CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

SaviAimar

Gostava era de saber onde alguns foram buscar que o Varela era mau.
Ainda não houve nenhum frango, e já fez boas defesas.

Isto faz-me lembrar daqueles anos gloriosos do Coentrão. Depois de ele sair foi difícil alguns gostarem de algum defesa-esquerdo, porque tinham todos de ter qualidade do Coentrão.

É importante perceber que guarda-redes como o Oblak ou o Ederson, é complicado arranjar com aquela qualidade. São dos melhores do mundo, e ter em Portugal desses não vai ser todos os dias!

klik

Citação de: cmenezes em 14 de Agosto de 2017, 22:58
Não jogamos um piço mas grande Seferovic.
Melhor que os rivais....

Alias foi provavelmente dos últimos jogos em que falhamos mais golos feitos. Até os centrais..

SharteN

Estavam todos rebentados, imagino senão tivéssemos aceitado fazer aquelas paragens.

Sinceramente nem sei porque aceitamos, só os beneficiaram, a perda de tempo, quebra do jogo...

P311

JPSilva

Citação de: dfernandes em 14 de Agosto de 2017, 23:12
Tanta oportunidade falhada... Parece que ninguém queria marcar hoje fdx.

Maldição das primeiras jornadas. Todos os anos há um jogo assim.

Chilimili

Tava a ver o jogo com o PC ligado à TV e tava com cabo e tava-me a dar um mau pressentimento. Desliguei o cabo e marcámos, graças a Deus.

E devo ter acordado os vizinhos com os gritos.

GTtdi_SLB

A casa aqui até estremeceu!

Defesa direito com valências mais do que defensivas e um GR, PARA ONTEM (e digo-o numa noite em que o varela este muito bem).

Lisboa_e_Benfica

Citação de: HuRi em 14 de Agosto de 2017, 23:12
vamos ver mais um dobrar de espinha do Marco Ferreira acerca do "penalti" sobre o Jonas.

que é que interessa o que esse corrupto diz?

o que interessa é como é que o Benfica não proíbe o record de entrar no estádio da luz tendo esse filho da puta como "arbitro de serviço"

Sempre Fiél SLB

ESTE ANO HÁ MAIS, ESTE ANO HÁ MAIS.....DÁ-ME O PENTA, DÁ-ME O PENTA!!! :bandeira1: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira2:

Zak

Bem, deixem a sporcoTV a dar uns mins depois do jogo acabar..... e comecou logo a bajulacao ao porco.

Ate com adeptos do porco a viver na Suica falam por Skype.

A quantidade de pivias que batem a um porto que ganhou 1-0 a um Tondela.
Mas pronto, vendo bem o que tem sido os porcos nas ultimas epocas.... se calhar ate faz sentido esse hype todo.

Sylphs

Incrivel como dpois do golo já ninguem tinha caimbras  ::)

PS: que merda foi aquela de descansar a meio de cada parte? Mas isto agr é um jogo de meninos? fdx...

sardao

Citação de: HuRi em 14 de Agosto de 2017, 23:12
vamos ver mais um dobrar de espinha do Marco Ferreira acerca do "penalti" sobre o Jonas.
Não vai ser analisado