CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

BudSpencer

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2017, 14:16
Citação de: kasko em 15 de Agosto de 2017, 02:03
Citação de: Jamal em 15 de Agosto de 2017, 00:09

O Pedro Henriques disse que aceita o erro pois é um lance de televisão..

Mas não era isso que o VA deveria corrigir ??

O VAR só intervém pelo que vê na rádio. Lances de tv não contam.
VAR funciona como o SIRESP!!!!!!!

BudSpencer

Citação de: bellamy em 15 de Agosto de 2017, 14:33
Citação de: JPSilva em 15 de Agosto de 2017, 14:11
Citação de: bellamy em 15 de Agosto de 2017, 14:06
Já há algum tempo que não ganhamos os três primeiros jogos do campeonato não? Lembro-me sempre de perder pontos no início.

Desde 2004.
É muito tempo. E mesmo nesse ano, perdemos pontos à 4 e à 6 jornada.
....e este ano vamos perder a uma jornada qualquer!!!! O que conta para a história é em Maio no Marquês!!!!

StarWars

Citação de: JPSilva em 15 de Agosto de 2017, 14:11
Citação de: bellamy em 15 de Agosto de 2017, 14:06
Já há algum tempo que não ganhamos os três primeiros jogos do campeonato não? Lembro-me sempre de perder pontos no início.

Desde 2004.

Ainda falta jogar a 3ª jornada...

joao12soares

Citação de: Fearless em 15 de Agosto de 2017, 12:12
Qual penalty sobre o Jonas? Aquele em que ele está a 10 metros da bola e atira-se para o chão ou aquele que é tão pênalti como o do Bas Dost? Não sejam Baluartes.
Atira-se para o chão  :rir: :rir:

Pedraços

Andamos melhor neste inicio de época do que na época passada...

se ganharmos estes 4 primeiros jogos , 2 já estão estamos bem lançados porque em 4 jogos despachamos 3 jogos muito difíceis , 1 em chaves, o outro em vila do conde ( se ganharmos ) e com o Braga...

reforçar a equipa fechar o plantel e atacar o penta com tudo!

StarWars

Citação de: Gosepe13 em 15 de Agosto de 2017, 09:00
Citação de: diego040675 em 15 de Agosto de 2017, 08:52
Citação de: Gosepe13 em 15 de Agosto de 2017, 08:48

Eu nessa jogada acho mais escandaloso o falhanço de Seferovic do que um eventual penalty não marcado.
achas muito mal então.

Tens a tua opinião tenho a minha. O Jonas nem chegava à bola, e temos uma situação clara de golo.

O facto de o Jonas não chegar à bola não invalida que seja marcado penalti.

O facto de haver uma situação clara de jogo não é desculpa. No penalti, tanto quanto sei, não há lei da vantagem. Há falta, marca-se logo a a falta...

Puches

Uma palavra para o ambiente nas bancadas: viam-se famílias e grupos de amigos e conhecidos, juntos com equipamentos tanto do Benfica como do Chaves.
Apesar do nervosismo, no geral, reinava a boa disposição.
Há muito que não se via um ambiente destes num estádio. Excelente.

StarWars

Este início de época não é nada fácil em termos de deslocações.

Ora bem, o nosso calendário de deslocações para as primeiras jornadas é:

Chaves
Rio Ave
Boavista
Marítimo
D. Aves
Guimarães
Porto

Apenas Aves tem um grau de dificuldade esperado menor.

A deslocação ao Boavista também é, historicamente, complicada.

Gosepe13

Citação de: StarWars em 15 de Agosto de 2017, 15:25
Citação de: Gosepe13 em 15 de Agosto de 2017, 09:00
Citação de: diego040675 em 15 de Agosto de 2017, 08:52
Citação de: Gosepe13 em 15 de Agosto de 2017, 08:48

Eu nessa jogada acho mais escandaloso o falhanço de Seferovic do que um eventual penalty não marcado.
achas muito mal então.

Tens a tua opinião tenho a minha. O Jonas nem chegava à bola, e temos uma situação clara de golo.

O facto de o Jonas não chegar à bola não invalida que seja marcado penalti.

O facto de haver uma situação clara de jogo não é desculpa. No penalti, tanto quanto sei, não há, sequer, lei da vantagem. Há falta, marca-se logo a a falta...

O0

Talvez tenhas razão nas regras. Há de facto penalty, mas fiquei mais chateado com a cabeçada por cima.

Fearless

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Agosto de 2017, 13:35
Citação de: Fearless em 15 de Agosto de 2017, 12:40
Citação de: pempitas em 15 de Agosto de 2017, 12:37
Qual penalty sobre o Jonas? Aquele em que ele está a 10 metros da bola e atira-se para o chão ou aquele que é tão pênalti como o do Bas Dost? Não sejam Baluartes.

O primeiro. A 10 metros ou a 2 é dentro da área, onde não há lei da vantagem. A parte do atira-se para o chão nem vou comentar porque tresanda.

Pois tresanda. Do que vi em direto não me pareceu ver toque nenhum. Vi foi os dois pés do Jonas a embrulharem-se um no outro. Mas pode ser porque troquei de marca nas lentes.  :rir:

Abstrai-te do Jonas, fixa-te no Tiba e vê o que ele fez.

Já vi esse lance muitas vezes e não consigo ter realmente a certeza que haja realmente toque (sim, infiltrado, go on). Admito que possa ser pênalti, mas se até eu que sou Benfiquista tenho dúvidas (e o Jonas não tem propriamente um historial limpo no que a este tipo de lances diz respeito), aceito que um gajo no VAR as tenha igualmente. Ainda assim, o lance do Bas Dost consegue ser menos pênalti que isto.
O que interessa é que com ou sem pênalti os 3 pontos já cá cantam, deixemos a choradeira para os outros 2 ou quando realmente tenhamos razão para reclamar.

JopoSumba

Atira-se para o chão
Ahahahahahahahahahahahahah

Fearless

Citação de: JopoSumba em 15 de Agosto de 2017, 15:56
Atira-se para o chão
Ahahahahahahahahahahahahah

Original. Esperava alguma variedade nestes quotes que me têm feito.  :rir:

miniMilk

Já agora.

3 grandes equipas ontem em campo.
Benfica
Chaves
Arbitragem.

Unico erro foi o penalty sobre Jonas, mas ai a responsabilidade atribuo ao VAR.
JS arbitrou à inglesa e não se deixou levar com a história das "lesões". Não aguentam? temos pena. Joga parado. Quase todos iriam permitir o anti jogo daquela lagartixa de cabelo oxigenado. A paragem ridícula às 22h30 também é culpa do Benfica. Pois pactuou com tal no inicio do jogo, segundo percebi.
O Chaves, fora o lagarto, jogou futebol pelo futebol. E jogaram bem. Merecem tudo

SLB_paixao

Existe algum tabu com o minuto 92? É que na ficha do jogo diz 92, mas nos pasquins dizem 93.
Já agora, alguém sabe se o espaço k continua no museu do putedo?