Cillessen (Barcelona) - Sport

Iron Mask

Citação de: vieirah1904 em 30 de Maio de 2019, 09:09
Vai acabar num Brighton da vida a lutar para não descer de divisão, a mamar 4 ou 5 do Liverpool e do City e a terminar a época com 70 ou 80 golos comidos.

E provavelmente com o dobro do vencimento que iria ter cá. Ele deve estar muito importado se leva 70 ou 80 golos... Um gajo que aquece banco 3 anos numa altura crucial na carreira de um guarda redes, era agora com 30 anos que se ia preocupar com projetos desportivos. Até para o Fulham vai jogar no bifão 2.0 se for preciso.

Ghost.Of.Red

Citação de: vince1987 em 30 de Maio de 2019, 09:12
Não quer jogar em Portugal fácil, estou para ver em que clube vai ser titular dos ditos grandes nenhum, portanto vai andar por meios da tabela e champions só a vê na eleven.

Pah..assim do nada.

Ele é titular de caras no PSG...só assim como quem não quer a coisa

Bedsy

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Maio de 2019, 09:19
Citação de: vince1987 em 30 de Maio de 2019, 09:12
Não quer jogar em Portugal fácil, estou para ver em que clube vai ser titular dos ditos grandes nenhum, portanto vai andar por meios da tabela e champions só a vê na eleven.

Pah..assim do nada.

Ele é titular de caras no PSG...só assim como quem não quer a coisa
United se o de gea sair...

NicoG

Então vai mas é pó krl frangueiro da merda

Star

Quem diria...ha surpresas nesta vida.

Kampz

O argumento da liga e tal é muito usado e tem alguma razão de ser...

Mas a porcalhada foi sacar facilmente um Casillas ao Real Madrid (e agora fala-se no Navas e Mangala) e os lagartos um Mathieu ao Barcelona.

Ainda este ano foram já buscar o Neto e o Vietto, que não sendo top são acima da média do tugão, isto tendo em conta a ausência de títulos, de dinheiro e a imagem que ficou do ataque à academia.

Não digo que os quisesse no Benfica mas considerando a nossa alegada saúde financeira certamente encontramos soluções comprovadas para o nosso 11 (GR, DD e PL).

No passado, em fases em que tínhamos menos argumentos desportivos e financeiros, tivemos Aimar, Saviola, Miccoli, Karagounis, Suazo, Reyes. Tudo jogadores de grandes clubes que na altura ainda tinham nome e mercado.

É tudo uma questão de timing e, sobretudo...VONTADE. E essa parece sempre que existe apenas para andar no "taxi" do "parceiro".

Este é o Benfica de Vieira.

Não dá o Hradecki, fica o Varela. Não dá o Cillissen, fica o Vlacho.

Mas damos 20% a um empresário por vender jogadores dos que mais mercado têm no planeta.

cepp

Citação de: pedrompcosta em 30 de Maio de 2019, 09:10
Citação de: CPA em 30 de Maio de 2019, 09:05
Citação de: Biscai@ em 30 de Maio de 2019, 08:55
Tal como suspeitava, foi tudo apenas para ver se desestabilizavam o Odysseias na fase final da temporada... notícias vindas da Catalunha dizem que o Benfica nunca contactou o Barcelona por causa do Cillensen...
Se o interesse fosse mentira o Benfica teria desmentido, como já fez no passado.

Houve Vieirada, ponto.

então teria de sair desmentidos quase todos os dias... desmentir para quê??? é deixar os merdia falar...

alguma vez o Benfica daria 25M por ele???? fdx
[/quot

Que culpa tem o Vieira se este negócio correr mal? O gajo não quer vir p Portugal, o Barça pede não sei quanto a milhões e a culpa do Vieira!! Está certo

Ramiro Lopes

Citação de: Ruud em 30 de Maio de 2019, 07:44
Aconteça o que acontecer com este caso do Cillessen, não vou fugir com o rabo à seringa. Assumo que fiz esta "brincadeira" do smile à revelia da administração e restante Staff, sabendo o que causou isto no passado, e pondo agora em causa o papel do mesmo.

Peço aqui desculpa publicamente, e é algo que não voltarei a repetir.
O blog enviou-me por PM a verdade sobre os bastidores deste post:



Uma vergonha. Precisamos de um moderador que não se vergue perante os seus superiores ou os seus pares!













