2ª Liga 2ª J: SL Benfica B 2 - 2 CD Nacional, 13Ago. Dom. 17h00 * BTV*

KunAguero16

SLBRulez

Merecíamos a vitória.
Fomos bem roubados mais uma vez, este Nacional se quer lutar pela subida posso dizer que lutam pela manutenção a jogar assim.

Surpreendido com o Alan, não gostei muito do Gedson hoje, muitos passes errados. O Heri esteve irreconhecível.
O canto no final é surreal todos se passaram com aquela merda.

Elpimba

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Agosto de 2017, 18:54
Fdx, isto é a maior vergonha que vi enquanto Benfiquista. Último lance do jogo, canto para ganhar, fazem isto de queimar tempo? Mas havia algum objectivo em empatar? Fdx, qual a lógica?

Ouve o pós-jogo do primeiro jogo do campeonato... quando o Hélder, ao falar do segundo golo da derrota, diz qq coisa como "Quando as duas equipas ja estavam acomodadas com o resultado"... e depois (julgo) diz "vai por agua abaixo o trabalho de x semanas de pre-epoca". Contraditório no mínimo... e agora este lance...

Das duas uma... vai jogar pela certa em todos os jogos, porque tem rédea curta esta época ou então... não da para mais...

delduin

O Keaton é bom, mas a perda do Gilson e do Dalcio são irreparáveis.

GlennStrombergh

Os nossos miúdos tiveram atitude à Benfica. Ligaram sempre contra as adversidades e aos presentes do Rui Costa.

Slbfeverboy

Lurgee

Citação de: rudra28 em 13 de Agosto de 2017, 19:03
Citação de: Lurgee em 13 de Agosto de 2017, 18:59
Citação de: rudra28 em 13 de Agosto de 2017, 18:57
O Vinicius é bom jogador.
É?
É. O ano passado começou a jogar no final de Outubro(não podia ser inscrito) e fez alguns bons jogos nos juniores e depois lesionou-se num joelho e esteve parado um meses e quando voltou não esteve tão bem. Tem um grande remate.

Não acho. Mas ok. Que tenhas a razão do teu lado é o que mais desejo.

rudra28

Citação de: Lurgee em 13 de Agosto de 2017, 22:47
Citação de: rudra28 em 13 de Agosto de 2017, 19:03
Citação de: Lurgee em 13 de Agosto de 2017, 18:59
Citação de: rudra28 em 13 de Agosto de 2017, 18:57
O Vinicius é bom jogador.
É?
É. O ano passado começou a jogar no final de Outubro(não podia ser inscrito) e fez alguns bons jogos nos juniores e depois lesionou-se num joelho e esteve parado um meses e quando voltou não esteve tão bem. Tem um grande remate.

Não acho. Mas ok. Que tenhas a razão do teu lado é o que mais desejo.
Eu gosto dele, vamos ver.

Lurgee

Twice

Schweisen Tiger

Percebo o Helder...já deve ter perdidos mais de uma vintena de jogos nos descontos.

dppinhal

O benfica b a cada ano que passa fica mais jovem. Temos jogadores juniores a tentar ganhar calo na segundona cada vez mais mestrada e com equipas já com algum historial.
Só estou a espera de ver uma equipa mais personificada e com ideias de jogo mais compactadas lá para meio do campeonato. Por enquanto é damage Control

JM21

Mau resultado. Mesmo assim, não vendo o jogo todo, gostei de algumas coisas que assisti.

ruio1999

O Nacional é uma equipa de merda.

O Rui Costa é um arbitro de merda.

O Tugão é uma merda.