CN : SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 09Ago. Qua. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [75m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [90+1m]), Jonas (Raúl Jiménez [82m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Ricardo Esgaio, Rosic, Raul Silva, Jefferson, Fransérgio, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Rui Fonte, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Haris Seferović (15), Jonas (30), Eduardo Salvio (57)

Elvis the Pelvis

Quantas vezes é que o Conduto já referiu o número de títulos do Salvio? Alguém está a contabilizar?  ;D

dppinhal

Lúcio Gomes

Citação de: quinjeajero em 09 de Agosto de 2017, 22:35
Eu preciso de ver imagens novas em relação a este último jogo anulado por fora de jogo, não sei como é que conseguem estar com tantas certezas pelas imagens que passaram.

É a pele...o Seferovic parece-me que coloca o jogador do Braga em jogo. Mas o lance nasce de uma falta não marcada na área do Braga ao Almeida.

Jamal

Theroux

JustMe

Rurouni

O Verdissimo deve estar de caganeira. Sempre que ha lance para analisar foi cagar.

dwid

Os Red Passes é sempre a mm merda.. custava alguma coisa fazer uma merda de um serviço que o portador do Red Pass mandasse uma sms a dizer que não ia ao jogo e libertava automaticamente o bilhete para venda?

20simao1

Ganda Danilo, mais um amarelo e finalmente algo de útil

o que era o jogador punheta aqui do fórum ;D a seguir ao Rafa