2ª Liga 1ª J: UD Oliveirense 1 - 0 SL Benfica B, 08Ago. Ter. 19h00

J_PN

O preparador físico não é o mesmo da equipa principal. Não sei do que poderá ser, sendo assim.



.:VMPT:.

Citação de: L@udrup em 08 de Agosto de 2017, 21:19
Citação de: Jamal em 08 de Agosto de 2017, 20:54
Não se preocupem o Helder Cristovão também não está preocupado.
esse nunca está nem vai estar, nem do Benfica é.  ;D

Deve ser do teu clube...

Enfim... Este ano começa cedo...

Gonçalo_SLB

Pena a derrota, ainda para mais da maneira que foi (não me parece haver qualquer motivo para grande penalidade).

Tantos jogadores lesionados. :disgust:


Krovinovas

Do que vi hoje, o futuro do Benfica está bem entregue. Não conheço equipas da Liga que joguem assim como estes miúdos o fizeram. Faz parte do crescimento deles.

ForçadoBloqueio

Os roubos na equipa B são uma constante de há não sei quantos anos para cá. O que não admira uma vez que a estratégia de promoções de novos árbitros é a de colocar tudo o que seja azul e verde na 1ªCategoria. Vitor Ferreira de Braga. Mais um "Ferreira" do Minho a fixar. Já não bastava o Luis Baluarte Ferreira!

ForçadoBloqueio

Citação de: pedrocostic em 09 de Agosto de 2017, 00:05
Do que vi hoje, o futuro do Benfica está bem entregue. Não conheço equipas da Liga que joguem assim como estes miúdos o fizeram. Faz parte do crescimento deles.

Viste o jogo? Mais pormenores, fachabor! O0

Ludwig van

Este penalty é escandaloso.

Pouco me importo com os resultados da B, desde que se mantenham na Segunda Liga mas custou-me ver tirarem a hipótese do Pedro Amaral saborear o facto de ter dado um ponto à equipa no primeiro jogo do campeonato por causa da decisão incompreensível deste árbitro.

subLiminar

Não estava a contar com esta derrota. Nem vi o resumo na BTV.



Hysteria

As lesões do João Félix e do Zé são graves? Curtia de os ver cá em Viseu no final de Agosto...

E malta, o que não faltam são árbitros maus na 2ª Liga. Infelizmente, é a realidade.

Squibidi

Citação de: MTrigueiros em 08 de Agosto de 2017, 20:44
Citação de: LFCM em 08 de Agosto de 2017, 20:43
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Agosto de 2017, 20:41
Citação de: Jeremy em 08 de Agosto de 2017, 20:38
Que pena tenho de saber que o P.Amaral perdeu o pai a poucos dias...

Apesar de tudo foi o melhor para todos. Conheço a família pessoalmente e não desejo a ninguém tudo o que passaram nestes últimos 2 anos e pouco.
Doença?

Sim. A doença do costume, a merda do cancro.

É verdade, apesar de ja nao falar com o Amaral há dois anos soube que o pai dele tinha piorado. E ja era reincidente o cancro e que o pai dele tinha algumas restriçoes no seu dia a dia que é mesmo terrivel de se viver. 

Enorme o golo dele ao Sporting e o festejo há uns tempos atrás

Ruud

Segunda Liga 2017/2018 | Campeonato | 1ª Jornada

UD Oliveirense 2 - 1 SL Benfica B

Oliveira 14', João Amorim(pen.) 90+3';

Pedro Amaral 79'



Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos