CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

Isaaquinho

A equipa está a falhar muitos passes e tem dificuldade em entrar na defesa do Chaves, isto porque o Eliseu é quase zero na lateral e o Almeida também está longe de oferecer o que oferecia o Semedo.

arl

Eu só peço que não soframos nenhum golo. E que caia um golinho nosso, plo amor de deus.

Não podemos perder o comboio da frente, e ficávamos já com uma das deslocações mais complicadas feita.

Vamos!!!

peter058

ripas

Fiquem descansados, o Salvio já teve 3 bolas de golo... a próxima entra!

Já venho buscar este post.

miki_moto

Citação de: MLP em 14 de Agosto de 2017, 21:58
Péssimo.

O chaves está a dar baile ao Benfica que nem tem sido bonito. O Cervi deve ter ficado no balneário antes do jogo começar e o Seferovic então nem deve ter ainda saído do hotel, convém também o Jonas acordar, não é este Jonas que o Benfica precisa.

Os nossos laterais já não podem ver os extremos do chaves pela frente, o Eliseu então está farto de ser gozado pelo Matheus e pelo Tiba.

Salvio melhor em campo na 1ª parte.

Os idiotas do chaves estão de peito feito, até túneis ao Pizzi fazem como se nada fosse, é espetar-lhes três ou quatro na segunda parte para verem o que é bom para a tosse e ganharem um pouco de humildade.

Em relação a arbitragem, o que já se esperava de um portista como o Jorge Sousa, o amarelo ao Almeida é ridículo principalmente quando pouco antes o próprio Almeida foi agredido por um gajo do chaves. Tem sido uma dualidade de critérios gritante sempre em prejuízo do Benfica.

fds e noção?  :buck2:

dfernandes

Chelas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2017, 22:00
O jogo esta a pedur Jimenez...e andamos nos a jogar com seferovics

Só podia vir de ti, o patético do costume

desertfox

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Agosto de 2017, 21:59
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 14 de Agosto de 2017, 21:58
Não acredito que o Chaves aguente este ritmo os 90 minutos. Estão a dar tudo e fazem muito bem. Deixam algum espaço nas costas quando fazemos as transições mais rápidas. Acho que vamos ter mais oportunidades na segunda parte.
Tambem me parece.  Devem durar ate' aos 70' no maximo.

O problema é nos aguentarmos também a pedalada, no início de época as equipas equivalem-se muito em naturezas físicas.

20Nico Gaitan20

N1c0

Muito bem os centrais hoje. Do dia para a noite em relação ao último jogo. Já os laterais, defensivamente, estão menos bem. Precisam do apoio dos extremos. Damos muita bola ao Chaves, vão pressionando muito à frente mas o perigo foi quase nulo. Lá na frente falta mais tranquilidade e ser-se mais certeiro porque os lances de golo até foram bastantes.

B0SS

Citação de: Schuldiner em 14 de Agosto de 2017, 21:59
Os elogios do LFL e o outro ao Varela naquele lance em que ele se limita a controlar a saída da bola, não engana ninguém. O que eles querem sei eu.

Eles pensaram que tinha ido ao poste ou que ele tinha defendido...

Semper Fidelis

Citação de: Arceus_17 em 14 de Agosto de 2017, 21:58
o Nuno André Coelho está um Baresi hoje.
Com laterais deste nível vamos penar muito, mas esse problema já está mais que identificado. O Eliseu, meu Deus, duvido que calçasse em muitas equipas do CNS.

todos sabiam que havia lacunas mesmo sem lesões
imaginem agora com lesionados como JC, Grimaldo e Mitroglou...

ccooll_booy

Aquele Nuno André Coelho se for sempre assim era um bom defesa para irmos buscar!! Se não fosse ele várias vezes já estávamos a ganhar!!

GTtdi_SLB

Animosidade total no estádio contra o Benfica..estranho para uma cidade que se diz Benfiquista. Arbitragem tendenciosa, não vi ninguém aqui referir isso. Imagino que para a santa aliança tudo esteja a correr bem tirando 1 ou 2 penalties ou expulsões que ficaram por assinalar contra nós.

merlim

setecentos e tal registados, vá lá +-100 infiltras, 5000000000 de opiniões diferentes sobre os jogadores. Não é fácil ser treinador.