CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

Cloughie

3 pontos muitíssimo saborosos.
Um bom jogo de bola para o adepto. Duas horas muito bem passadas.

Bastante desperdício ofensivo, principalmente do Benfica.
Varela é inconstante que dói.
Jardel está a crescer.
Luisão não esteve mal mas não pode ser titular.
Almeida bem melhor que Eliseu.
Fejsa e Pizzi bem.
Cervi desaparecido.
Salvio é Salvio. Zero.
Jonas falta-lhe ali qualquer coisa.
Sefe é um cavalo do caralho. E o pormenor de classe no golo. Ui.
Jimenez coiso. Rafa faz a assistência e só.
FA tinha de jogar para picar o ponto.

Uma menção para o Chaves que jogou sempre o jogo pelo jogo até ter pernas.
A lesão do Furlan (parece muito promissor) foi crucial no desfecho do jogo.
A dupla entrada do Filipe Melo (tão melhor que o cepão do Jefferson) e do Bressan estancou o jogo do Benfica e foi bem pensada mas estão numa fase muito prematura do trabalho.
Ter despachado já esta deslocação foi muito bom.

benficaslb1

Citação de: Diogo20 em 15 de Agosto de 2017, 01:50
Citação de: Perth em 15 de Agosto de 2017, 01:40
Este topico durante o jogo deve ter sido bonito, devia ser preciso mascara e fato de proteçao para entrar aqui.

Sent from my CPH1701 using Tapatalk
Tudo o que é dito aqui ao longo do jogo é sempre dito à flor da pele e cheio de emoções.

Por exemplo, durante um jogo, sou capaz de chamar os nomes todos aos jogadores, árbitros, a quem quer que seja, mas é tudo feito à base da emoção e que não tem fundo de verdade porque digo a quente e estou em casa ou num café.

O mesmo se passa aqui, só que aqui fica registado e depois essas pessoas são alvo de chacota por dizerem barbaridades. Não condeno porque se viesse para o forum descarregar iria dizer as mesmas merdas.

só por curiosidade como funciona isso de estar a ver o jogo e a escrever aqui? Fazem em simultâneo? Aproveitam as assistências aos jogadores ou as substituições? é que eu não consigo escrever aqui nada enquanto estou atento ao jogo. xD

benficaslb1

guizuca

Dejavu_Text

Citação de: Cloughie em 15 de Agosto de 2017, 02:45
3 pontos muitíssimo saborosos.
Um bom jogo de bola para o adepto. Duas horas muito bem passadas.

Bastante desperdício ofensivo, principalmente do Benfica.
Varela é inconstante que dói.
Jardel está a crescer.
Luisão não esteve mal mas não pode ser titular.
Almeida bem melhor que Eliseu.
Fejsa e Pizzi bem.
Cervi desaparecido.
Salvio é Salvio. Zero.
Jonas falta-lhe ali qualquer coisa.
Sefe é um cavalo do caralho. E o pormenor de classe no golo. Ui.
Jimenez coiso. Rafa faz a assistência e só.
FA tinha de jogar para picar o ponto.

Uma menção para o Chaves que jogou sempre o jogo pelo jogo até ter pernas.
A lesão do Furlan (parece muito promissor) foi crucial no desfecho do jogo.
A dupla entrada do Filipe Melo (tão melhor que o cepão do Jefferson) e do Bressan estancou o jogo do Benfica e foi bem pensada mas estão numa fase muito prematura do trabalho.
Ter despachado já esta deslocação foi muito bom.

Permite-me discordar em alguns pontos de vista, o Varela foi a melhor exibição que vi dele desde  que regressou ao Benfica, o Toto Salvio esteve muito endiabrado na primeira parte teve um pouco de azar na finalização, mas na primeira parte o argentino estava a ser um enorme quebra cabeças para a defensiva flaviense, o Cervi na minha opinião no melhor período dele no jogo o Rui Vitória retira-o de campo e o Jonas faltou-lhe hoje alguma coisinha até sou capaz de concordar contigo, foi o golo que foi devolvido pelo poste, porque se tirar-nos o Jonas a nossa equipa Deus me livre e me valhe xD Mas hoje estou tao, mas tao contente com esta vitória que até o Filipe Augusto teve muito bem com um corte que fez a entrada do nosso meio campo depois de estarmos a ganhar e eu nem sou muito apreciador do brasileiro ;) pois foi uma vitória sofrida, mas merecida e até peca por ser escassa e na minha modesta opinião e do que eu vi hoje da equipa do Chaves poucas equipas vao levar pontos do Municipal de Chaves. Forte abraço e menos uma final na nossa caminhada em busca do Penta.

J_PN

xicovsky

o Grimaldo há perspetiva de regresso ou à bela maneira do nosso departamento médico nem dizem porque não se sabe bem o que tem?

Cloughie

Rui_Manuel_Costa

Alguém sabe se há jogo completo para sacar?

Como trabalho de noite não pude ver...

red_heart_eagle

O Sérgio Conceição disse que queria ver quem vai passar em Tondela...

Eu quero ver é quem vai passar em Chaves 😂 o zbordem e o porco desta jornada não passam lá de certeza.

Mzungo

Já posso ir dormir descansado...

Que stress do caralho, um gajo embarca na tarde de ontem, voa até hoje de manhã, chega a Frankfurt, liga-se à net do aeroporto e vem logo aqui ao SB para saber o resultado...

Boa vitória!
:bandeira1: