CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

JopoSumba

The_Riggs

O 11 esperado por parte de RV.

Prevejo o jogo mais complicado da época oficial até agora, mas confiante nos 3 pontos. Jonas vai resolver.

本菲卡

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Agosto de 2017, 20:06
Ainda bem que o Bressan não joga de inicio, e espero que não entre, o gajo é letal a marcar livres

Mesmo. Nas últimas duas épocas marcou dois golaços na luz.  :-X

Beannaloch

Citação de: cmenezes em 14 de Agosto de 2017, 20:15

Pena de não termos jogadores com anos de casa a jogar com números 1,2,3,6,7,8,9,11. Sinais dos tempos..

miniMilk

Citação de: Tipet em 14 de Agosto de 2017, 20:15
Citação de: miniMilk em 14 de Agosto de 2017, 19:53
Citação de: k1n0 em 14 de Agosto de 2017, 19:50
Pessoal. So para avisar. A PSP e os elementos da segurança têm ordens para não deixar entrar qualquer adereço alusivo às claques do Benfica.
Mas porquê?

Onde está a lei disso?
Se me apetecer ir com uma bandeira do pikatchu não posso?
Se o cachecol disser NN é incentivo ao ódio?

à coisas que me ultrapassam.

Acho que o direito de liberdade está na Constituição Portuguesa. Não percebo com que base se pode impedir alguém de levar um cachecol com "diabos vermelhos" inscrito.
podem impedir se acharem que um cachecol vai causar distúrbios À segurança publica.

por exemplo ires de cachecol do Benfica para o meio dos sócios do porto.

mas agora não poder ir com um cachecol dos DBV/NN mas podes ir do Benfica, não há suporte nenhum onde a bofia se possa agarrar. Mas enfim. é o que temos.

meimurpi

MAGICAL ONE

Também estava por aí, cloughie... ;D

PabloElMago10

Boa noticia o João Carvalho estar no banco. Espero que de para fazer uns minutos.

MANOCAS37

sai Salvio aos 68min, entra Filipe Augusto. Vai Pizzi para a Linha.
Sai Sefo para entrar o Raul aos 75min.
Entra o Carvalho aos 89min para o jogar do Jonas

smjagol

incrivel como ainda não temos GR, quando o nosso saiu logo a seguir à taça de portugal...
eu ja nem peço DD mas fdx andam a brincar a esta merda so pode, e vamos ter que perder pontos comuns frangos e fifias da defesa para abrirem a pestana e comprarem alguem de jeito pra GR e DD...

os outros n ganham, n vendem, e fartam-se de gastar guito, nos compramos extremos e avançados e GR que é bom nada...

J_PN

MANOCAS37

J_PN

Citação de: MANOCAS37 em 14 de Agosto de 2017, 20:30

Alguém sabe porque vão jogar com nome das mulheres e filhos

Dia dos filhos ontem. Grande pormenor :)

dfernandes

Citação de: J_PN em 14 de Agosto de 2017, 20:29
Espero que o Chaves não remate muito à baliza.

Diz antes assim... Que não faça muitos cruzamentos junto à baliza...