CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

Chelas

Citação de: brandoamanz em 11 de Agosto de 2017, 11:10
Boas pessoal,

estava para cometer a loucura de ir a Chaves ver o jogo desde Lisboa, mas pelos vistos já não há bilhetes...alguém sabe se há alguma maneira para arranjar bilhete para o jogo agora?

Se queres ganhar um sofá deve haver  ;D

brandoamanz

Citação de: Chelas em 11 de Agosto de 2017, 11:11
Boas pessoal,

estava para cometer a loucura de ir a Chaves ver o jogo desde Lisboa, mas pelos vistos já não há bilhetes...alguém sabe se há alguma maneira para arranjar bilhete para o jogo agora?

Estive a ver para trás agora...rifas? Nem me consigo rir.

Ainda tenho na memória andarem o ano passado a venderem bilhetes de 80euros (que mais tarde passaram para 45) e depois não se podia entrar com adereços do Benfica. Eu estive lá. Eu fui barrado. Eu dei a volta junto ao relvado e fiquei junto às nossas "claques". Porque a bancada estava sobrelotada, e os adeptos mandaram vir porque aquela bancada era dos sócios do Desportivo. Mas alguém do clube deles é que vendeu os bilhetes ao Benfica fdx.

É um clube simpático, Trás-os-Montes e tal mas este tipo de merdas começa a chatear. Filhos da puta, estimo que se fodam.

JP.

Citação de: JMMC_NORTENHO em 10 de Agosto de 2017, 18:19
Citação de: redevil88 em 10 de Agosto de 2017, 18:08
Citação de: JMMC_NORTENHO em 10 de Agosto de 2017, 17:53
Citação de: Cloughie em 10 de Agosto de 2017, 17:15
A muito, muito custo... presente.

Cloughie , a reformulação do estádio do chaves, vai ficar por aqui ou ainda vão melhor mais alguma coisa , como o topo para os adeptos visitantes ?

Para já não está pensado mais nada. O projeto inicial seria esta bancada e melhoramento do complexo de treinos aliado a um espaço comercial no estádio.

É pena , ficaria melhor se fizessem uma bancada de raiz igual á do outro topo.

Está pensada a remodelação da bancada central descoberta. Que, inclusivamente, já era para ter sido feita neste verão, mas acabou por ficar adiada.

JP.

Citação de: redevil88 em 10 de Agosto de 2017, 18:22
Citação de: JMMC_NORTENHO em 10 de Agosto de 2017, 18:19
Citação de: redevil88 em 10 de Agosto de 2017, 18:08
Citação de: JMMC_NORTENHO em 10 de Agosto de 2017, 17:53
Citação de: Cloughie em 10 de Agosto de 2017, 17:15
A muito, muito custo... presente.

Cloughie , a reformulação do estádio do chaves, vai ficar por aqui ou ainda vão melhor mais alguma coisa , como o topo para os adeptos visitantes ?

Para já não está pensado mais nada. O projeto inicial seria esta bancada e melhoramento do complexo de treinos aliado a um espaço comercial no estádio.

É pena , ficaria melhor se fizessem uma bancada de raiz igual á do outro topo.

Poderá porventura evoluir para isso mas o que ficou acordado com a Câmara (não esquecendo, que o mesmo é um Estádio Municipal) foi que estes melhoravam o estádio se o Chaves se comprometesse a criar estrutura e complexo de treinos melhores para atrair mais jovens. Isto foi o que me foi dito.

Os custos da bancada nova foram suportados, exclusivamente, pelo GD Chaves.

JP.

Pensei comprar o RedPass esta época, apenas para ter prioridade no acesso aos bilhetes nos jogos no Norte. Mas depois de mais uma amostra da vergonha que é a bilhética no Benfica, acho que já me decidi...

slbfuckfcp

aos emigrantes e aos benfiquistas transmontanos...aproveitem e tornem o estádio num pequeno inferno da LUZ

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Laranja18

Citação de: JP. em 11 de Agosto de 2017, 12:08
Pensei comprar o RedPass esta época, apenas para ter prioridade no acesso aos bilhetes nos jogos no Norte. Mas depois de mais uma amostra da vergonha que é a bilhética no Benfica, acho que já me decidi...

Ya... Vai tudo para os grupos que não são apoiados, imagina se fossem

ana_lopes2009

É tudo a descarada

Se for o Jorge Sousa para este jogo

AF LISBOA  :drool: ::)

Mjölnir

Citação de: brandoamanz em 11 de Agosto de 2017, 11:16
Citação de: Chelas em 11 de Agosto de 2017, 11:11
Boas pessoal,

Estive a ver para trás agora...rifas? Nem me consigo rir.

Ainda tenho na memória andarem o ano passado a venderem bilhetes de 80euros (que mais tarde passaram para 45) e depois não se podia entrar com adereços do Benfica. Eu estive lá. Eu fui barrado. Eu dei a volta junto ao relvado e fiquei junto às nossas "claques". Porque a bancada estava sobrelotada, e os adeptos mandaram vir porque aquela bancada era dos sócios do Desportivo. Mas alguém do clube deles é que vendeu os bilhetes ao Benfica fdx.

É um clube simpático, Trás-os-Montes e tal mas este tipo de merdas começa a chatear. Filhos da puta, estimo que se fodam.
Nem mais. Até simpatizava com os gajos... Estes clubes queixam-se de ser discriminados, mas nunca vi na Luz obrigarem ninguém a ser barrado por causa de camisolas ou cachecóis... Agora também rifas? Fdx. Chico espertismo deste... estão bem é na segunda.

Mjölnir

O dirigente do chaves disse hoje na bola branca, que a lotação iria esgotar e seria 80% adeptos do chaves, 20% Benfica... Vamos ver.

O'Brien

Até poderíamos estar a ganhar 3-0 aos 80min que não ficava descansado. Eles vão bombardear bolas para as costas da nossa defesa a ver se resulta, e com a nossa actual defesa, vai resultar com toda a tranquilidade.

StarWars

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Agosto de 2017, 13:08
É tudo a descarada

Lisboa?

A última vez que vi, era AF Benfica.  :estrelas:

Penso que não fui enganado...  :confused:

nintendo1

Citação de: StarWars em 11 de Agosto de 2017, 15:27
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Agosto de 2017, 13:08
É tudo a descarada

Lisboa?

A última vez que vi, era AF Benfica.  :estrelas:

Penso que não fui enganado...  :confused:

eles enganaram-se, o jorge sousa é a AF claque legal SD.