Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

RelatoBenficaSempre

NoneOfUsWillSeeHeaven

So vim dizer que n foi com uma perna ás costas como tinha dito anteriormente, mas quando é jogos a sério é outra coisa, acreditem nesta equipa ppl, outra coisa, grande organizaçao por parte da federaçao desta super taça.

Sent from my iPhone using Tapatalk

xicovsky

Citação de: daviduarte em 05 de Agosto de 2017, 23:05
A seguir às obras de expansão no Seixal, seguem-se as obras de ampliação no Museu Cosme Damião que já fica difícil pôr lá tanto caneco.

isto qualquer dia nem no Louvre cabe

andoaleme

Citação de: jpfluis em 05 de Agosto de 2017, 22:59
Citação de: andoaleme em 05 de Agosto de 2017, 22:54
Citação de: delduin em 05 de Agosto de 2017, 22:51
Não imagino esta dupla de centrais contra uma equipa de 1ª linha.

Prefiro não imaginar.

O Jardel não esteve mal, pior mesmo é o outro!
O outro tem nome. Por sua vez, o jogador com mais títulos na história do Benfica. Consegues entender o que é que isso quer dizer?!

Pode não se concordar com a sua titularidade, isto e aquilo, mas o Luisão, sim, chama-se Luisão, é uma lenda do Benfica quer se queira quer não! Custa-me a acreditar que alguém que queira bem ao Benfica o trate como o outro. Por último, e até pode ser o caso, se for peço desculpa, posso ter interpretado mal.

VIVA O BENFICA!

Nunca fui de opinião que tivesse qualidade para estar no Benfica! E a terminologia que usei está correcta e não foi desrespeitosa!

Apenas tive um ídolo o Chalana e grandes centrais foram Humberto Coelho, Bastos Lopes, Mozer, Ricardo Gomes, Gamarra e Garay.

Bem como os títulos que me interessam são os do clube, são apenas esses que celebro.

martins-ric

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2017, 22:53
12 títulos nos ultimos 16.
Porto...0.

Eu só vou ficar satisfeito quando bastar dizer isto.

dfernandes

Citação de: Cloughie em 05 de Agosto de 2017, 23:06
É mesmo 14/15 outra vez.
Até já se insulta abertamente e tudo.

É refrear a participação.

Quem, crl?

magoslb

Flavius

Citação de: xicovsky em 05 de Agosto de 2017, 23:07
Citação de: daviduarte em 05 de Agosto de 2017, 23:05
A seguir às obras de expansão no Seixal, seguem-se as obras de ampliação no Museu Cosme Damião que já fica difícil pôr lá tanto caneco.

isto qualquer dia nem no Louvre cabe
Constrói-se uma cave

diabinho99

Totalmente merecido peca por escasso, falhamos muitas oportunidades, é verdade que podiamos ter sofrido o empate tambem mas penso que fizemos um bom, debelidades na defesa ja todos sabemos que temos vamos ver se o Vieira acorda.

imightbewrong

Cloughie

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2017, 23:07
Citação de: Cloughie em 05 de Agosto de 2017, 23:06
É mesmo 14/15 outra vez.
Até já se insulta abertamente e tudo.

É refrear a participação.

Quem, crl?

Deverá estar no topo das melhores mensagens in short time.
Até amanhã.

Deus Jonas

O Vieira que não venda nenhum dos avançados.

Temos muita qualidade na frente.

MiguelPalma92

Não podia estar mais descansado ofensivamente, temos soluções em fartura e todas dão qualidade.

A defesa é que preocupa e estivemos a um gajo de chutar contra si próprio de perder uma vantagem de 2 golos.

Varela dará um bom suplente.

Lurgee

Nas medalhas passou um gajo que nao conheci...antes do Willock..