás enganado. Aliás, basta ver que até pensas que sou pró Vieira. Basta veres o meu historial, ainda hoje o critiquei. Tu não me vês é a inventar ou atacar alguém do Benfica sem dó nem piedade. Isso não faz parte da minha maneira de viver o Benfica e muitas vezes sou mais tolerante que a maioria. Sem dúvida que sou. É giro é criarem esses rótulos como fizeste agora.

Quanto a desrespeitar, é mentira. As vezes que o fiz até pedi desculpa depois de ser banido. Salvo o erro uma vez com o dfernandes, outra com o Francescoli e mais uma nem foi com ninguém, foi um post generalizado pelo qual fui banido para haver igualdade segundo os moderadores.

Portanto isso não cola. Estás a precipitar-te tal como outros já o fizeram. Estou aqui há 10 anos. Não há 10 dias. O que não aceito é que me proíbam de dizer o que acho sobre certos posts. Há coisas que para mim não me entram na cabeça. Como foi agora o caso. Secalhar o rapaz até teve pouca sorte porque eu já tinha lido outros posts do género ou piores no outro dia e agora tive de dizer o que acho. Não me viste a chamar-lhe nenhum nome, não é necessário fazeres disto o que não é.

É cagar e andar.

Tal como disse desde o inicio, o meu intuito não era de te proibir de expressares a tua opinião.

Mas siga, chega de off-topic, e que o Benfica vença o caneco.

benficaslb1

Só mesmo alguém com esse nick podia dizer uma coisa dessas.

jgbg91

Podiamos era ter um Pedro Rodrigues, mas é pedir muito