CN : SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 09Ago. Qua. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [75m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [90+1m]), Jonas (Raúl Jiménez [82m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Ricardo Esgaio, Rosic, Raul Silva, Jefferson, Fransérgio, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Rui Fonte, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Haris Seferović (15), Jonas (30), Eduardo Salvio (57)

fidalgo1

Citação de: CFC em 09 de Agosto de 2017, 22:38
"Salvio está nos 3 melhores da liga portuguesa"

"Filipe Augusto tem estado bem nos treinos e na pré-temporada."

Opá, a sério? Que vergonha alheia, que nojo deste lambe-botismo na BenficaTV, parecem lagartos -.-

"Filipe Augusto tem uma qualidade de passe enorme"

Scarto

Ui,dois golos anulados ao Braga?

Já sabem o que vai ser a discussão amanha dos montes de merda..VAR a beneficiar Benfica mais uma vez!

VitorFernando

Citação de: 37PicaMiolos em 09 de Agosto de 2017, 22:37
Crl ha aqui malta que esta tudo mal,  e os jogadores, o Conduto, o Rogerio , a relva e o crl a sete dassssssss
O relvado até parece que está bom.

gizmo

Citação de: SigaPaVinho em 09 de Agosto de 2017, 22:38
Citação de: tfouto em 09 de Agosto de 2017, 22:37

Parece fdj. VAR deve ter melhores repetições.

Mas atenção que o passe que acontece antes desse, na altura da repetição, deu-me ideia de já haver um fora de jogo. Tenho de rever depois

Jamal

Manto Sagrado

Citação de: tfouto em 09 de Agosto de 2017, 22:39
Citação de: Manto Sagrado em 09 de Agosto de 2017, 22:38
Citação de: tfouto em 09 de Agosto de 2017, 22:37

Mas achas que está em jogo?
Acho.

Respeito a tua opinião, é um lance muito no limite, mas parece estar ligeiramente adiantado!

EDIT...

Esquece, não tinha visto o Seferovic...sim...claramente em jogo  :ashamed: :ashamed:

delduin

O ataque para além de ter muita qualidade individual, dá-se às mil maravilhas colectivamente com Pizzi, Jonas, Cervi e Seferovic.