CN : SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 09Ago. Qua. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [75m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [90+1m]), Jonas (Raúl Jiménez [82m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Ricardo Esgaio, Rosic, Raul Silva, Jefferson, Fransérgio, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Rui Fonte, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Haris Seferović (15), Jonas (30), Eduardo Salvio (57)

Flavius

Nandes20

Citação de: L3GEND em 09 de Agosto de 2017, 22:31
É impossível não adorar este gajo.

Cheira-me que vai atingir níveis empatia com os adeptos como o Miccoli,  praticamente imediato.

Joga muito e ainda têm uma atitude incrível, e está sempre a agradecer ou pedir desculpa aos colegas.

Com esta humildade e qualidade,  impossível não dar certo.

Quem? O Filipe Augusto? :tomates:

MiguelPalma92

Felizmente o Benfica tem um bom sentido colectivo, no entanto é preciso melhorar a qualidade individual na defesa e baliza.

Scarto

Portanto,como não podia deixar de ser, já vejo pelo facebook os dragartos a dizerem o costume:

-VAR comprado (como é possivel anularem os dois golos ao Braga e não expulsarem o Fejsa(?) )
-O guarda redes e o dois centrais do Braga, trás agua no bico porque os golos foram oferecidos
- Já falam em ameaçar a federação, para os clubes não cederem jogadores para a selecção!

E isto meus amigos, é ainda a primeira jornada e vamos ver, quando o VAR disser que há um penaltie contra os dragartos...

Red2802

Entrar a ganhar.

É mais um novo ciclo que se consolida.

Longe vão os tempo em que não ganhávamos o primeiro jogo.

Foram anos a fio...

Siga para PENTA.

Aka

Citação de: dinaman em 09 de Agosto de 2017, 22:57
Citação de: Cenotaph em 09 de Agosto de 2017, 22:53
Citação de: dinaman em 09 de Agosto de 2017, 22:52
Epa este Mateus parece ter pinta, sai muito bem da baliza, joga estilo libero.

Não queres o Matheus, acredita em mim

Primeira vez que tive atento a ele, pareceu-me sair muito bem aos pes dos avancados, muito rapido, ao estilo ederson.

Acho que ele já fez jogos suficientes em Portugal.

Reed

Fico sempre impressionado com o português do Hassan. Tenho simpatia por ele. Que tenha tudo de bom na sua carreira.

Slbsuporter

Bom jogo, boa vitória. Venha o próximo e venham os reforços que a equipa necessita. Defesa central, gr e um defesa direito. Mas os primeiros dois são fundamentais.

G10

Boa Vitória.. um grande guarda redes para ontem.. o tempo que se está a demorar espero que seja mesmo bom..
Um lateral direito e o Garay sff

andymc

Mais importante que a vitória, foi o Fesja ter jogado.

Mais nada interessa.

Tr - 17

E olha.. só para me calarem, não entregaram o jogo ao Braga na segunda parte..

Ainda bem.

Bom jogo, boa vitória. É um bom começo, mas o que desejo é que acabe da melhor maneira possível para o Benfica.

OndaVermelha

Boa vitória. Com alguns erros defensivos ... mas o mais importante foi conseguido. Seferovic é craque ... muito trabalhinho para o Mitro e para o Raul.

Cyb3rNeo

Adepto10

O vieira faz uma batelada de € em jogadores, mas depois nao tem € para um gr...

No minimo curioso...

Oh vieira explica lá onde andam os €????