;D

Biscai@

Citação de: CPA em 30 de Maio de 2019, 09:12
Citação de: Biscai@ em 30 de Maio de 2019, 09:11
Citação de: CPA em 30 de Maio de 2019, 09:05
Citação de: Biscai@ em 30 de Maio de 2019, 08:55
Tal como suspeitava, foi tudo apenas para ver se desestabilizavam o Odysseias na fase final da temporada... notícias vindas da Catalunha dizem que o Benfica nunca contactou o Barcelona por causa do Cillensen...
Se o interesse fosse mentira o Benfica teria desmentido, como já fez no passado.

Houve Vieirada, ponto.
Se considerares que uma Vieirada é um telefonema a perguntar o preço, seguido de desistência imediata por causa do dinheiro pedido e que depois nunca mais houve contactos, então sim, foi uma Vieirada... FDX, mas alguma vez o Vieira oferecia 25M€ por o Cillessen com 30 anos... menos sfv.
Espera lá: houve interesse ou foi tudo para desestabilizar o Vlacho?

Decide-te.
Eh pá o que é que não percebeste?
De Portugal na fase final da temporada surgiram notícias que o Benfica estava interessado em Cillessen... de Espanha dizem que ou o Benfica não contactou o Barcelona ou que o Benfica ofereceu 25M€ por ele... O que se passou eu não sei nem ninguém aqui sabe, mas perante as notícias parece-me tudo mentira, o Benfica jamais oferecia 25M€ pelo Cillessen... O máximo que pode ter acontecido foi um telefonema a perguntar o preço e depois desistência imediata... O redes está à venda e o Barcelona está a fazer o seu papel para ver se o vende o mais alto possível. Para mim o mais importante disto tudo é que a notícia surgiu de Portugal nos últimos jogos do campeonato numa altura em que o Odysseias mostrava um pouco de nervosismo tal como quase todos os jogadores do Benfica. Felizmente aguentou a pressão e saiu mais forte depois da conquista do 37.

benficaslb1

Citação de: HeijiHattori em 30 de Maio de 2019, 04:13
Citação de: benficaslb1 em 30 de Maio de 2019, 03:09
Confesso que fiquei decepcionado, depois do smile do Ruud acreditava mesmo que vinha.
Pensava que acreditavas por isto :
Citação de: benficaslb1 em 22 de Maio de 2019, 19:57
Já acreditam? Obrigado ao user que me revelou que ele quase de certeza que vinha, como sempre raramente falha.

E o Félix vai ficar também, podem escrever.

Ja agora, ja da para imaginar o que vai acontecer com o Felix.
XD. Esse post foi a seguir ao smile do Ruud tirando isso eu nunca disse que ele vinha o que eu disse é que estava a ser negociado convém ser sério no que se diz

Chelas

Continuo a acreditar que vem, não me deixo levar pelos jornais que só querem vender e criar novela.

JustMe

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Maio de 2019, 09:19
Citação de: vince1987 em 30 de Maio de 2019, 09:12
Não quer jogar em Portugal fácil, estou para ver em que clube vai ser titular dos ditos grandes nenhum, portanto vai andar por meios da tabela e champions só a vê na eleven.

Pah..assim do nada.

Ele é titular de caras no PSG...só assim como quem não quer a coisa

O PSG tem Trapp, Areola e ainda o velhinho Buffon sob contrato. E se o PSG quer subir a fasquia, há melhor que o Cillessen ao alcance.

Manpaz1904

Deve acabar por assinar por um Newcastle, Wolfsburg, Bétis, por aí. Boa sorte para ele.

diogo32

Era preciso 1 mês de negociações para saber que o jogador não quer jogar em Portugal, claro que sim.

blog benficaatemorrer

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Maio de 2019, 09:28
Citação de: Ruud em 30 de Maio de 2019, 07:44
Aconteça o que acontecer com este caso do Cillessen, não vou fugir com o rabo à seringa. Assumo que fiz esta "brincadeira" do smile à revelia da administração e restante Staff, sabendo o que causou isto no passado, e pondo agora em causa o papel do mesmo.

Peço aqui desculpa publicamente, e é algo que não voltarei a repetir.
O blog enviou-me por PM a verdade sobre os bastidores deste post:



Uma vergonha. Precisamos de um moderador que não se vergue perante os seus superiores ou os seus pares!













;D
nem mais...


jágora, que se passou no CN?