CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

draconic

Ressabiados do crl estes Chaves, este Luis Castro contra o Benfica é só raiva nos cornos, já o ano passado foi um show em Vila do Conde, até pedia penaltys de mãos que não era.
"Classe"

jpfluis

A todos aqueles que já nos estavam a enterrar, e refiro-me mesmo ao pessoal que escreveu no fórum, lidem.

Mas lidem mesmo caralho. Isto é o Benfica e o jogo só acaba quando o árbitro apita!!!

RUMO AO PENTA

krak

3 pontos sofridos mas merecidos.
Este Chaves em casa vai ser foda para qualquer equipa.

Os nosso adversários também se fartaram de sofrer contra o Tondela e Setubal que neste momento jogam muito menos que o Chaves.

MLP

Não houve 1 único jogador do Chaves a cair no chão após o golo do Benfica. Equipa nojenta.

O desporto e o futebol português não merecem o Benfica.

jgbg91

Por acaso acho que até fizemos um bom jogo, só não gostei das mexidas. Naquele momento cervi estava mais em jogo que o Salvio, e depois colocar Jimenez a partir da esquerda, acho um desperdício

Di_Maria

20Nico Gaitan20

Citação de: |OnE| em 14 de Agosto de 2017, 23:03
Falham uns 4 em frente à baliza.

Marcam com pouco ângulo, rasteiro e por onde está o redes e 1 defesa.
hard mode

Easy mode é para os outros

o_bEnFiQuIsTa

Reforçar a equipa enquanto há mercado aberto, porque caso contrário vamos sofrer muito este ano.

CitriC

fdx bem que suei...e bem que gritei com  marcámos!

Que vitória mais suada, à Tetracampeão !!!

sbremoved_28408

Grande vitória e absolutamente justa.

Não gostei da forma como nos desequilibrámos na 1ª parte mas no geral acho que fizemos um excelente jogo. Justificámos marcar muito antes do que o que fizemos.

Siga !!!

JPSilva

Citação de: Soundwave em 14 de Agosto de 2017, 23:01
Golo mais caído do céu nao deve existir. Sabe bem, dá 3 pontos mas este jogo é mais uma indicação de fraquezas.

Serve e serve bem, mas isto de hoje não é nada.

Golo caído do céu? É uma piada? O Benfica falhou golos o jogo todo!

Diogo20

As cãibras do Matheus desapareceram com o golo?

Doutor Seferovic trata do recado.