Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

ClaudioCaniggia

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2017, 23:08
Citação de: imightbewrong em 05 de Agosto de 2017, 23:07
Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Agosto de 2017, 23:06
O SLB hoje com o judas ao leme, tinha borrado a cueca e perdido a taça.

Dispensável.

Quem perdeu aí foi o BENFICA e não o treinador A ou B.

Exacto, para um não benfiquista foi um post normal if you know what i mean  ::)

martins-ric

GTtdi_SLB

Varela ganhou o prémio Artur, hoje. Cada bola recolhida, vôo para o chão. Demora nas reposições, chutos no pólo oposto aos do Ederson....enfim....não passa de um suplente.

20simao1

É nossa crl :metal:

2ª parte um bocado merdosa, mas pronto..
valeu por aquele belo golo, essa 2ª parte.

Agora não se pode dormir à sombra da bananeira e há que contratar os reforços para as 3 posições que falta

Que merda a rtp
nem mostrou o corredor dos jogadores do Guimarães aos jogadores do Benfica, mas sim o contrário só (btw, não é costume só dos vencidos aos vencedores?? o Benfica fez isso pra quê?) e quando o Luisão levanta a Taça a imagem está de costas :crazy2:. Vão po caralho!

X-rated

Parece fácil mas não é! Fácil e mandar bocas,  isso até eu sei: está vitória vai para os famosos ( eu queria dizer ranhosos, mas o teclado assumiu outra coisa) do costume.

futeboldelite

Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2017, 23:02
Por uma vez tenho de admitir que hoje rafa e Carrillo tiveram muito bem. E para continuar assim toda a época

ehehehe

Monster

A Rtp com uma transmissão miserável. Começar no elogio a claque do Guimarães por parte do reporter. Depois a desonestidade intelectual do António Tadeia. E para acabar, a cereja no topo do bolo, é a cerimonia de entrega da taça, nao focaram sequer a equipa, ou melhor focaram demais e nao se viu nada. Uma vergonha....

trucatruca

Vencemos mas temos muito trabalho pela frente. Vitória muito importante para nos dar alento para o que aí vem.
Precisamos de reforços!!

O tabu do topo norte morreu!

dfernandes

Citação de: Cloughie em 05 de Agosto de 2017, 23:08
Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2017, 23:07
Citação de: Cloughie em 05 de Agosto de 2017, 23:06
É mesmo 14/15 outra vez.
Até já se insulta abertamente e tudo.

É refrear a participação.

Quem, crl?

Deverá estar no topo das melhores mensagens in short time.
Até amanhã.

Ah...

Já percebi.

Caga nisso, homem. Assim envelheces rápido.

Red Eyes

Reed

O Gobern andou com o ROC. A dicção não engana ninguém ;D