Cillessen (Barcelona) - Sport

FaithNoMore

Citação de: mitro11 em 14 de Maio de 2019, 16:33
Citação de: Red2017 em 14 de Maio de 2019, 12:37
Querem um titular da selecção holandesa para sentarem no banco o titular da de selecção grega (que não acredito que aceite a situação).
E entretanto mandam o Zlobin para a alheta,  tem demasiado valor para ser terceira opção.
Zlobin e Odysseas, são dois grandes GR e para mim seriam os GR do Benfica. Svilar é para emprestar.
Como sempre, bons são os que os que não estão no Benfica. Os que estão aqui, sorte têm se  não forem apelidados de "cepos".
O Benfica nãp precisa de nenhum GR. Muito menos com o $$$ de que se fala.

O Vlacho só é um grande Gr no mundo imaginário em que viver.

Um gajo que tem um jogo de pés sofrível, é um zero no controlo de profundidade, zero nas saídas pelo ar, só podes estar a brincar

Não fosse o gajo sofrivel não tinhas ganho no dragão e em muitos outros jogos,tivesse vindo o ano passado e estavamos a festejar o hexa.

Belga

Acho que mais facilmente vem o Navas do que este. O Mendes deve ter uma carta na manga.

FaithNoMore

Citação de: MrSilva em 14 de Maio de 2019, 16:41
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/788000/40/
A OFERTA POR CILLESSEN RECUSADA PELO BARCELONA
O Barcelona terá declinado a primeira oferta do Benfica pelo concurso de Jasper Cillessen.

Acho que estamos todos a ver onde isto vai dar

Mas alguem pensava que chegávamos a Barcelona estalávamos os dedos e ele vinha para cá?ou batemos a nota ou só vem se o Barça sacar um dos nossos titulares e quiser baixar bastante o preço a pagar,o resto é o maravilhoso mundo das transferências alimentado todos os anos pelos jornais.

mitro11

Citação de: FaithNoMore em 14 de Maio de 2019, 16:53
Querem um titular da selecção holandesa para sentarem no banco o titular da de selecção grega (que não acredito que aceite a situação).
E entretanto mandam o Zlobin para a alheta,  tem demasiado valor para ser terceira opção.
Zlobin e Odysseas, são dois grandes GR e para mim seriam os GR do Benfica. Svilar é para emprestar.
Como sempre, bons são os que os que não estão no Benfica. Os que estão aqui, sorte têm se  não forem apelidados de "cepos".

Um gajo que tem um jogo de pés sofrível, é um zero no controlo de profundidade, zero nas saídas pelo ar, só podes estar a brincar

Não fosse o gajo sofrivel não tinhas ganho no dragão e em muitos outros jogos,tivesse vindo o ano passado e estavamos a festejar o hexa.

E se tivéssemos um melhor, hoje já éramos campeões, qual é mesmo a dúvida ?

pedrompcosta

É mesmo isto... É  bom redes, mas não para um clube grande... Não consegue controlar as costas da defesa... O maior exemplo de falta dessa leitura é em Braga qdo o ruben dias quase tem de fazer pênalti por falta de ação do redes...

rickemvi

Citação de: FZVLT em 14 de Maio de 2019, 15:53
Qual o melhor GR?? O trapp ou o cillessen??

Cillessen.

No controlo da profundidade e a jogarem com os pés, a coisa é mais ou menos ela por ela, tem os dois bastante qualidade nesse aspeto, mas no que toca ao jogo aéreo (cruzamentos em jogo corrido ou bolas paradas) e sobre a sua linha acho que aí o Cillessen é bastante superior ao Trapp, sobretudo no jogo aéreo.

mitro11

Citação de: pedrompcosta em 14 de Maio de 2019, 17:00

É mesmo isto... É  bom redes, mas não para um clube grande... Não consegue controlar as costas da defesa... O maior exemplo de falta dessa leitura é em Braga qdo o ruben dias quase tem de fazer pênalti por falta de ação do redes...

Em Vila do Conde nos últimos minutos, há um canto em que ele fica a meio caminho, por sorte o semedo cabeceou por cima

rickemvi

Citação de: FaithNoMore em 14 de Maio de 2019, 16:53

O problema em relação ao Odysseas não é esse. É claro que nos salvou muito mais vezes do que nos custou pontos esta época. É claro que com ele no ano passado talvez teríamos mais chances de para o próxima sábado celebrar o Hexa. Mas apesar disso tudo, o Odysseas tem 3 defeitos enormes para a forma como o Benfica quer jogar :

- É fraco no jogo aéreo (isso é um defeito para qualquer equipa e qualquer tipo de jogo que se queira praticar)

- Não sabe controlar a profundidade nas costas da defesa (já levou não sei quantos raspanetes do Rúben Dias esta época)

- Não é um desajeitado com os pés, mas não tem critério na saída de bola

E além disso, mas prontos pode acontecer, já sofreu 2-3 golos bastante ridículos que Oblak, Júlio César ou Ederson nunca sofreram.

LeandroSLB

apagar.

vieirah1904

Aliás, nos 3 golos que sofreu em Vila do Conde, estou a contar com o do Tarantini que foi anulado, podia perfeitamente ter saído da baliza para fazer a mancha.

É um muito bom guarda-redes na linha de baliza e é um péssimo guarda redes fora dela. Infelizmente para ele, o Benfica não joga pela manutenção.

O-Rível

Citação de: franciscoafonso em 14 de Maio de 2019, 16:46
Citação de: O-Rível em 14 de Maio de 2019, 16:30
Isto é um bocado como comparar, 20 e tal anos depois, se o Barcelona estava melhor com o Vítor Baía ou com o Ruud Hesp. São GR que oferecem coisas diferentes, mas, sinceramente, acho estranho o Barcelona, com o seu modelo, preferir o alemão ao holandês. Cillessen tem o perfil de GR que o Barça precisa, mais do que o Trapp.
Mas o Trapp vai para o Barcelona?

Se isso fosse relativo ao Ter Stegen, acho uma patetice. Top3 mundial fácil. Por isso é que o Cillessen não joga.

Disse Trapp, mas nem vou editar, sendo que obviamente me referia ao Ter Stegen.

E não acho que o alemão seja top 3 mundial. Possivelmente top 10, mas eu punha o Cillessen à sua frente, mesmo assim. É este o calibre de GR de que estamos a falar, na minha opinião. Para mim, tem o perfil ideal para uma equipa grande.

InteriorEsquerdo

ItsY2Inferno

Demasiado caro.

Algo está mal no futebol quando se pede mais de 25M por um GR suplente.

ARRG