Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

Flavius

Citação de: Moran em 05 de Agosto de 2017, 22:53
O quê? Já há VAR e o Benfica continua a ganhar?

INBESTIGUE-SE!
Já ganhamos a Taça de Portugal com o VAR, foi o primeiro jogo a utilizar isso.

diogo32

Alívio! Mais um troféu! Agora é melhorar que o campeonato não dá para facilitar

N1c0

Citação de: mMateus em 05 de Agosto de 2017, 22:52

:slb2:

Também gostei muito do abraço sentido entre Jimenez e Seferovic. Essas coisas também ajudam a ganhar títulos.

CFC

A defesa mete medo... De hoje, acho que só o AA se safa. Até o Grimaldo jogou mal...

Do meio campo para a frente, muito melhor, principalmente Fejsa, Jonas e acima de tudo o Esferovite e o Pizzi (MVP). Relativamente ao primeiro, nem parece um reforço, parece que joga no Benfica há anos.

dfernandes

j.j.

Mais uma supertaça...e podíamos e devíamos ter goleado...tivemos 4 ou 5  oportunidades de baliza aberta, só com o Guarda Redes pela frente. Bom jogo do Varela, A. Almeida, Jardel, Pizzi, Fejsa, Seferovic, Jonas (enquanto duraram as pilhas) e Cervi. Menos bem o Luisão(a idade não perdoa) Grimaldo,e Sálvio (se marcasse 1/4 das suas oportunidades, que jogador seria) Eliseu entrou e deu segurança, Jimenez é o homem golo e espero que não o vendam esta época, F. Augusto continua a não me convencer... 

andoaleme

Citação de: delduin em 05 de Agosto de 2017, 22:51
Não imagino esta dupla de centrais contra uma equipa de 1ª linha.

Prefiro não imaginar.

O Jardel não esteve mal, pior mesmo é o outro!

FP3

Red Bullet

Para o segundo clube de Portugal: q chupem e continuem a chupar.

Enviado do meu HUAWEI P8max através de Tapatalk

Monster

Quando entra em campo o factor Fejsa e muito mais facil...... Limpou tudo

Carvo