CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

totita

Só um a parte . O Luís Castro é adepto do Benfica , assim como seu irmão. Natural de uma Freguesia (Mondrões) de Vila Real. Ao contário do que já li por aqui.

Goldberg

Citação de: helderrocha em 15 de Agosto de 2017, 00:14
Citação de: Jamal em 15 de Agosto de 2017, 00:09

aqueles dois passos com o mesmo pé denuncia clara intenção de derrubar.
o jorge sousa devia tar a olhar para a bola ,a minha questao é os gajos do VAR podem avisar o arbitro ou tem que ser o arbitro a solicitar analise das imagens?

original

Citação de: |OnE| em 14 de Agosto de 2017, 22:55
Está literalmente a guardar a última substituição para meter o Augusto em caso de marcarmos.
;D

Olos

Citação de: andrer2926 em 15 de Agosto de 2017, 00:12
Uma sugestão para a malta. Depois deste tipo de jogos, nada melhor que passar no fórum dos lagartos e ver o que dizem. É absolutamente hilariante. Vivem num mundo à parte.
Não tem qualquer interesse

Goldberg

Citação de: totita em 15 de Agosto de 2017, 00:16
Só um a parte . O Luís Castro é adepto do Benfica , assim como seu irmão. Natural de uma Freguesia (Mondrões) de Vila Real. Ao contário do que já li por aqui.
um benfiquista a treinar o porto no futuro entao

_1904_

Bem ou mal o que fica é que o Benfica ja recebeu o Braga e foi a Chaves e tem 6 pontos com 4 golos marcados e 1 sofrido em que em ambos os jogos pode se queixar da arbitragem.

Isto é que é preocupante para quem tentar impedir o penta.

pedro22

O Benfica com estes laterais perde profundidade e estes jogos é essencial.

O Luis castro ja identificou esse problema protegendo a zona interior dos nossos extremos e deixando os laterais no 1x1 onde não conseguimos fazer a diferença.

O nosso jogo exterior resente-se muito da ausência do Nelson e do grimaldo.

totita

Citação de: Goldberg em 15 de Agosto de 2017, 00:18
Isso já não sei. Não faço futurologia. Sei que é um exelente treinador e é Benfiquista. Posso garantir.

JPSilva

Citação de: pedro22 em 15 de Agosto de 2017, 00:18
O Benfica com estes laterais perde profundidade e estes jogos é essencial.

O Luis castro ja identificou esse problema protegendo a zona interior dos nossos extremos e deixando os laterais no 1x1 onde não conseguimos fazer a diferença.

O nosso jogo exterior resente-se muito da ausência do Nelson e do grimaldo.

Apesar de ser verdade, não foi por aí que deixámos de criar muitas oportunidades.

Slbsuporter

Ganhamos à rasca como os outros dois candidatos ao título. Mais uma razão para não reforçar a equipa. O Vieira vai pensar que como estamos a ganhar não vale a pena  :metal:

lost_paradise

Citação de: Cosmic em 14 de Agosto de 2017, 23:58
Finalmente a certeza de uma semana descansada. Detesto jogos à 2a.
Ainda por cima, jogos à segunda costumam significar presença na Liga Europa.

E o Benfica é Liga dos Campeões.

The_King

Deve ser como o Zé Leirós ;D

o tal amigo do pai de um user aqui do fórum que até o conhece de trabalharem na mesma fábrica.

Goldberg

Citação de: totita em 15 de Agosto de 2017, 00:19
Citação de: Goldberg em 15 de Agosto de 2017, 00:18
Isso já não sei. Não faço futurologia. Sei que é um exelente treinador e é Benfiquista. Posso garantir.
e bom treinador sim

Baron_Davis

jogando qb, o Maior criou inúmeras ocasiões de golo

a finalização tem de melhorar muito, era jogo para marcar 2 ou 3 bolas

Seferovic e Rafa  :clap1: :slb2: