CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

Holmesreis

A explicação deste empate está na nossa inoperância atacante,  no facto de o Luís Castro ter ordenado marcação H/H ao Pizzi e de o NAC ter decidido fazer hoje o único jogo bom da época no meio de 30 medíocres.

Nunivs

Citação de: Tellmo em 14 de Agosto de 2017, 21:53
Qual é o preço do Nuno André Coelho? Tem clausula anti-rivais?
Parece-me ter mais qualidade e maturidade do que o nosso Lisandro.

O NAC  foi uma casa a arder durante os 90 minutos, em Guimaraes.

Hoje parece o melhor central do Mundo.

superman_forever

The_Riggs

Citação de: R3nas em 14 de Agosto de 2017, 21:54
Acho graça aos comentários. Falam como se o Benfica jogasse sempre sem adversário ou sempre com adversários sem qualquer valor. Camisolas não ganham jogos. Ganhem juízo.

Pois não. É por isso que alguns jogadores têm de sair e entrar outros.

marte1904

Eliseu está uma merda, foi comido em todos os lances
O Sálvio ainda está interventivo no jogo mas depois tenta fazer chapéus e o crl, já o vi fazer jogos piores mas a minha paciência para ela já atingiu um limite
Ainda não vi futebol
O chaves está bem no jogo
Se ganharmos 0-1 já vai ser bom

Red River

Citação de: andoaleme em 14 de Agosto de 2017, 21:50
Citação de: Red River em 14 de Agosto de 2017, 21:44
Citação de: andoaleme em 14 de Agosto de 2017, 21:43
Citação de: P∑T∑7 em 14 de Agosto de 2017, 21:37
Citação de: Soundwave em 14 de Agosto de 2017, 21:31
Com os jogadores que temos e andamos a ver jogar. Foda se lá ao treinador que temos não dá para suportar mais jogo à Guimarães.

Eliseu e André Almeida é para rir.

Cumprem - por vezes mal, sobretudo o Eliseu -  mas para jogos de superior exigência é muito curto.

Nada que já não soubéssemos.

A cagança e falta de noção da Direcção ainda vai a tempo de ser corrigida até dia 31.

Sim se considerares o D. Chaves como exigência superior.

Em minha opinião, salvo meras excepções, qualquer adversário com o RV passou a ser de exigencia superior.

Não temos dinâmica, intensidade, nem pressing continuamos a não fazer, sem velocidade e lentos, muito lentos nos processos. Resumi o trabalho de RV como treinador.
Os resultados desmentem esse resumo!

Queres acreditar continua, há mais variáveis a serem consideradas e ele não está à cabeça, não tem dimensão para o Benfica, é a minha opinião, ser empático, educado e instruído não é suficiente, falta-lhe qualidade nos aspectos técnicos e tácticos do jogo, onde continua a ser fraco e não revelar evolução.

Se fosse o resultado de uma super taça aceitava essa visão. Agora dois campeonatos depois, duas campanhas europeias depois e dizer o que diz, para mim é dizer mal sem qualquer sustentação.
Mas sendo o futebol paixão, mais que ter razão, o que importa é que cada um viva o Benfiquismo à sua maneira e sempre no limite da emoção.

Bethoven

Fdx o Sálvio não tem uma definição de jeito.

Jonas e Cervi algo abaixo do normal!

Cai para quem marcar primeiro.

Isaaquinho

Não estamos bem, mas se os da frente metessem a puta da bola lá dentro nas oportunidades que já tiveram...

red_heart_eagle

Este é daqueles jogos que não dará muita dor de cabeça deixar 2 pontos... porcos e zbordem até 3 lá devem deixar.

Não merecemos muito mais até agora.

joao12soares

Exibição que já se esperava, ofensivamente vamos criando alguma coisa, defesnivamnete é o "ai meu Deus".

Como é que o BENFICA permite continuar a ser apitado por este filho da p*** sem fazer a mínima pressão? Que arbitro de merda, quando nos apita é isto, faltas por assinalar a favor, faltas ridiculas marcadas contra nós, amarelos ridiculos mostrados aos nossos jogadores, amarelos por mostrar aos adversários e para não variar, acabamos sempre xom o dobro das faltas dos adversários...fdx...farto deste gajo até mais não.

Benfica1992rqa

O jogo está difícil, no entanto parece-me que a gasolina do Chaves vai acabar na 2º parte, os gajos apostaram tudo na primeira não vão aguentar este ritmo o jogo todo. E apesar de tudo já podiamos estar a ganhar.

P311

alsohugo

"Sálvio"
"Sálvio"
"Sálvio"
"Sálvio"
"Sálvio"
"Sálvio"
"Sálvio"
"Sálvio"
"Sálvio"
"Sálvio"
"Sálvio"
"Sálvio"

É doentio o ódio ao homem! Hoje é o único a levar a equipa para a frente, quase todos os lances de perigo são dele e continuam a bater cegamente!

Não há paciência, não há mesmo!

The_Riggs

Citação de: Nunivs em 14 de Agosto de 2017, 21:55
Citação de: Tellmo em 14 de Agosto de 2017, 21:53
Qual é o preço do Nuno André Coelho? Tem clausula anti-rivais?
Parece-me ter mais qualidade e maturidade do que o nosso Lisandro.

O NAC  foi uma casa a arder durante os 90 minutos, em Guimaraes.

Hoje parece o melhor central do Mundo.

Se calhar o Guimarães não teve um gajo a falhar golos feitos.